x
Convex Datacenter
Página 54 de 599 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364104154554 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 7181
    Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Fala Pessoal

Passeio show de bola, pena que a chuva caiu apenas no asfalto.

Nâo sei se foi sorte ou azar, mas assim que entramos na estrada de terra que vai para casa (2km), caiu a roda inteira com o semi eixo do troller.
    O Alex (apesar dos custos) achou que teve sorte, imagina se sai a roda no asfalto no gas que viemos de são bento para cá.

Keffin: Me desclupe, na correria sabado acabei não ligando para vc.
    Caramba Ricardo... pq vcs não ligaram para ajudar??? Eu ia levar a esposa para trabalhar e voltava para ajudar vcs...
    Como ele vez prá ir embora???
    Abs

Eu sei que se agente ligasse para vcs, vcs voltariam na hora.
    Mas não tinha muito o que fazer, era coisa para guincho mesmo.
    JPX MAXION 2.5 33"

Olá pessoal,

não rolou o passeio de Guará X Campos com todos, mas aproveitei e subi com a minha familia, vejam algumas fotos do que temos de fazer daqui alguns dias...

Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Olá amigos,blz pessoal
    -Matiusso,que susto vcs passaram hem,bom,ainda bem mesmo que não foi no asfalto,mas o Alex não percebeu nada de estranho antes ?
    -Bicudo,ja ja mando algumas fotos,apesar que fotografamos pouco dessa vez.
    -Renato,cara,nem vou te falar o que vc perdeu.rsrsrs
    -Abraços,Sérgio.
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

Citação Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal
    -Matiusso,que susto vcs passaram hem,bom,ainda bem mesmo que não foi no asfalto,mas o Alex não percebeu nada de estranho antes ?
    -Bicudo,ja ja mando algumas fotos,apesar que fotografamos pouco dessa vez.
    -Renato,cara,nem vou te falar o que vc perdeu.rsrsrs
    -Abraços,Sérgio.

Nem me fale mesmo, Sergião... rss

Infelizmente não dava para eu ir, minha não estava muito boa não e como é um passeio fica dificil ficar parando muito pois ela estava enjoando muito facil, mas ainda irei sim em outra oportunidade...

Putzz Sergião estou arrotando picanha com alho até hoje cara...

caraaacaaa.
    Amigos da Trilha Off Road

Keffin,

Vou muito para este lado de Cunha, Guara, extamente no Bairro da Rocinha, onde fico em um sitio, o local é muito bom para passeios, tem uns boons atoleiros por ai...
    Amigos da Trilha Off Road

Então Sergio.... Uns 15 minutos antes de sair do asfalto, a gente tava sentindo cheiro de oleo, mas por preconceito colocamos a culpa numa parati veia que tava na nossa frente.
    Quando o Alex parou na porteira de casa, vimos que tava vazando oleo pela roda traseira (vazando bastante), O ALex ligou num mecanico e ele disse que não tinha problema, devia ser o retentor, dali o Alex andou nem 1 km, parece que estourou uma trava que segura o rolamento do semi eixo.
    No caminho a traseira parou de tracionar ( acredito que o semi eixo já havia escapado do planetario e devia estar quase caindo.) mas o ALex não percebeu e engatou o 4x4 para continuar andando foi quando caiu a roda completa com o semi eixo.
    JPX MAXION 2.5 33"

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Pessoal, bom dia.
    Conforme falei no passeio do Fds no reveion estou planejando ir para Castelhanos, caso alguém queira ir é só combinar o comboio.

Abs

E ai pessoal...
    hoje tem show do Frejat no SESC de SJC, to pensando em ir...alguém gosta do estilo?

Falando em gostar do estilo...precisavamos fazer um passeio/confraternização antes do final do ano ou ficou valendo Monte Verde?

Mesmo que seja em SJC...poderia ser no sábado oq acham?

forte abraço

Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Olá amigos,blz pessoal
    -Renato,e que picanha .....!
    -Bicudo,estou te devendo as fotos,ja ja mando.Sobre Castelhanos no ano novo,não sei se vai dar pra mim,mas o pesseoal que eu e o Matiusso descemos tbm vão descer novamente,dá pra vc ir com eles

Pessoal,

Evento Qualidade de Vida...Ano Novo, mesma trilha...não é na China...é ali na Ilha Bela, sem dragão, sem medo de ser feliz......

Castelhanos:

de 09 a 12 de janeiro de 2009. Estarei de férias neste período, quem quiser ir favor contatar-me no celular 9603-0207.
    (Bem, para quem não estará de férias e não tiver banco de horas pode ser de 10 a 11 de janeiro, rs,rs, importante é a presença).

Abraços,
    Celso

-Matiusso,O Alex ja arrumou o Troller ?
    -Keffin,acho que esse ano não dá mais pra mim,mas se vcs marcarem alguma coisa,derrepente eu consigo
    Abraços,Sérgio.
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

Pessoal, acho que precisavamos fazer algo, nem que fosse um ToyoDrive, Frits, qualquer lugar para nos confraternizarmos, poderia ser um peixe em Guararema sabado na hora do almoço...

O motivo nós temos agora é só conciliar as agendas...

Sergio: O mecanico nem mexeu no troller ainda, ta na casa de um amigo do Alex aí no Bosque dos Ypes, mas o cara só pode mexer a noite e tem 2 carros para ele arrumar antes do troller.

Galera: E o passeio beneficiente?
    JPX MAXION 2.5 33"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem