x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Pois é Oliva, o Mamute ta dormindo ......

... espero que acorde em breve ....

ja estamos em 3 paginas de peças trocadas .......
    Fora as preparações .......

Ele vai ficar bom e eu falido .....
    .. to vendo que vou ter que encher o tanque e pagar em 12 x .... hheheheheh

Pena que vc não va desta vez ......
    ... Logo agora que a Ursa está indomável, quem sabe ela não se da bem com o Mamute ........

ABS

Será que se agente de uma raquetinha shing ling tec tec pro Oliveira ele anima de enfrentar os borrachudos.

Quanto ao caminho, o Urtigão, tá com medo de terra, depois nóis aperta os parafusos

Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Citação Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abração e boa sorte com a nova viatura.
    Porra Oliveira tô pensando até um por uma maria mole no Jão Grilo para ouver suas digressões sobre a terceira reduzida da Ursa e você fica com medinho de borrachudo, a Ursa te dá tudo e você???

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Opa legal heim Matiusso.
    No Sabado vou trabalhar até meio dia, qq coisa me ligue.

Tenho noticias da Limeira:

Teteu do Jeep Clube Tamoios:
    "acredito que não esteja, mas antes de chegar na base da petrobras, tem uma saída a direita, logo alí antes de enchegar o pontilhão, que por sua vez é o que dá acesso a ele só que deverá virar a direita e mantenha-se nela sem sair as outras duas a direita, aproximadamente dali até la em baixo 21 km, não vá sozinho e tenha guincho ok abraços"

Itzac do CMA Caraguá :
    "Fizemos esta Trilha no dia 17 (II CARAGUÁ, PURA AVENTURA) e estava muito legal.
    Tem esteira trabalhando nela e está todinha transitável. Com chuva, um sabão....

Tem Muitas outras trilhas que começam pela mesma estrada e derivam para a esquerda terminando na Tamoios...."

Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Fala Pessoal!

BICUDO: O Alex não aguentou já comprou um jeep, viu ele na sexta e fechou negocio na hora (o jeep ta bonitão), na sexta a noite já tava indo para São Bento.
    Sabadão eu fui até o sitio daí, subimos e descemos a Serra da Balança (Jeep + Frontier)

Entrada
    08/09/2008
    Local

Passeio Em Caçapava

Convido-os a prestigiarem e participarem do nosso evento que ocorrerá no dia 22/05/ 2010 - II Passeio Vorana Off Road.
    O evento será na cidade de Caçapava, realizado pela equipe 4x4 Rancho Vale do Sol, contando com o apoio do Jeep Clube de Caçapava e Jeep Clube de Taubaté.
    O passeio será ajustado para carros 4x4, podendo participar veículos mais urbanizados como TRACKER, TR4, PAJERO entre outros do mesmo segmento. O passeio contará com obstáculos mais agressivos, onde exige um pouco mais de técnica dos pilotos, havendo pequenos desvios para quem não queira enfrenta-los.
    Ao término do passeio haverá um super churrasco de confraternização, que será realizado em um sítio a 10 minutos do centro da cidade, onde terá uma pista deIndoor para quem queira continuar a testar suas abilidades. Durante o churrasco haverá sorteio de brindes.
    O evento terá um custo de R$ 30,00 por participante, onde será incluso churrasco, bebidas, camiseta e testeira. Crianças até 10 anos não pagam, a não ser que queiram camiseta.
    Mais duvidas.
    Walter 7850 - 2309 ID. 1113*865
    Cesar 7898 - 0028 ID. 90*15754
    Alemão 7814 -5652 ID. 96*75227

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-1-passeio-cacapava.jpg  
    4X4 Brasil

Como já havia dito, estou dentro deste passeio (Caçapava)

Bicudo: Estão pensando em ir para castelhanos neste dia também?
    JPX MAXION 2.5 33"

Citação Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Obrigado por acompanharem meu pagamento!!!
    Ponta firme é ponta firme!!!

Vamos atualisar a lista:

Fabrício .......................... Manfred
    Patolino.......................... Pato movel
    Julião ............................ CJ
    Leandro CHT................... Tj
    Bicudo ........................... Jabiraca
    Vucovix .?????????????????. ??
    Oliveira ?????????????????? Ursa (Se não for eu to perdido, Quem vai me dar carona)
    Paulo J ?????????????????? Gorducha (Estou literalmente perdido, sem o GPS celular via satélite, Laptop, MainFrame, Servidor, Google, Yahoo, Redtube!!!)
    Felipecota ...................... T4
    Gabriel .......................... João Grilo (por enquanto sem o João)

Creio que este grupo já está show, mas quem se habilitar é parceiro!!!

Encontro na Borracharia abandonada ou na borracharia que nunca abre?

O horário mais cedo as 5 da manhã é mazoquismo, visto que nós de SP temos que sair as 2 e meia ou tá bão?
    Pessoas, quando fui pra castelhanos começamos a trilha umas 9h00 da matina e só saimos as 18h00. Não seria melhor dividir o passeio? Vamos só pra castelhanos e outro dia fazemos a limeira e mais alguma outra? Se não vamos chegar em castelhanos mt tarde e provavelmente não vai dar tempo de curtir a praia...

Saindo de SJC as 7h00, chegariamos na ilha umas 9h00 já contando que a balsa seja pá pum. Começando a trilha as 9h, deveremos chegar na praia as 11h. Ai dá pra aproveitar até umas 15h pra chegar no centro da ilha umas 18h pois na subida vcs vão ter que me puxar rss

Não é melhor? Isso claro que for todo mundo no bate e volta como eu...

Abraços!
    Felipe Cota
    Troller 2004 Tabor9k TrackSource PX
    E-Mail/MSN: felipe_cota@hotmail.com

Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Citação Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Pessoas, quando fui pra castelhanos começamos a trilha umas 9h00 da matina e só saimos as 18h00. Não seria melhor dividir o passeio? Vamos só pra castelhanos e outro dia fazemos a limeira e mais alguma outra? Se não vamos chegar em castelhanos mt tarde e provavelmente não vai dar tempo de curtir a praia...

Saindo de SJC as 7h00, chegariamos na ilha umas 9h00 já contando que a balsa seja pá pum. Começando a trilha as 9h, deveremos chegar na praia as 11h. Ai dá pra aproveitar até umas 15h pra chegar no centro da ilha umas 18h pois na subida vcs vão ter que me puxar rss

Não é melhor? Isso claro que for todo mundo no bate e volta como eu...

Abraços!

Mas é aí que está o desafio, ele consiste em fazer as duas no mesmo dia!!! já fiz o Pinheirinho noturno aqui em SP que entramos na trilha as 23 horas e saímos as 17 do dia seguinte limpinhos e tristes porque lá se foi mais um da de trilha, todas as vezes que chegeui em castelhanos o tempo estava uma mdera, para praia mas a trilha com chuva foi show, o urtigão está aí para não me deixar mentir, segue um link do Minhoca até o talo de lama...

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Md95_B8YgbY[/ame]

Fabrício ainda tem o vídeo do Minhoca puxando a árvore e quebrando o terminal???

Esses são só para você ver que eu dou pouco trabalho nas trilhas.

A idéia do Passeio é a Seguinte:

As 5 da manhã saímos de Salesópolis com a meta de terminarmos a Limeira as 11.... almoço rápido ou nem almoçamos se não cumprirmos a meta e levamos comida no caminho...

Embarcamos na balsa e mais tardar as 13 começamos a Castelhanos, aí terminamos a Castelhanos até as 5 da manhã sendo otimista!!!, Posteriormente agente arma acampamento, ou melhor os meus zequinhas vão armar acampamento enquanto eu vou bater um pouco de camarão, ou sardinha na praia e no canal para ver se pego um robalo ou um Xareu para agente fazer na fogueira!!! Aí é Fogueira, Violão e cerveja, para quem bebe!!! dormimos até umas 10 da manhã começamos a volta as 11 até as 19 terminamos a trilha e voltamos pela Tamoios mesmo, acho que voltar pela Limeira seria Demais mas se encontrar um outro Loco... sou parceiro!!!

Acho que nosso grupo consegue na Boa fazer, estamos em poucos carros, que são relativamente novos e bem preparados, devemos ter poucos enroscos mas um dose cavalar de lama e zueira!!!

Oliveira:

Experimente esse repelente, uso nas pescarias mais cheias de sangue sugas voadores e sempre resolveu, é meio caro mas é bão, só tome cuidado para não deixar pegar na pintura da Ursa que ele extremamente corrosivo.

http://www.exposis.com.br/

Faz uma forcinha para ir vai ser bacana.

Forte abraço a todos
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Mas é aí que está o desafio, ele consiste em fazer as duas no mesmo dia!!! já fiz o Pinheirinho noturno aqui em SP que entramos na trilha as 23 horas e saímos as 17 do dia seguinte limpinhos e tristes porque lá se foi mais um da de trilha, todas as vezes que chegeui em castelhanos o tempo estava uma mdera, para praia mas a trilha com chuva foi show, o urtigão está aí para não me deixar mentir, segue um link do Minhoca até o talo de lama...

Fabrício ainda tem o vídeo do Minhoca puxando a árvore e quebrando o terminal???

As 5 da manhã saímos de Salesópolis com a meta de terminarmos a Limeira as 11.... almoço rápido ou nem almoçamos se não cumprirmos a meta e levamos comida no caminho...

Embarcamos na balsa e mais tardar as 13 começamos a Castelhanos, aí terminamos a Castelhanos até as 5 da manhã sendo otimista!!!, Posteriormente agente arma acampamento, ou melhor os meus zequinhas vão armar acampamento enquanto eu vou bater um pouco de camarão, ou sardinha na praia e no canal para ver se pego um robalo ou um Xereu para agente fazer na fogueira!!! Aí é Fogueira, Violão e cerveja, para quem bebe!!! dormimos até umas 10 da manhã começamos a volta as 11 até as 19 terminamos a trilha e voltamos pela Tamoios mesmo, acho que voltar pela Limeira seria Demais mas se encontrar um outro Loco... sou parceiro!!!

Acho que nosso grupo consegue na Boa fazer, estamos em poucos carros, que são relativamente novos e bem preparados, devemos ter poucos enroscos mas um dose cavalar de lama e zueira!!!

Oliveira:

Experimente esse repelente, uso nas pescarias mais cheias de sangue sugas voadores e sempre resolveu, é meio caro mas é bão, só tome cuidado para não deixar pegar na pintura da Ursa que ele extremamente corrosivo.

Forte abraço a todos

Eita cara animado ......

Ficou alguns milhares de meses sem fazer trilhaa, agora tem que descontar .... hehehhehehehhehhehe

Cara, os videos estão no youtube, na verdade não posto o link aqui pq não tenhoa cesso aqui da fabrica .....

mas neste link tem todos os videos www.youtube.com.br/fabriciodelcarlo ...

Eu ainda nãi sei se vou acampar, provavelmente vou com meu pai e ai acho que não vai dar para ficar ......

Mas eu gostaria de fazer as duias no mesmo dia, como o grupo é bem experiente e ja conhece as duas trilhas bem ......
    .... Da para fazwer tranquilo ....
    .... Mas ainda insisto, em abortarmos a Petrobrás e partir de Caraguá .....

ABS

Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Tem toda razão a Ursa faz tudo por mim mesmo e para os amigos quando é preciso é claro...rs, porém, o problema é que a patroa tem uma alergia terrível àqueles borrachudos....kkkkkkk. Até a mãe dela (a sogrona...mistura de pit bul e e o antigo fila lembra kkkkkkk) já me "pediu" para evitar os borrachudos daquela região é mole....rs.
    Mas, como disse, já estive lá a pouco tempo vamos fazer outra trilha/passeio que eu topo tá bom....rs.
    Abração.

Porra Oliveira tô pensando até um por uma maria mole no Jão Grilo para ouver suas digressões sobre a terceira reduzida da Ursa e você fica com medinho de borrachudo, a Ursa te dá tudo e você???
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Vou verificar se é este que ela usou da última vez lá em Castelhanos...rs. Acho que é......e não adiantou muito mas é bem melhor que os outros sem dúvida...rs.
    Abraço a todos.

Embarcamos na balsa e mais tardar as 13 começamos a Castelhanos, aí terminamos a Castelhanos até as 5 da manhã sendo otimista!!!, Posteriormente agente arma acampamento, ou melhor os meus zequinhas vão armar acampamento enquanto eu vou bater um pouco de camarão, ou sardinha na praia e no canal para ver se pego um robalo ou um Xareu para agente fazer na fogueira!!! Aí é Fogueira, Violão e cerveja, para quem bebe!!! dormimos até umas 10 da manhã começamos a volta as 11 até as 19 terminamos a trilha e voltamos pela Tamoios mesmo, acho que voltar pela Limeira seria Demais mas se encontrar um outro Loco... sou parceiro!!!

Oliveira:

Forte abraço a todos
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

Entrada
    08/09/2008
    Local
    Noticias da Limeira

Teteu JC Tamoios:
    acredite se quizer, fiz esta trilha na segunda, fomos até o km 22, acredito ter mais uns 4 km ainda, tá federal, estavamos em 3 jeeps, não chegamos na ponte, fizemos pelo lado contrário, estavamos no sítio de um amigo lá em cima e disse a eles que prescisava ver como tava para dar a dica para um chegado, aí fomos, pode ir vai gostar, logo te passo a coordenada de entrada, abraços

Se eu conseguir mudar a escala de trabalho vou sabado prá lá.

Abs

Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Citação Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Vou verificar se é este que ela usou da última vez lá em Castelhanos...rs. Acho que é......e não adiantou muito mas é bem melhor que os outros sem dúvida...rs.
    Abraço a todos.
    Se nã otem desculpa melhor prá deixar a sogra... a minha também não gosta de borrachudo, graças a Deus!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem