Postado originalmente por
Gabriel Costa
Mas é aí que está o desafio, ele consiste em fazer as duas no mesmo dia!!! já fiz o Pinheirinho noturno aqui em SP que entramos na trilha as 23 horas e saímos as 17 do dia seguinte limpinhos e tristes porque lá se foi mais um da de trilha, todas as vezes que chegeui em castelhanos o tempo estava uma mdera, para praia mas a trilha com chuva foi show, o urtigão está aí para não me deixar mentir, segue um link do Minhoca até o talo de lama...
Fabrício ainda tem o vídeo do Minhoca puxando a árvore e quebrando o terminal???
Esses são só para você ver que eu dou pouco trabalho nas trilhas.
A idéia do Passeio é a Seguinte:
As 5 da manhã saímos de Salesópolis com a meta de terminarmos a Limeira as 11.... almoço rápido ou nem almoçamos se não cumprirmos a meta e levamos comida no caminho...
Embarcamos na balsa e mais tardar as 13 começamos a Castelhanos, aí terminamos a Castelhanos até as 5 da manhã sendo otimista!!!, Posteriormente agente arma acampamento, ou melhor os meus zequinhas vão armar acampamento enquanto eu vou bater um pouco de camarão, ou sardinha na praia e no canal para ver se pego um robalo ou um Xereu para agente fazer na fogueira!!! Aí é Fogueira, Violão e cerveja, para quem bebe!!! dormimos até umas 10 da manhã começamos a volta as 11 até as 19 terminamos a trilha e voltamos pela Tamoios mesmo, acho que voltar pela Limeira seria Demais mas se encontrar um outro Loco... sou parceiro!!!
Acho que nosso grupo consegue na Boa fazer, estamos em poucos carros, que são relativamente novos e bem preparados, devemos ter poucos enroscos mas um dose cavalar de lama e zueira!!!
Oliveira:
Experimente esse repelente, uso nas pescarias mais cheias de sangue sugas voadores e sempre resolveu, é meio caro mas é bão, só tome cuidado para não deixar pegar na pintura da Ursa que ele extremamente corrosivo.
http://www.exposis.com.br/
Faz uma forcinha para ir vai ser bacana.
Forte abraço a todos