Postado originalmente por
Renato_SJC
Fala Daniel, blz??
Quer um conselho??
Não leve seus filhos, na minha opnião eles irão sofrer muito com as erosoes, mosquitos (litoral de ilhabela é fogo)...
1º A Trilha é linda, é tranquila, tem cachoeira, não tem atoleiros.. masss... nós iremos percorrer um trecho ainda desconhecido por todos, que deverá ser cheio de erosões, o carro vai torcer pra todo lado, é só descida...
Minha filha tem 7 anos, sempre levei ela a "passeios" mas para trilha a criança acaba não entrando muito no clima e acaba ficando entediada se só andar de carro, ainda mais uma criança de 1 1/2 que mal entende a situação.
Tive 2 CJ's e por mais equipado que sejam sempre serão carros desconfotáveis...
Me parece que essa trilha deve durar no minimo umas 7 horas... se for direto sem parar nos obstaculos, parquinho de diversão ou cachoeira pode até dar menos tempo... mas será um tédio fazer um batidão...
A idéia era sair bem cedo mesmo e até ver se não rola um churrasquinho na trilha...
Pensa ai.... eu não recomendo... mas caso leve, não esqueça de repelente, protetor solar... o resto tenha certeza de que vc vai tirar de letra... e se posivel um DVD portatil... kkkkkk
Um abraço e espero ter ajudado.