Tudo bem Victor, sei como são essas coisas, fica para a próxima então, dê um abração no seu pai por mim tá? Veja se consegue ir no final do mês no passeio da Limeira que o pessoal está marcando tá bom?
Abraço.
Postado originalmente por Victor 4x4
Eai Oliveira, td blz?
Eu estava pensando em fazer algo, mas meu pai quer desentortar o para-choques da viatura
Você foi Renato é uma região muito bonita, estive lá com o Paulo da Gorducha a poucas semanas atrás.
Abraço.
Postado originalmente por Renato_SJC
Pô nem deu tempo de colocar a Smurfete na lama e ela ja se foi... vendida ontem de noite...
Ja o catchup ainda esta na ativa e acho que esse final de semana vou procurar algum passeio pra ele... ja olhei a previsão do tempo na Serra da Bocaina (São josé do barreiro, Bananal etc..) e o tempo vai estar trincando de SOL... 32º... então acho que vou para la conhecer algumas cachoeiras...
Vou confirmar ainda.. mas a idéia é ir pra la.. quem topar ja montamos um comboio na canaleta 16.. hehehe
To nessa.. onde vai ser hoje? Da uma ligada no meu cel pra dizer...
Renato, vou amanha pra Bocaina com outros 4 carros.. vamos acampar no Recanto da Floresta, e domingo vamos almoçar num restaurante dentro do Parque Nacional, e por isso inclusive pedimos autorização prévia do IBAMA (dizem que é obrigatório apra entrar no Parque).
A programação é:
sábado - trilhas na regiao de sao jose do barreiro fora do Parque (portanto, nao precisa autorização)
domingo - trilhas fora e dentro do Parque (precisaria de autorização)
segunda - trilhas perto de resende e volta pra SJC
O "guia" do comboio é o Almir, que já foi algumas vezes para lá e conhece bem a região... vamos ter tres dias de expedição e lama!
Se quiser ir nesse esquema, amanha, sete e meia da manha, estaremos partindo do posto shell em frente ao CTA... apareça por lá.. eu tenho PX, mas a galera vai estar usando talk-about...
Olá parceiro velho de guerra.....kkkkkkk, grande guerreiro das trilhas...rs.
Quem sabe a Ursa e o Urtigão poderão se ver na Limeira, parece que tem um RAID em Taubaté nesse dia, mas vou não posso perder essa trilha com vocês não é? O Raid vai que ter ficar pra próxima......kkkkk.
Postado originalmente por Del Carlo
Grandeeeeee Oliveira, sempre surgindo do nada ..........
... O Urtigão ta com saudades da Ursa meu chapa !!!! Quando que vamos nos juntar novamente para curtirmos uma trilha e algumas geladas???
Vou dar uma sugestão: se no sábado a gente descer pela Tamoios e ***Subir*** a Limeira, chegando na Salê-Caraguá a gente pode retornar pra Caraguá e fazer um churras no barzinho onde é "point" dos trilheiros da região. Pós-churrasco, pernoita-se em Ilhabela e tem-se o domingo para... vcs já sabem!!
A dica foi do pessoal que parou pra nos fazer uma companhia na Limeira quando estávamos esperando o grupo que saiu comprar o terminal de direção do Engesa do Gabriel.
Que tal?
Abraços,
Paulo
Paulo tudo certo?
Bom a minha opinião é que será meio corrido e desgastante...
Podemos até marcar uma outro fds para fazer essa rota, mas eu acho que desta vez será meio complicado ainda mais pela quantidade de carros, vai que a Jabiraca dá o ataque sentimental...rsrs (Essa é minha opinião ok?)
Vamos sair as 6 da manhã de Sjc??? o que acham???
Abs
Tambem acho uma boa sairmos as 6:00 da matina, com tolerancia máxima até as 6:20... assim podemos aproveitar bem o dia e demos entrar na trilha la pelas 8:30 no maximo...
Vou dar uma sugestão: se no sábado a gente descer pela Tamoios e ***Subir*** a Limeira, chegando na Salê-Caraguá a gente pode retornar pra Caraguá e fazer um churras no barzinho onde é "point" dos trilheiros da região. Pós-churrasco, pernoita-se em Ilhabela e tem-se o domingo para... vcs já sabem!!
A dica foi do pessoal que parou pra nos fazer uma companhia na Limeira quando estávamos esperando o grupo que saiu comprar o terminal de direção do Engesa do Gabriel.