x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Brunim
    Entrada
    18/08/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0

Ta ai Kadu,
    Espero que funcione agora!!!

-dscn7645.jpg-img_3951.jpg-img_3945.jpg-img_3942.jpg-img_3940.jpg-img_3938.jpg-img_3935.jpg-dscn7652.jpg-dscn7651.jpg-dscn7634.jpg-dscn7633.jpg-dscn7627.jpg-img_3969.jpg-img_3967.jpg-img_3966.jpg-img_3958.jpg-img_3953.jpg
    Bruninho - Troller 06/07

Usuário Avatar de Brunim
    Entrada
    18/08/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Já que trocou de página vou repetir o post.

Fala ai Galera,
    Amanhã eu vou fazer o Atalaia denovo com meu Pai, estamos pensando em ir cedo para fazer o Atalaia e tentar fazer alguns outros passeios. Pena que não conheço muitas trilhas, se alguém estiver afim vou marcar amanhã (30/09/2012) às 7:30 no posto Esso entre a Linha Azul e Linha Verde para sair no máximo ás 8h.

Quem conhecer outras trilhas vamos juntos!!

Abração... se anima ai galera.
    Bruninho - Troller 06/07

Citação Postado originalmente por Brunim Ver Post
    Já que trocou de página vou repetir o post.

Fala ai Galera,
    Amanhã eu vou fazer o Atalaia denovo com meu Pai, estamos pensando em ir cedo para fazer o Atalaia e tentar fazer alguns outros passeios. Pena que não conheço muitas trilhas, se alguém estiver afim vou marcar amanhã (30/09/2012) às 7:30 no posto Esso entre a Linha Azul e Linha Verde para sair no máximo ás 8h.

Quem conhecer outras trilhas vamos juntos!!

Abração... se anima ai galera.
    Aí Bruninho!!
    To dentro!!!

Vai puxar a lista?
    1-Bruninho
    2-Pai de Bruninho
    3-Flavinho
    4-....

Abraços
    Flavinho
    - Vitarinha 97/98 White (ex) / Jeep Willys 82/82 Vermelho, Chico (atual) / Nissan XTerra 03/04, Macaca (atual)

Usuário Avatar de marcobastos319
    Entrada
    10/03/2006
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por flavinho Ver Post
    Aí Bruninho!!
    To dentro!!!

Vai puxar a lista?
    1-Bruninho
    2-Pai de Bruninho
    3-Flavinho
    4-....

Abraços
    Opa....Amanha to com Vcs entao...Tomara que chova por la...dei um passeio hoje la na Serra do Sana ,,, alguns trechos com lama...mas pode contar comigo...vou com o grupo no atalaia.
    Abracos.

Marco

Usuário Avatar de Brunim
    Entrada
    18/08/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Poxa Marcos cadê você? Te esperamos... mas tá tranquilo fica para próxima!!

Valeu pelo o passeio Flavinho, foi bem legal hoje, tivemos que tirar algumas arvorizinhas do caminho mas passamos sem problemas!!

E ai galera, Atalaia semana que vem??

Abração!!
    Bruninho - Troller 06/07

Usuário Avatar de marcobastos319
    Entrada
    10/03/2006
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por Brunim Ver Post
    Poxa Marcos cadê você? Te esperamos... mas tá tranquilo fica para próxima!!

Valeu pelo o passeio Flavinho, foi bem legal hoje, tivemos que tirar algumas arvorizinhas do caminho mas passamos sem problemas!!

E ai galera, Atalaia semana que vem??

Abração!!
    Desculpa-me Bruninho. Nao tive como deixar meu filho com a minha VIZINHA novamente para ela tomar conta pra mim...poxa to tentando fazer uma trilha com o grupo de Vcs....mas to tentando...Tenho este problema de deixar meu filho com alguem...mas nesta Quinta...vou ver se vou no encontro,,,la na Lagoa...conhecer Vcs. Vou deixar meu cellular para contato....(22) 81453635...valeu.

Usuário Avatar de kadumacae
    Entrada
    09/01/2012
    Local
    Macaé/RJ
    E aí Bruninho, como estava o atalaia? Muita lama, e aquela descida foi tranquila? Infelizmente não pude ir, mas fica p/próxima...
    Semana que vem é Jurubatiba, to querendo ir até Quissamã(Barra do Furado), pois tenho compromisso na parte da tarde.
    E as fotos do passeio de hj?
    Abração
    kadumacae@yahoo.com.br
    HILUX SRV 3.0 4X4 AT TOP 2012

Usuário Avatar de Brunim
    Entrada
    18/08/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Tranquilão Marcos não esquenta!!

Fala ai Kadu, nem teve foto hoje (máquinas descarregadas!).

O trajeto hoje foi a trilha do Atalaia, depois fomo até Bicuda Pequena, Serro Frio, Pedacinho do Céu, Sana, Frade e Macaé de volta.

Quinta-Feira nos encontramos e contamos um pouco do passeio, foi bem legal, veremos também sobre o passeio em Jurubatiba semana que vem!

Aparece quinta-feira lá na lagoa Marcos.

Abração, T+ galera.
    Bruninho - Troller 06/07

Bruno, vocês foram até a Bicuda por dentro do Atalaia? Pergunto, pois uma vez encontrei com umas pessoas que me confirmaram que continuando a trilha eu chegaria na Bicuda.
    Abraços,

Artur

Usuário Avatar de Reinaldo sardinha
    Entrada
    23/09/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Olá pessoal.
    Primeiro quero me apresentar.
    Meu nome é Reinaldo fui nascido e criado no Frade e sempre adorei o off road,mais minha praia mesmo é moto,faço
    trilha de moto desde dos 16 anos,conheço todas as trilhas na região serrana.
    Agora estou ingressando também no 4x4, sabe como é levar a dona Maria também,tenho feito alguns passeio nada assim radical, Frade x Ranchadoro x Cravatá x Ponte de Zinco passando pelo alto da Cibéria e a última que fiz,foi Triunf x Leitão da Cunha.
    Conheço varias estradinhas legais na região serrana e claro se eu tiver a honra de algum dia participar de um passeio com voces
    seria muito legal e estou a disposição para informar e tirar dúvida sobre qualquer caminho na Serra.

Um olá para todos.

Obrigado

Att.
    Reinaldo Sardinha.

Usuário Avatar de afernandonm
    Entrada
    30/11/2010
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimento: 1
    Olá Reinaldo,

Seja bem vindo!!! Como você deve ter visto, estamos sempre marcando os passeios e as trilhas aqui pelo forum. Fique de olho e se junte ao comboio.
    Todas as quintas nos reunimos na lagoa, normalmente a partir das 20h. Apareça por lá para conhecer a turma.
    Dia 6 terá um passeio bem legal de se fazer, a turma vai sair de Macaé (Jurubatiba) e irão até Farol de São Tomé pela areia.

Abraço

Citação Postado originalmente por Reinaldo sardinha Ver Post
    Olá pessoal.
    Primeiro quero me apresentar.
    Meu nome é Reinaldo fui nascido e criado no Frade e sempre adorei o off road,mais minha praia mesmo é moto,faço
    trilha de moto desde dos 16 anos,conheço todas as trilhas na região serrana.
    Agora estou ingressando também no 4x4, sabe como é levar a dona Maria também,tenho feito alguns passeio nada assim radical, Frade x Ranchadoro x Cravatá x Ponte de Zinco passando pelo alto da Cibéria e a última que fiz,foi Triunf x Leitão da Cunha.
    Conheço varias estradinhas legais na região serrana e claro se eu tiver a honra de algum dia participar de um passeio com voces
    seria muito legal e estou a disposição para informar e tirar dúvida sobre qualquer caminho na Serra.

Um olá para todos.

Obrigado

Att.
    Reinaldo Sardinha.
    Fernando Martins -T4 2011 Pneus Mud 35" Guincho Hipull 9100 Lbs Offshox 1,5" molas Ironman / Willys 1974 militarizado, MWM 2.8

Usuário Avatar de Reinaldo sardinha
    Entrada
    23/09/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Olá Fernando.
    Fico muito grato pelo convite,mas estou embarcado e não poderei ir,desembarco somente dia 18/10,mas sei que não faltarar oportunidade para fazermos um passeio,e quando quizerem marcar um na serra é só me falar.
    Tenha um bom dia.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem