x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Salve Amigos !!
    Amanhã será feito o reconhecimento da trilha . e Eu não mais irei uma vez que o Romão irá acompanhar o Murteira . Combinamos isso Murteira e eu . Pois Romão está mais próximo que eu .
    Vou segurar a ansiedade para dia 13/12 se Deus quizer.
    Abração amigos .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    Vavá, eu quero as fotos e as filmagens do nosso passeio nas fazendas. Grava num CD ou DVD pra mim que eu te dou outro virgem.

Aproveitando, confirma pra mim, Monte Azul é aquele povoadozinho na estrada que liga Bicuda ao Frade, e que fica um pouco antes da entrada de Boa Alegria? Aquele que tem a igreja, que você falou que a estradinha ao lado dela leva a uma cachoeira muito bonita?
    Murteira, só preciso descobriri os caminhos das pedras para poder tirar a filmagem da fita (miniDV), quem sabe Luan nos ajude, caso contrario irei procurar saber onde faço isso.
    Vamos esperar a trilha dia 13/12, aí com certeza irei fazer mais fotos e passo tudo para o grupo, falar em fotos, com certeza dia 13 farei muitas, pq vou levar alguns zequinhas avançados, minha esposa, rsrsr, ela vai dirigir parte do caminho, entao nao da bobeira na frente de minha lente que tiro foto, rsrsr.

Abçs a todos e bom passeio hj (6/12).
    Em tempo, nao tem necessidade de vcs irem na serra da cruz nao, lá iremos "apenas" almoçar.

Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Murteira, só preciso descobriri os caminhos das pedras para poder tirar a filmagem da fita (miniDV), quem sabe Luan nos ajude, caso contrario irei procurar saber onde faço isso.
    (...)
    Abçs a todos e bom passeio hj (6/12).
    Em tempo, nao tem necessidade de vcs irem na serra da cruz nao, lá iremos "apenas" almoçar.
    Vavá, minha filmadora tambem é MiniDV. É só você me emprestar a fita que eu passo para o computador, edito e gravo em CD, VCD, DVD, no que você quizer, ou simplesmente copio direto para um DVD.

Um abraço
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Leventamento das crianças.

Eu e o Romão (e família), fomos fazer o cadastramento das crianças hoje, sábado 06/12/08.

Entre Rio Dourado e Bicuda cadastramos 03 casas (08 crianças).

Não deu certo a opção de Serro Frio, pois o local é um local de sítios de fim de semana e não de crianças carentes.

Atendendo a sugestão do Romão, que achei que foi super acertada, retornamos pro uma estradinha que vai de Rocha Leão para Cantagalo, e cadastramos 10 casas (44 crianças).

Total de crianças cadastradas: 52 crianças

Ficou faltando Monte Azul, teremos que estimar o número de crianças de lá.

O percurso mudou o início, ou seja, o percurso de Macaé até Bicuda Pequena ficaria conforme o postado abaixo, via Cantagalo e Rocha Leão.

De Bicuda Pequena seguiríamos direto para Monte Azul, sem entrar para Serro Frio, e depois para Serra da Cruz, conforme roteiro anterior.

Criei um Traclog do percurso de Macaé até Bicuda Pequena, e marquei todos os Pontos (Casas) onde haverá distribuição de brinquedos.
    Para cada Ponto tem o número de crianças, por idade e sexo. Vou preparar uma planilha amanhã e postar aqui junto com o tracklog. Por garantia também vou enviar por email para James e Vavá.

Bom pessoal, infelizmente se o passeio for realizado no dia 13/12/08 (sábado), não poderei participar, pois tem a festa do colégio da minha filhinha e vai ter uma apresentação dela, e Eu não posso deixar de estar presente, Eu nunca faltei a nada dos meus filhos.
    Se por acaso resolverem fazer no dia 14/12/08 (domingo), podem contar comigo.

Espero estar ajudando o grupo em alguma coisa. Mesmo não indo, até lá podem contar comigo para ajudar no que precisarem. Os meus brinquedos Eu entrego a um de vocês até sexta.

Um abraço a todos.

PS: Muito obrigado ao Romão e sua Família, pois sem a ajuda deles Eu não teria conseguido cadastrar as crianças.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jp-treno-2008.jpg  
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Pessoal

Hoje o passeio foi bem legal, conheci locais muito bonitos de macaé e ainda com Guia Turístico altamente especializado e que indico para os próximos passeio o famoso Murteira. Obrigado Murteira!!!

Não poderei participar do passeio da semana que vem, mas entregarei os presentes para o Grupo. Deixo a sugestão de levarem muito mais presentes que o número que foi cadastrado. Se sobrarem presentes neste final de semana, no dia 20/12 alguém poderia levar os presentes na pracinha de Cantagalo pois ocorrerá uma festa de natal onde farão a entrega de presentes para crianças carentes.

Este ano foi o meu últimos passeio em Macaé pois na semana que vem viajarei para Curitiba para passar o natal com a família. mas no próximo ano estaremos aqui para muitos outros passeios.

Depois enviarei as fotos e alguns vídeos que fiz de ontem.

Abraço a todos!!!
    Daniel Romão
    Def. 110-2001 Verde- Guincho de 12000lb-MUD 285-75/16
    Susp.. Terrafirma 2" Bloq. Tras. 100% Detroit

Murteira, deixarei entao com vc as fitas para vc passar para dvd, editar deixa comigo que gosto de fazer.

Putz cara, vc nao pode ir dia 13, dia 14 infelizmente nao poderei ir pq que compromisso com uns clientes lá em Glicério.
    Agora nao sei o que fazer....

passeio dia 13 ou 14

Pessoal, to estudando a possibilidade de transferir meu compromisso para o dia 13, para entao se todos concordarem fazermos o passeio dia 14, unico problema é que nao daria para rolar o almoço lá na serra da cruz e nem o banho de cachoeira, pq vai ta lotado lá.
    Esse passeio sem Murteira nao tem graça né, quem seria o papai noel, rsrsrsrsr.

Manisfestem aí, dia 13 ou 14 !!!!

obs, tambem pode ser dia 20, pra mim sem problemas !!!
    abçs

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Sei que para o James o melhor seria dia 14 porque teria um zequinha para ajudar : O João!

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Salve amigos !!
    Na minha humilde opinião acho que dia 14 seria legal . pois teremos o Vava e o Murteira + o James na trilha . sem falar o Ailton que poderá fazer a sua prova da faculdade dia 13 tb.
    Falta ainda saber se dá pra o Oscar e os outros colegas irem dia 14 tb.
    Quanto aos brinquedos estou pensando em levar de 15 a 20 ou unidades ou mais ( será que tá bom ou precisar de mais ? ) entre bonecas e carrinhos .Vou ver se acho umas picapinhas ou jipinhos de brinquedo para ir doutrinando a molecada .
    abs.

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Fala Rabuja !!!!

Desatola daí Homi ..... rsrsr
    Faço votos para que vc consigar vir até Macaé ano que vem .gostaria muito de conhece-lo pessoalmente.
    Abração Amigo.

Marcelo, eu estou tentando mudar a data do meu compromisso, nao sei se conseguirei.
    Murteira, seu compromisso dia 13 é o dia inteiro?

Citação Postado originalmente por vava-desema Ver Post
    Marcelo, eu estou tentando mudar a data do meu compromisso, nao sei se conseguirei.
    Murteira, seu compromisso dia 13 é o dia inteiro?
    Dia 14 seria ótimo. Mas não quer dizer que eu não possa dia 13. Mas se for pra votar, voto dia 14.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem