x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0

Claudio,

Interessante confirmar os celulares da planilha.
    Ontem verifiquei que o do James estava errado e mandei para você o correto.
    Pode ser que outros números estejam errados também.
    Também acontece de as empresas de telefonia nem sempre completarem as ligações

Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Murteira,
    Nós ligamos pra você sim.. Foi o primeiro número que tentamos ligar, mas não atendia.. Pode ser o que o Rabugento disse mesmo, uma das duas opções, creio que seja a segunda.

Um abraço!

Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Local
    Macaé/RJ
    ahaha, morri de ri com o vestimento do João.
    Sem contar que eu atolei literalmente com minha havaiana, acabei fazendo relaxamento com barro haha, e ainda por cima ter que andar descalço naqueles espinhos!

Viva os Jipeiros do Petróleo!
    Foi excelente o passeio, gostei mesmo.

Um forte abraço pessoal.

Pra não invadir o espaço do motocross, o Raphael sugeriu um atoleiro que tem em imboassica. podemos combinar hora dessas. No fundo não émuito legal ficar indo pra lá, mesmo. Acho que a gente nao gostaria se fosse com a gente. Abraço

Telefone

Citação Postado originalmente por Luan Campos Ver Post
    Murteira,
    Nós ligamos pra você sim.. Foi o primeiro número que tentamos ligar, mas não atendia.. Pode ser o que o Rabugento disse mesmo, uma das duas opções, creio que seja a segunda.

Um abraço!
    __________________________________________________ _______________

Fala aí Murteiro eu também te telefonei ontem (sabado) a tardinha depois que o pessoal sai lá do hotel para ver se estavas de bobeira para tomarmos uma geladinha e teu celular só chamama, chamava e nada. (cel.da nossa listagem)
    Abraços
    Nova Frontier 2010 - 172 cavalos

passeio para dia 13

Murteira, vc viu o comentario que fiz na pagina 119 sobre a trilha, quando puder me de uma resposta sobre a que poderemos fazer para entao eu fazer o mapa, tentarei te ligar mais tarde.
    abçs

Brincadeira de onti

Fala Murteira!!! to de volta, o problema é que foi muito rapido e ligamos pra vc de lá da pista eu tava com meu celular descarregado e só tinha o computador entao só pude postar no forum! depois o james chegou e ligou pra tu e vc nao atendeu, foi maneiro a gente tem q arrumar mesmo é um lugarzinho pra vivar pista particular quando chove, porém acho q ali nao destrui pista de motoqueiro nenhum nao ... mas mesmo assim nao é muito bom nao ficar no lugar dos outros.

Ailton --
    Sobre minha vestimenta, eu tava normal com uma calça verde e bota de trilha e camisa branca, o Romao que estava de sapato bico quadrado e tudo mais ... depois sou eu q fico andando arrumado. hehehehehe

Hj o ailton me ligou mas nao pude ir nao pq tenho q cuidar do meu vo e dar uma estudada pq arrumei um curso de verao pra fazer no IMPA e vou lavar a sério, mas a trilha da pra fazer todo fds ...
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE

Thumbs up

Citação Postado originalmente por João Fellipe Ver Post
    Fala Murteira!!! to de volta, o problema é que foi muito rapido e ligamos pra vc de lá da pista eu tava com meu celular descarregado e só tinha o computador entao só pude postar no forum! depois o james chegou e ligou pra tu e vc nao atendeu, foi maneiro a gente tem q arrumar mesmo é um lugarzinho pra vivar pista particular quando chove, porém acho q ali nao destrui pista de motoqueiro nenhum nao ... mas mesmo assim nao é muito bom nao ficar no lugar dos outros.

Ailton --
    Sobre minha vestimenta, eu tava normal com uma calça verde e bota de trilha e camisa branca, o Romao que estava de sapato bico quadrado e tudo mais ... depois sou eu q fico andando arrumado. hehehehehe

Hj o ailton me ligou mas nao pude ir nao pq tenho q cuidar do meu vo e dar uma estudada pq arrumei um curso de verao pra fazer no IMPA e vou lavar a sério, mas a trilha da pra fazer todo fds ...
    Preciso explicar que no momento do ocorrido eu estava no escritório quando fui acionado para rebocar um carro preso em um monte de terra e outro que estava atoladinho. Não deu tempo de por a capa, mas foi bom para afastar o stress e dar umas risadas. Murteira também tentei e não consegui te ligar.
    Daniel Romão
    Def. 110-2001 Verde- Guincho de 12000lb-MUD 285-75/16
    Susp.. Terrafirma 2" Bloq. Tras. 100% Detroit

Citação Postado originalmente por dromao Ver Post
    Preciso explicar que no momento do ocorrido eu estava no escritório quando fui acionado para rebocar um carro preso em um monte de terra e outro que estava atoladinho. Não deu tempo de por a capa, mas foi bom para afastar o stress e dar umas risadas. Murteira também tentei e não consegui te ligar.
    hahaha! eu avisei que se alguem fosse pra me rebocar que eu ia. ainda bem q vc apareceu, pq se eu tivesse dependido do João pra me desprender, eu acho que eu tava ferrado hehe

hj vi o Bob Esponja perto do Spoleto. Ja vi que vc colou o adesivo eheh

Abraço

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Salve Amigos !
    Romão !! Joga uma cinta de reboque para me desatolar aqui da plataforma !!!!!!! rsrsr
    Show de bola a brincandeira de vcs !!!
    James ;
    Teria como vc levar um adesivo do J.P para mim quando nos encontrár-mos na trilha dos brinquedos ?
    Grato .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Hoje domingo em duas horas eu consegui tudo isso

Segue algumas fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc04213.jpg   -dsc04228.jpg   -dsc04231.jpg   -dsc04271.jpg   -dsc04303.jpg  

Mais uma para alegria da galera
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc04313.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem