:shock::shock::shock::shock::shock:
Eu não ví....alguém viu um algum "pinto rolando":?::roll:
Só por precaução......sem []'s.:mrgreen:
Pigas
Versão Imprimível
Bem galera,
Mais uma vez fizemos valer um evento que já é tradição idealizado pelo amigo Leri e seu irmão Ed que infelizmente não compareceram nesta edição a exemplo de outros amigos habituais!
Uma frase nunca escrita neste Fórum: "Quem não foi perdeu!!!":mrgreen:
Noite excelente, galera animada, boas viaturas e o Pinheirinho cada vez "melhor"!!!:concordo:
Concentração ao lado do bar do Pedrão e lá fomos nós trilha à dentro beirando a meia-noite.
Tudo tranquilo até chegarmos nos dois atoleiros paralelos antes da subida em curva (conhecida como vovozinha). Um pouco antes, na subida que tem uma pedra no final à direita (onde o Ed bração jogou o Lesmão nas árvores) nosso amigo Tengama agora conhecido por Iguana deu sinais de que a vida do seu Niva "Creme-Nívea" não seria nada fácil dali pra frente.
Como eu estava lá na frente, participei mais da ajuda aos que não conseguiam subir a vovozinha, juntamente com o Marcelo Marmitex e seu Gemada e do Luiz Akium e o Incardido no trenzinho ladeira acima.
Enquanto isso a turma de trás dava apoio ao Iguana. Conseguimos chegar na "encruzilhada" onde entrando à esquerda vai pro cotovelo, lava-rápido e tobogã já clareando. Parada para um cafezinho e decisão para a maioria seguir até o fim com excessão do CJ 54 branco acho que era do Carlos Alberto e do Japonês do CJ5 vermelho que tinha compromisso.
No final logo depois do tobogã, fizemos o costumeiro café da manhã misturado com churrasco.:shock: Uma parte da turma não ficou pro churras enquanto que outros, mesmo cansados, caíram de bôca na linguiça e na picanha!:lol:
Tivemos poucas baixas considerando o nº de viaturas e nada muito grave, já que todos sairam da trilha e seguiram pra casa rodando.:concordo:
Quero agradecer a todos pelo baita divertimento de mais uma sexta-13 inesquecível.:razz:
Parabéns à todos!!!:palmas:
Abaixo a lista dos que foram (salvo algum engano de minha parte)!!!
1 - Samir....................... Engesa Salmão + baralho
2 - Tezinho .................... CJ
3 - Brandão..................... Samurai
4 - Luiz.......................... Samurai Incardido
5 - Inácio....................... Samurai
6 - Ramiro Bin Lôco/ Pigas... Samurai Preto Véio
7 - Japonês...................... CJ5
8 - Marcelo Simões........... Cj3 - Gemada
10- Carlos Alberto............. CJ-54
11- Cris .......................... CJ
12- Nino......................... Samurai Mula Manca
13- Paulo Martins.............. Jeepão
14- Tengama (Iguana)........ Niva (por enquanto)
[]'s já pronto para 13/02, 13/03 e 13/11 de 2009!:dance:
Alguns fatos marcantes:
- Perninha sem noção é uma excelente bração no volante do Engesa
- Marcelo Marmitex trairão, fez a turma atrás dele se perder
- O Cris leva caixinha de costura pra trilha
- Meu zeca Pigas foi zeca de todo mundo menos meu
- No aborto de pedras o Inácio queria fazer um novo caminho
- O tezinho leva um Jeep de estepe
- As molas do PV não querem saber de ficarem no lugar
[]'s é cada uma...
Galera...realmente foi muito boa a trilha...
Ramiro...você esqueceu um fato marcante:
- Gustavo Borges mergulhando no atoleiro atoleiro...hehehehehe
Abraços,
Zé Elias
Fala Galera.....
Como sempre o Pinheirinho Noturnico é um baita divertimento.....as mais diversas viaturas com uma galera sempre bem humorada....este é o objetivo da brincadeira...:palmas::palmas:
A trilha estava na condição perfeita....nem tão fácil...nem tão complicada...ou seja, diversão garantida.
Ainda não tinha visto o Preto Véio ao vivo e na trilha.....ficou muuuuito ignorante, realmente uma bela máquina...parabens Ramiro.
Vai ai mais alguns fatos marcantes:
1. A liderança do Sr. Perini....:parede:....Fala ai Ramiro, faltou pulso...rsrs
2. Alguem reparou no macacão de mecânico do Sr.Iguana....ele já estava mal intencionando....rsrsrs
3. Muito bem lembrado Zé, o mergulho do Gustavo Borges foi fantástico....o cara simplesmente desapareceu dentro do atoleiro.....ainda bem que o resgate chegou a tempo...rsrs
[]'s.....aguardando as próximas em 2009.....olhem o calendário.....serão 3 edições
Zé e Nino, eu não ví o "mergulho" do Gustavo Borges, mas quem viu disse que foi à lá Lubento na 1ª edição do "noturnico"... aliás foi na mesma "piscina"!:lol:
Ele parou ao lado da piscina, abriu a porta do jeep e desceu... nada de chão... só sentiu os pés no chão quando a água já estava na cintura!:mrgreen:
Outro fato hilário:
Pelo HT o Samir chama o Pigas, quem atende é o Marcelo Marmitex que diz:
Marmitex: "... aquí não é o Pigas, quem é aí?"
Samir: "... aquí é o Samir, voce fala de onde?"
Marmitex: "... estou aquí em Santana..."
Samir: "... Ô desculpa aí, foi engano..." (e desligou!)
Olha o que um gatorade é capaz de fazer com um ser!:mrgreen:
[]'s:mrgreen:
Nino,
Trilha liderada pelo Sr. Perini simplesmente "non ecziste", foi a maior zona.
Nos dois atoleiros paralelos com um jipe atolado em cada um, lá vem ele aos berros ..."quem mandou esse jipe tentar passar por aquí sem antes puxarem o outro que já está atolado do lado???"
Aí explicaram que o que acabou de atolar estava com guincho mecânico e iria atravessar para puxar o outro (Tezinho) que estava cravado no facão!
Aí com cara de bundão ele retrucou "...Ah bom! E porque essa demora?"
Sem contar que já clareando, ele mandou o Samir me chamar pelo rádio dizendo que o PV precisava voltar pra puxar o Niva.
Eu estava bem à frente e lá vai eu voltando com a maior pressa. Quando cheguei me deparei com vários jipes trancando a passagem... ele veio na minha janela e disse: "...os caras já estão cuidando do Iguana, te chamei só pra voce trazer o fagãozinho com o kit café da manhã que está aí dentro..."
Durma-se com um barulho desse...:parede::parede::parede:
O Sr. Iguana de macacão de mecânico e um guincho plataforma no ponto de encontro... coisa boa não podia ser mesmo...:lol::lol::lol:
:mrgreen:
Realmente a trilha foi show e o pessoal foi 100%!
Com certeza participarei das outras edições!
To rindo aqui do que vcs escreveram! hehehe
O Paulinho de Zeca, o mergulho do Gustavo Borges, eu e o Samir no px, o ramiro traira entre outras coisas fizeram valer ainda mais a pena ter feito essa trilha!
Ramiro, no trenzinho não era o Luiz q estava com a gente, era o Nino.
Da próxima vez ve se não deixa o pessoal pra traz... tem gente q não conhece o caminho.. rsrsrs
Muito papo.
Cadê as fotos? Só pra eu ficar ainda mais P da vida com o mecânico por me fazer perder esta trilha.
Abraços.
Caras,
Foi muito legal participar dessa trilha.
Fazer o Pinheirinho, considerado um tabú, e ainda mais noturno, e pela primeira vez, foi muiiiito booooommmm. É uma mistura de erosão com facões de terra, erosão com pedras grandes subindo ou descendo, atoleiros, piscinas, curvas em cotovelo com facões enlamaçados e até tobogã kkk...
Agradeço o apoio do Paulinho Pigas, Ramiro Bin-lôco mesmo , Samir, Marcelo Gemada, Paulo e todos os outros.
A camaradagem de todos é que fez o passeio ficar melhor ainda.
Além de tudo, ainda tivemos um show do Samurai Preto veio pilotado pelo louco Ramiro Bin-lôco dentro daquele “ rio sem água e cheio de grandes pedras e facões enormes”.
Ramiro, fique vc sabendo que teve gente apostando “10 real “ que vc não passava, e perdeu, só não vi pagar kkk....
Abçs
Quem tiver fotos ...
Croffi,
pode dar um puxão de orelha no seu mecânico porque ele te fez perder uma bela noite numa trilha cheia de amigos e diversão!!!:palmas:
Quanto as fotos, confesso que ví poucos amigos tirando fotos e mesmo assim na parte final da trilha quando clareou!!!
Quem tiver fotos, posta aí gente!!!:concordo:
[]'s