Com essa gripe eu já não ia mesmo....:sad: agora sabendo que vai ter PINTO na trilha....!!!!:shock::putz: Tô fora !!!:discordo:
Depois dessa, até o Tio gripou .....:mrgreen:
[ ] s e juízo de noite hein seus depravados...:twisted:
Versão Imprimível
Com essa gripe eu já não ia mesmo....:sad: agora sabendo que vai ter PINTO na trilha....!!!!:shock::putz: Tô fora !!!:discordo:
Depois dessa, até o Tio gripou .....:mrgreen:
[ ] s e juízo de noite hein seus depravados...:twisted:
Galera, não vou colocar meu nome na lista, mas se pá apareço por lá. (isso se não for rolar pinto, se rolar pinto tô fora)
Pessoal infelizmente não poderei ir pois o Uva-Passa teve um probleminha mecanico.
Boa trilha para vocês.
[]´s
Junior
E aí, como foi a trilha?
Aee Galera!!
Desculpas, mas acabamos decidindo fazer ontem o a Trilha do Presuntinho e Dib noturno na serra da cantareira, pois pelo numero de carros no pinheirinho achamos que sairiamos muito tarde de lá ou muito cedo:mrgreen:.
Entramos na trilha as 23h e saimos de lá as 6:00h da manha, foi muito show fazer trilha noturna gostei mesmo, conheci trilhas por ali muito interessantes, com nivel de dificuldade de medio para dificil!!!
SHOW!!!!!!
Postem fotos do pinheirinho ai!!
Abraços!
Galera!!
A trilha foi show!! A turma é realmente muito bacana e bem humorada...
Quero agradecer a todos pela trabalheira que meu russinho deu pra voces, em especial aqueles que sacrificaram suas viaturas para me tirar das enroscadas...(embreagens, correias de alternador entre outras)...
Tá certo que aquela que todo mundo ajudou a empurrar foi mais pra zuar o Perninha do que pra ver o sucesso do Skawurska!!! Huahuahua!!!
Já sei que convites pra minha viatura estão proibidos, mas espero que ainda possa curtir uma trilha com voces como zequinha!! (até pelo menos eu trocar de viatura...sabe que aquela proposta de R$ 3 mil era atraente...)
Abraços a todos
Gama!!! (Iguana)
Ai moçada ... precisamos dar um jeito de marcar as próximas trilhas sem deixar o Iguana ficar sabendo que vai rolar.
Alguem aí tem alguma sugestão para tanto? :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:
Ele já se comprometeu a trocar de carro, um Jeep originalzinho já seria um ótimo começo.
Trilha excelente e a pessoas que participaram também.
Quem tiver fotos da trilha se possivel colocar no fórum, levei minha camera mas minhas pilhas estavam sem carga tirei poucas fotos mas as que tirei vou postar, só tenho que diminuir o tamanho dos arquivos.
Galera, a trilha estava bem molhada oque proporcionou muita diversao e dificuldade eu gostei muito da brincadeira pois pude conhecer um pouco mais o Incardidu !
[ ]s
Luiz.
Ae...pessoal.
Depois de +- 10 horas de trilha chegamos ao tobogã.
Churras pra uns e café da manhã pra outros.
Demos sorte...noite perfeita...sem frio ou chuva...trilha seca.
Pessoalzinho animado e mais uma vez prevaleceu o espírito
solidário entres os integrantes que não pouparam suas viaturas
para tirar as outras dos enrroscos.
Infelizmente nem todos puderam participar e fizeram falta...uma pena.
Tivemos desde de viaturas super preparadas:dance:, passando por cjotas
bem preparados:palmas: e outra viatura nem tanto.:parede:
Fica aqui meu agradecimento a todos que participaram e mantiveram o clima sempre pra cima.:concordo:
[]'s a todos e até a próxima!!!
Pigas
E enfim, não choveu...
Eu já odiava previsão de tempo, agora então nem se fala. Bom, mas fico feliz pelos que foram, pois chuva, frio e noite no meio da Cantareira deve ser casca mesmo! =-) Nossa, mas que ódio mortal. Fui dormir com uma angustia desgraçada para pegar o telefone e "mendigar" um toldo emprestado pra alguém e ir junto com vcs! Haahaa... aiai...tô puto. Vou comprar um toldo essa semana. Aliás, alguém quer uma Pissoletro converssível dos anos 80 (aquela com interior azul e lona deeeeeessa grossura) por aí?
Pô, pelo visto teve um Russo aí que deixou a coisa Russa mesmo ein! =-D Compra um Jeep, meu camarada, compra um Jeep! =-)
Ps: Só por curiosidade, rolou "pinto" na trilha ou nem? =-D