Powered by vBulletin

“1º TRILHA DO 10K BAÇO” em BH/MG

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/06/2008, 22:43
    Guilherme Velloso
    Citação:

Postado originalmente por davidss6 Ver Post
    Guilherme, parabens pela viatura. Sou fanático pelas lands, principalmente pelas discovery que fizeram história em vários camel.

Depois acessa meu site e vai ver do que to falando:
    www.cameltrophy.com.br

Fala uma coisa cara, como é a manutenção dela? Digo, é muito $$$$?? fácil de encotnrar peças aqui em BH??? e mecânicos especializados?

Abracos

David

Grande David, Labarca é uma debutante, está com seus 15 anos e completou esta semana os 200.000 km. A manutenção preventiva é relativamente "barata", os preços são compatíveis com um carro de passeio normal. Entretanto, a manutenção corretiva é car$$$a. Eu já passei por praticamente todas as oficinas de land rover de BH, e não fui feliz na maioria delas, especialmente a Terra Nova e a Viajantes.
    Quem faz a manutenção dela é o Hélio na Minas offroad. Mas eu trato diretamente com ele. Por enquanto está dando muito certo!!! Quanto a peças, em BH é um comercio exclusivo da terra nova, mas é só entrar em contato com a bearmark em SP, que eles entregam mais barato, mais rápido que a TN e em casa.
    falou!!!
    Realmente a land é um carro diferente!
  • 06/06/2008, 21:49
    davidss6
    a land discovery é o carro! Participo do grupo Camel Trophy Owners Club da Inglaterra e entre os caras lá é quase unanime a opnião a respeito da superioridade das discovery sobre as 110. Foi a viatura mais usada nos Camel, precisa falar mais nada...

Depois no site da uma conferida nos vídeos, principalmente das edições apartir de 1990.

Valeu pelas informações! diga uma coisa, tu usa ela muito no off road?

Abracos
  • 08/06/2008, 19:58
    Guilherme Velloso
    Citação:

a land discovery é o carro! Participo do grupo Camel Trophy Owners Club da Inglaterra e entre os caras lá é quase unanime a opnião a respeito da superioridade das discovery sobre as 110. Foi a viatura mais usada nos Camel, precisa falar mais nada...

Depois no site da uma conferida nos vídeos, principalmente das edições apartir de 1990.

Valeu pelas informações! diga uma coisa, tu usa ela muito no off road?

Abracos

Eu evito de usa-la em trilhas mais radicais pois eu a utilizo no meu dia dia, mas ela não me deixa na mão não, talvez eu tenha perder um pouco da dó de arranha-la um pouco mais!!!!
  • 08/06/2008, 20:13
    Guilherme Velloso
    caro David,
    realmente os vídeos são fantásticos, fiquei bem i pressionado pelo de 1994 que foi de Foz do Iguaçu até o chile, quem sabe um dia repetir?????
  • 09/06/2008, 11:16
    JOSE CANDIDO
    Discovery é showzao, sou meio apaixonado por essa ai do Doctor Guilherme .... é exatamnete as que eu gosto, o primeiro modelo, ... mecanica dela, se nao me engano, é igual das defender inglesas ....

guilhermao meu fii, falar nisso, tava vendo as fotos dela na perdidas esse fds !!!! uau !!! heheheh .... se ela se deu bem na perdidas, num precisa mais nada ..... é uma trilha dificil, e pra carro grande, pior ainda ... se ela foi bem, chega ate na lua !!! hehehhe

qq dia, pretendo ir de zeca !!!! hehheh

abs a todos
  • 10/06/2008, 07:37
    davidss6
    Citação:

Postado originalmente por Guilherme Velloso Ver Post
    caro David,
    realmente os vídeos são fantásticos, fiquei bem i pressionado pelo de 1994 que foi de Foz do Iguaçu até o chile, quem sabe um dia repetir?????

Brod, ta aí um sonho que pretendo realizar em breve. Essa edição de 1994 a de 1992 (Guyana), 1998 (ushuaia) e transamazônica. A viatura 4x4 já comprei. Agora falta só planejar! :mrgreen::mrgreen: Tu já fez alguma expedição com a sua?
  • 10/06/2008, 07:45
    davidss6
    Citação:

Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post
    Discovery é showzao, sou meio apaixonado por essa ai do Doctor Guilherme .... é exatamnete as que eu gosto, o primeiro modelo, ... mecanica dela, se nao me engano, é igual das defender inglesas ....

guilhermao meu fii, falar nisso, tava vendo as fotos dela na perdidas esse fds !!!! uau !!! heheheh .... se ela se deu bem na perdidas, num precisa mais nada ..... é uma trilha dificil, e pra carro grande, pior ainda ... se ela foi bem, chega ate na lua !!! hehehhe

qq dia, pretendo ir de zeca !!!! hehheh

abs a todos

JOSE CANDIDO, essas fotos tão aqui no forum??? :mrgreen::mrgreen:

Numa próxima oportunidade, levarei para vcs conferirem um DVD que tenho em casa. Chama-se Camel Trophy Land Rover Years. É tipo um resumo das edições do camel de 1989 até 1998, onde foram usadas exclusivamente as discovery como carro oficial. Puts a viatura faz cada coisa. :shock::shock:

Abrs

David
  • 11/06/2008, 16:22
    Guilherme Velloso
    Citação:

Brod, ta aí um sonho que pretendo realizar em breve. Essa edição de 1994 a de 1992 (Guyana), 1998 (ushuaia) e transamazônica. A viatura 4x4 já comprei. Agora falta só planejar! :mrgreen::mrgreen: Tu já fez alguma expedição com a sua?

David, eu tenho feito alguns passeios, não tão longos como este, mas sempre que possível eu dou uma esticada com ela, o problema maior é conciliar, profissão/férias do fiote/e $$$$$$$. Eu estou tentando ir a bonito em dezembro com o Pedro Robisson, estamos em fase de estudos de logística.
    normalmente no mes de setembro eu faço apoio médico do enduro da independencia, ai é pauler, já que eu acompanho as motos em mais de 80% do trajeto - a filosofia tem que ser "deu largura tenho que ir", pois os pilotos inventam cair em cada lugar que pu%#%$¨% que pa¨&&%765. ai a diversão é garantida. nestas hora que o GPS realmente ajuda bastante.
    Este ano o trajeto vai ser de poços de caldas a betim em 4 dias, vamo ver o que vai dar!!!!
  • 11/06/2008, 16:26
    Guilherme Velloso
    Citação:

JOSE CANDIDO, essas fotos tão aqui no forum??? :mrgreen::mrgreen:

Numa próxima oportunidade, levarei para vcs conferirem um DVD que tenho em casa. Chama-se Camel Trophy Land Rover Years. É tipo um resumo das edições do camel de 1989 até 1998, onde foram usadas exclusivamente as discovery como carro oficial. Puts a viatura faz cada coisa. :shock::shock:

Abrs

David

o negocio que lá eles não tem dó do carro, e não são eles que pagam a manutençaõ. Mas mesmo assim é fantástico.
    por curiosidade dê uma sacada no site da scorpion racing, www.scorpionracing.uk , eles vendem uma preparação de suspensão para a discovery, que elas fazem miséria. um dia quem sabe????
  • 11/06/2008, 23:53
    Wally BH
    Pessoal do 10kbaço....

Quem tirou fotos e filmou lá no dia??? Manda as fotos pra mim, por favor. wallynatrilha@gmail.com
    Alguem fez um video do Wallypower passando pelas pedras na descida após o mirante. Tô querendo esse video. Quem souber quem foi, me manda o contato. Valeu.:concordo:

[ ] Wally
  • 16/06/2008, 14:12
    JOSE CANDIDO
    davidss ....

as fotos da disco na perdidas, estao no topico do Dia de preservacao das trilhas de BH ., aqui no forum mesmo ... da uma olhada la .....

esse fds, levei uma picape pra trilhar ..... show de bola o carro... uma frontier dessas sport .... se deu muito bem tambem ... trilha facil pra jipe, ams dificil pra picape ....

sds, candido
  • 16/06/2008, 21:06
    davidss6
    Citação:

Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post
    davidss ....

as fotos da disco na perdidas, estao no topico do Dia de preservacao das trilhas de BH ., aqui no forum mesmo ... da uma olhada la .....

esse fds, levei uma picape pra trilhar ..... show de bola o carro... uma frontier dessas sport .... se deu muito bem tambem ... trilha facil pra jipe, ams dificil pra picape ....

sds, candido

Poxa cara, qdo for fazer dessas trilhas mais light me chama. :mrgreen::mrgreen: Minha barca nao eh pick-up, mas eh entre eixos longos, um pouco baixa e angulo de saida ruim.. aí já viu neh :parede::parede:

Consegui conferir as fotos! Muito massa! Valeu!!

Guilherme, sua barca tá usando pneus power torque trail?

Abracos

David
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:26.