Prezados Amigos,
Havia enviado um @mail, na lista do planetaoffroad, na quarta de manhã (Wednesday, May 21, 2008 9:04 AM), mas parece que ele aproveitou e tirou um FERIADO PROLONGADO e só chegou hoje, mas não tem problema ESTOU LEVANTANDO NOVAMENTE uma proposta aqui no 4x4brasil também, onde concentramos todos os amigos:

Estou propondo uma trilha levinha no Domingo 08.06.2008 em BH, no MORRO DA SKOL, para iniciantes!

Temos um monte de novos adquirentes de vitara, e outros que nunca fizeram nenhuma ainda, por diversos fatores, inclusive EU como todos já sabem, claro!

Como será um início, seria muito importante termos alguns VÁRIOS experts para dar-nos alguma orientação e OUTRAS muitas gargalhadas também (hehehe!!!).
Já andei telefonando para algumas pessoas da nossa lista, e agora estou formalizando aqui para todos:
Quem topa?!

Estou encabeçando a lista, proponham hora e local de encontro, com telefone de contato se possível e convidem quem vocês puderem:
- Vander 8735-9070 sem apelido (por enquanto!) - (Sidekick, 5p, calço 1", proteções inferiores, pneu 215/75/15 michelin LTX A/T);
- Rafael?
- ????
- ????
- ????
- ????

*** Família bacalhau vamos nesta (Alexandre, Leo, lê e outros)? César capitão ou CAPETÃO (hehe!!!)? Cândido(JCMG), cadê você, manifeste-se! (te liguei hj de manhã!), Fabiano, ta aí uma boa oportunidade de encontrar! Sonec@, topas?!
PESSOAL, VAMOS NESSA!!!!
Atenciosamente,
VANDER PINTO AGUIAR
vaguiar@cecremge.org.br
(31)2104-8729/8735-9070