Blz Vander...
Marca no Posto Curva do Retiro (Depois do posto chefão)
9h
[[]] M@rco B@c@lh@u
Versão Imprimível
Sábado pretendo fazer algo punk mesmo.
Mas no domingo quero levar D. Onça prum passeio light.
Se vcs permitirem, vou junto com vcs.
Tô pegando o jipe andando, deixa eu entender: vcs estão planejando ir p/ o M.Skol no domingo ás 9h, é isso? Podíamos seguir depois até Parságada passando antes pelo mirante e o boi preto...só coisa light, com visual show de bola.
Ainda mais com esse céuzão de brigadeiro...
E almoço naquele restaurante perto do M. Chapéu...
No, no, no.
Quero ir junto. Só que falo demais e adoro dar palpite no passeio alheio...ehehehehehe...
Só uma dica mesmo.
Outra boa p/ iniciante seria o Morro do Cabral. Depois um tropeiro na D. MArilúcia, MAricéia...lá no São Gonçalo do Bação...só não pode chamar o FFF senão o cachorro começa a latir aki, aki, aki...
Pessoal,
Blz que a turma tá se empolgando, ja recebi alguns telefonemas e parece que esta iniciativa vai funcionar, principalmente por ter vocês mais experts participando! Isso valida e dá mais credibilidade!
Então vamos marcar certo, desde já, para não ter confusão depois:
Local de encontro: Posto Curva do Retiro (Depois do posto chefão)
Horário: 09:00 h
Quanto as sugestões de rango, a gente combina no ponto de encontro, mas lembrando que tem MMMMUUUUIIIITTTTAAAA gente sem experiência nenhuma, tem que ser local de acesso tranquilo para não comprometer...
Marco e guilherme mande seus telefones para eu entrar em contato com vocês (vaguiar@cecremge.org.br, 8735-9070)!
De repente rolava de encontrar uma turma hoje para combinar alguma coisa deste evento, procede?!
Toca do porco (Nunca fui, queria conhecer a turma)?
Aguardo contatos!
Tá doido? Nóis é tudo roia mermo.
Blz, blz
M@rco B@c@lh@u 9293-2828
Hj tô impossibilitado de sair.
Mas a toca é ótima pedida.
Dica: Chegando lá procura um tal de Frango que ele vai te atender com todas as honrarias.
[[]] M@rco B@c@lh@u
M@rco B@c@lh@u 9293-2828
Hj tô impossibilitado de sair.
Mas a toca é ótima pedida.
Dica: Chegando lá procura um tal de Frango que ele vai te atender com todas as honrarias.
[[]] M@rco B@c@lh@u[/quote]
Só não esquece de levar o capacete.:-D:pensativo::-D
[ ] Wally
Buenas turma!
Seguinte : nesse trem só vai viatura jãoponeusa? Russo também pode?
Acho que tô querendo ir...
Abçs e inté.
Marius - aquele...