x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 52

Boa Noite !
    O guincho eu não tenho...ainda!
    Aliás, estive, há pouco na Jipebrás, e vi uns guinchos lá...o rapaz me atendeu informou que todos são importados dos EUA. Pensei então, minha cunhada vai pra lá em Junho, talvez ela pudesse trazer um pra mim, em vez do PS3 hehee, outra diversão minha. Se alguém souber onde se pode comprar isto em Miami eu agradeço.
    Ah! sim...comprei a cinta de reboque...só espere que o caroço aguente o que vcs. estão falando....ia levar meu pai e minha mãe tb. mas acho melhor não levá-los...
    Um abraço,
    Matraka

Matraka,

O Gilmar que estará na trilha com a gente no domingo poderá te dar mais informações sobre a compra de um guincho, ele conhece muitos lugares!
    Sobre levar seu pai e sua mae pode leva-los, só num sei se eles vão aguentar...a coisa é cansativa pra quem não esta acostumado as vezes não suporta essa brincadeira!
    Minha namorada por exemplo odeia fazer trilha, entrar na lama, nao tem muita paciencia pra isso, no máximo ela vai em passeios, isso acho legal voce ir com seu pai e sua mãe, é algo mais tranquilo.

Abraços

Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Boa Noite !
    O guincho eu não tenho...ainda!
    Aliás, estive, há pouco na Jipebrás, e vi uns guinchos lá...o rapaz me atendeu informou que todos são importados dos EUA. Pensei então, minha cunhada vai pra lá em Junho, talvez ela pudesse trazer um pra mim, em vez do PS3 hehee, outra diversão minha. Se alguém souber onde se pode comprar isto em Miami eu agradeço.
    Ah! sim...comprei a cinta de reboque...só espere que o caroço aguente o que vcs. estão falando....ia levar meu pai e minha mãe tb. mas acho melhor não levá-los...
    Um abraço,
    Matraka
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Vamos lá pessoal!

Vamo q Vamo Levantar muita lama!

Até as 8h

Abraços a todos.
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Bom Dia,
    são 10:38 hs. agora e infelizmente não pude estar com vcs. Fui acometido esta madrugada de febre...nada grave só a cabeça que parece pesar uns 100 kg...
    Espero, sinceramente, que vcs. estejam se divertindo muito.
    Ontem de noite, talvez seja por isso que esteja doente agora, encontrei no MercadoCar da Barra Funda, aquele 24hs., O Sr. J.J. Nivaleta. Mandou um abraço para o Sr. Gilmar Lord...Acho que já comecei a sentir o que é mais gratificante em ser jipeiro....a amizade.
    Impressionante como há a disposição em ser cordial e prestativo.
    Meu carro, o Peugeot não o Caroço, estava na frente da Niva do Sr. Nivaleta, aí, eu com toda a minha curiosidade, fui lá falar com ele.
    Saí impressionado com a camaradagem...e olha que ele nunca havia me visto.
    Pessoal, só isto já valeria a pena de ser jipeiro...acho que é muito mais do que ter o carro...é o estado de espírito.
    Um abraço, na próxima estou junto se Deus quiser.

Matraka

Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimentos: 0
    Matrakaum:

Sentimos muito por não poder ter ido, esperamos que se recupere logo para que nas próximas trilhas você possa participar.
    A trilha no geral foi muito divertida, pessoal bacana, muito espírito de aventura. Teve um jipe que não conseguio chegar até o ponto de encontro e teve que retornar de guincho. Seguimos pela trilha da Xiboca e todos passaram com facilidade (inclusive o gurgel...kkkkk), no final da trilha o Sr. João desceu com o CJ-5 num pirambeiro e na hora de retornar estourou o câmbio, tivemos que fazer um trenzinho para tirá-lo de lá e em seguida o Sr João voltou pra casa sendo guinchado pelo Paulão (também de CJ). Depois seguimos por outras trilhas da região, e num morro bastante íngrime o gurgelzinho moeu a ponta de eixo, daí resolvi voltar puxando o gurgel do Renato. O resto da história vamos esperar que logo o pessoal aparece para contar, pois eu tbm não conheço.

Aproveitando queria a gradecer a todos pelo domingo muito agradável.

Um abraço....até a próxima!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    E ai galera,cade as fotos?

Meu jeep está quase pronto ,na proxima estarei com voces.

Fala Galera!!

Agradecer todos pela diversão!
    Matraka,

Fique tranquilo voltaremos ao Riacho grande, provavelmente o proximo faremos a estrada da manutenção, depois que muita gente foi embora fizemos ela, é uma trilha bem legal de se fazer com alguns atoleiros, todo mundo passou tranquilo, ela sai de Riacho grande e vai até paranabiacaba.

Bom mas no geral a trilha foi legal,e o pessoal muito gente fina e engraçados, dei muita risadas!!!
    O João Locao, que decidiu enfrentar o inicio da descida do Buraco do Percy, acabou moendo o cambio na subida, que sufoco pra tirar ele de lá!!!
    É uma pena que houve tantos imprevistos, O Gilmar não passou bem a noite acabou não podendo ir assim como voce matraka!
    O Pior era que o Gilmar conhecia bem a região, entao acabamos ficando um pouco perdidos em alguns momentos para encontrar as trilhas.
    Outro imprevisto também, o Cezar que na Anchieta seu jeep já deu problema de vazamento e fundiu o motor....
    Bom depois demuita briga pra tirar o jeep do joaom, tentamos fazer a trilha das aranhas, mas infelismente uma arvore estava bloqueando nosso caminho não foi possivel de seguir.
    Tentamos seguir para trilha da macumba , o Gurgelzinho, estourou a ponta de eixo na subida, dai já estava um pouco tarde e boa parte do pessoal decidiu ir embora.

Dai eu o Vladimir no CJ e o Gustavo da Pajero, acabamos seguindo a estrada da manutenção por 9 km, com muitas subidas radicais e atoleiros! O Mais legal que passamos por todos com excessão do Gustavo que não sei como foi parar dentro de um alagado na lateral da estrada, dai acabou atolando hehehe...

Acredito que se tivessemos seguido direto pela estrada da manutenção até paranapiacaba, teria sido mais produtivo o passeio , teriamos rodado mais...
    De qualquer forma vamos marcar outro para seguir essa estrada da manutenção gente vale muito a pena!!! é muito Show!!!

Foi uma aventura e tanto a nossa brincadeira de domingo, nunca foi tão dificil tirar um jeep de um buraco ainda mais utilizando cordinha de varal como cinta hahahahaha...
    Foi estilingada pra tudo que é lado... fora a sessão do pula corda... hahahah

Bom é isso logo estarei postando as fotos e videos!

Abraçoss
    4X4 Brasil
    CHING LING

Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    E ai galera,cade as fotos?

Meu jeep está quase pronto ,na proxima estarei com voces.

Fala Valdir, tudo bem? Belo que estou vendo nas fotos seu jipe ficou campeão, posta umas fotos ai!!!!!!!
    Se der essa semana passo na oficina.
    Grande Abraço.
    Marcelo

Segue algumas fotinhos!

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cimg2110.jpg   -cimg2099.jpg   -cimg2128.jpg   -cimg2113.jpg   -cimg2091.jpg  
    CHING LING

mais fotos....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cimg2095.jpg   -cimg2101.jpg   -cimg2124.jpg   -cimg2107.jpg   -cimg2123.jpg  
    CHING LING

Segue mais fotos
    Logo estarei postando o URL dos videos!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cimg2086.jpg   -cimg2089.jpg   -cimg2130.jpg   -cimg2103.jpg  
    CHING LING

Lembram quando o Renato do Gurgel disse: - putz, estou perdido num sei nem me localizar pelo GPS hehehehe
    Parecia o padre que se perdeu com os balões...

Segue a sacanagem que o Rodrigo Zequinha fez com ele hhehehehe

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -gurgel_gps.jpg  
    CHING LING

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem