x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 52

Trilha Xiboca e Região.
    Domingo dia 04 de Maio as 8h da manha.
    Riacho Grande-SP
    Ponto de Encontro : Bar da Lú
    Rod. Caminho do mar.

Bar da Lú, fica no Km 36 da mesma rodovia, tradicional ponto de encontro e saída dos trilheiros de moto e Jeep.

Confirmados
    1-)Gilmar-Lord - Vitara
    2-)Thiago Ideali - Pajero IO
    3-)Cezar Ribeiro - CJ
    4-)Renato e Raquel - Gurgel X-12 qra Canguru
    5-)Paulo Machado - CJ
    6-)Gustavo - Pajero TR4
    7-)Vladimir - CJ
    8-)Ronaldo e Márcia - Rural
    9-)Matraka - CJ5
    10-) Proximo...

Não Confirmados
    1) Thiago Loco - Troller, qra Trolha
    2) Rodrigo Baratti - CJ3A
    3) Duda - Vitara
    4X4 Brasil
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Como eh que faço para mandar esta tal da MP???
    Me diz aí o que eu tenho que levar? Além do Caroço eh claro! rs

Esqueci! Alguém de Osasco, Barueri e Região que vai nesta trilha??? Poderíamos marcar para irmos juntos.

Matraka,

Eu mandei uma MP para voce.
    A MP é mensagem privada.
    É bem simples de enviar,clique sobre o link :
    No canto superior direito, depois só clicar em nova mensagem.
    1

Mensagens Privadas: Nova(s): 0, Total: 57.

Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Como eh que faço para mandar esta tal da MP???
    Me diz aí o que eu tenho que levar? Além do Caroço eh claro! rs
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Galera!

Se puderem mandar seus celulares por MP seria bom, caso alguem atrase ou algo do tipo.

Abraços
    CHING LING

trilha

Fala Galera,

Pessoal só uma dica, estive nessa região a 2 semanas e o passeio virou trilha pesada, ou seja, muito barro e lama, tem jeep que chega até o capo de barro e consequencia disso, só GUINCHO pra sair.....
    Usamos muitas vezes o GUINCHO, com essa chuvarada que ta rolando, seria legal vcs convidarem alguem que tenha guincho......nós fizemos tb a trilha que começa em frente ao cachorro loco....tava de doer...só no gincho...
    Por conta disso, meu jeep esta no mec para consertar alguns detalhes.nada muito grave..
    Bom galera, boa trilha para vcs e ótimo divertimento e não esquecam das fotos....
    Colocamos algumas fotos no link => http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=39395&page=35

Abraços...

MCamargo,

É ouvi dizer sobre isso, chegando lá nós analisamos qual a melhor trilha para seguir, vai um pessoal que já fez a região ali e deve indicar uma trilha em condiçoes das viaturas presentes participar.
    Havia pensado tambem na Trilhas das Aranhas ou Morro da Macumba, tudo ali pertinho.
    Realmente a Xiboca pode estar complicada, eu mesmo como outras pessoas talvez não queiram encher a vitura de agua até o capo, até porque tem viaturas aqui na lista de que suportam no máximo uma trilha média.
    Imagina Gurgelzinho 4x2 hehehehe, pajerinho...
    Cachorro loco eu sei que segue nessas condições de trilha pesada, mas essa trilha do cachorro não faremos.
    Acho que trilhas das aranhas, morro da macumba, eu passei no domingo passado lá tinha bastante lama e algumas erosoes, e dava para seguir na trilha sem problemas, tinha abortos tambem.

Agora voce chegou a fazer a Xiboca, ela estava nessas condiçoes de profundidade nos atoleiros??
    Voce não estava falando do cachorro loco nao?

Abraços

Citação Postado originalmente por MCamargo Ver Post
    Fala Galera,

Pessoal só uma dica, estive nessa região a 2 semanas e o passeio virou trilha pesada, ou seja, muito barro e lama, tem jeep que chega até o capo de barro e consequencia disso, só GUINCHO pra sair.....
    Usamos muitas vezes o GUINCHO, com essa chuvarada que ta rolando, seria legal vcs convidarem alguem que tenha guincho......nós fizemos tb a trilha que começa em frente ao cachorro loco....tava de doer...só no gincho...
    Por conta disso, meu jeep esta no mec para consertar alguns detalhes.nada muito grave..
    Bom galera, boa trilha para vcs e ótimo divertimento e não esquecam das fotos....
    Colocamos algumas fotos no link => http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=39395&page=35

Abraços...
    CHING LING

Trilha Xiboca e Região.

Domingo dia 04 de Maio as 8h da manha.
    Riacho Grande-SP
    Ponto de Encontro : Bar da Lú
    Rod. Caminho do mar.
    Bar da Lú, fica no Km 36 da mesma rodovia, tradicional ponto de encontro e saída dos trilheiros de moto e Jeep.

Confirmados
    1-)Gilmar-Lord - Vitara
    2-)Thiago Ideali - Pajero IO
    3-)Cezar Ribeiro - CJ
    4-)Renato e Raquel - Gurgel X-12 qra Canguru
    5-)Paulo Machado - CJ
    6-)Gustavo - Pajero TR4
    7-)Vladimir - CJ
    8 -)Ronaldo e Márcia - Rural
    9-)Matraka - CJ5
    10-)André - Niva Lost
    11-) Proximo...

Não Confirmados
    1) Thiago Loco - Troller, qra Trolha
    2) Rodrigo Baratti - CJ3A
    4) Duda - Vitara
    4X4 Brasil
    CHING LING

Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimentos: 0
    Com essa chuva toda, qualquer trilha que fizermos naquela região terá uma certa dificuldade. Se for a Xiboca então, pelo que sei lá é barro o ano todo, com essa chuva então...rs...tenho certeza que será muito divertido, mas vamos preparados para sairmos tarde de lá. Qualquer informação que alguém tiver a respeito da Xiboca nesses últimos dias será muito bem vinda.

Um abraço

É também acho com essa chuva toda vai ser lama pra todo lado!
    Vamo q vamo!
    Só torcer para ter uns abortos para o pessoal, que não queira encher o carro de lama até o capo!
    Imagina carpete com lama !
    Eu já tive essa experiencia era tudo boiando no chao... num foi fácil para limpar rsss foi até o manual da pajero pro saco
    Num gostaria de passar por isso novamente hehe
    limpar carpete ninguem merce!
    bom vamo aeee!!! Topo qualquer parada!!!

Abraçosss

Citação Postado originalmente por Ronaldo Petri Ver Post
    Com essa chuva toda, qualquer trilha que fizermos naquela região terá uma certa dificuldade. Se for a Xiboca então, pelo que sei lá é barro o ano todo, com essa chuva então...rs...tenho certeza que será muito divertido, mas vamos preparados para sairmos tarde de lá. Qualquer informação que alguém tiver a respeito da Xiboca nesses últimos dias será muito bem vinda.

Um abraço
    CHING LING

Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimentos: 0
    Com certeza Thiago! A idéia é passarmos por lugares em que todos os interessados possam passar, apesar de não ligar muito pra sujeira, também não estou afim de passar a wap dentro do carro...rsrs.

Exato , a região tem lama demais!!!
    Como vc mesmo disse pro ano todo!
    Depois é só deixar num lava rápido que tudo se resolve facilmente!
    E vamos seguir a trilha, as viaturas que consiguerem passar segue nos alagados profundos e quem não conseguir,vai pelo aborto! e vamo q vamo!
    Cara não sei se voce já subiu o morro da macumba.... é bem legal!!!
    No domingo passado fui pra lá! da pra se divertir muito, imagina agora o sabao que deve estar esse morro depois dessa chuva toda!
    heheeh

Abraços

Citação Postado originalmente por Ronaldo Petri Ver Post
    Com certeza Thiago! A idéia é passarmos por lugares em que todos os interessados possam passar, apesar de não ligar muito pra sujeira, também não estou afim de passar a wap dentro do carro...rsrs.
    CHING LING

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem