x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 362

Hybrid View

Então Polvora, já ouvi falar que ainda tem alguns trechos, o loteamento comercial está avançando cada vez mais naquela região, está cheio de galpão e terrenos para alugar. No ano passado eu entrei em umas trilhas que o pessoal faz de moto, o começo estava legal, algumas erosões nervosas e um pouco de lama, mas tive que voltar eu estava sozinho e se enroscasse eu tava ferrado. Vou voltar lá com mais viaturas pra ver o que acontece.

Vou contar uma pequena aventura.

Na semana passada fui de madrugada para uma trilha chamada "Trilha do Ouro", se eu não estou enganado é a mesma entrada do "Cachorro Loco", aquela região parece um parque de diversão Off Road.

Era +- 11:00 h da noite do Sabado quando saimos do asfalto (Minha 4Runner e uma F1000 4x4, ambas com 33' e guincho), um bom treicho a trilha virou estrada, o pessoal que faz manutenção nas torres de energia encheu os atoleiros e as erosões com pedras, mesmo assim continuamos, durante o percurso tem várias opções de brincadeira com lama, agua e erosões (todas tem que entrar e sair pelo mesmo lugar e não tem ponto de ancoragem), após algum tempo de estrada chegamos a uma bifurcação que espantou nosso sono, um colírio para nossos olhos, um decidão com muita erosão (início da trilha do ouro) e segundo um dos integrantes da barca, no final da decida havia um rio e muita lama para passar (sorrisos no rosto de todos), peguei a lanterna e fui conferir a situação, andei um bom pedaço e voutei animado, vamos encarar!!
    Começamos a descer, muita calma e direção técnica, as valas eram bem fundas, no meio da descida um problema, as paredes começaram a afunilar e se agente continuasse deixaríamos os tetos das viaturas no barranco (nessas horas sinto saudades do meu cj , não tinha dó), voltamos todo o treicho já feito de ré pois não tinha como manobrar, a volta foi mais técnica ainda exigindo muito do equipamento (nessa hora não sentí saudades nenhuma do meu cj , a viatura superou as espectativas).
    Voutamos meio satisfeitos, e antes de chegar no asfalto resolvemos entrar em uma trilha chamada "Morro da Macumba", o nome já diz tudo, a quantidade de vazos e velas no local dava para abrir uma loja de artigos espíritas, muita lama e um buraco de aproximadamente uns 15 metros de comprimento cheio de agua e barro, compartilhamos o espaço com as velas e vazos e caímos literalmente na lama, deu para se divertir.
    Hora de voltar, +- 4:00 h da manhã, pretendo voltar lá durante o dia e completar a trilha.
    Vou anexar algumas fotos para ter idéia da brincadeira (é claro que as fotos estão um pouco escuras).

Voltando ao assunto Trilhas em SP, podemos marcar de fazer a "Trilha da Antena" , fiz uma vez, é bem legal.

algumas fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha/Passeio - PARANAPIACABA-dsc01773.jpg   Trilha/Passeio - PARANAPIACABA-dsc01778.jpg   Trilha/Passeio - PARANAPIACABA-dsc01779.jpg   Trilha/Passeio - PARANAPIACABA-dsc01788.jpg   Trilha/Passeio - PARANAPIACABA-dsc01787.jpg  

Citação Postado originalmente por Marcelo 4runner Ver Post
    Voltando ao assunto Trilhas em SP, podemos marcar de fazer a "Trilha da Antena" , fiz uma vez, é bem legal.
    Marcelo, fecha uma data e vamos fazer uma lista aqui de quem for.

Mas dê mais detalhes da Trilha da Antena. 8-)

[]'s

Usuário Avatar de marcio hb
    Entrada
    27/05/2007
    Agradecimentos: 0
    ai galera conheço umas trilhas q fazia em sao lourenço da serra (tinha uma chacara la e fazia de moto)conheço bem o lugar ,la nao e conhecido nao .varios trechos dentro da fazenda vitoria tem umas pirambeiras com trechos de erosao picadas no meio do mato partes com muitas pedras etc o mal e que da pra fazer essas trilhas (de moto) em umas 2 horas.fiz uns trecho q meu niva conseguia ir sem problemas mas tem outras partes q o meu nao vai pois precisa de guincho e muita ajuda pois e muito acidentado
    no momento estopu construindo outra chacara no msm local e tenho feito umas brincadeirinhas la com meu niva coisa pouca ,pra ir mais fundo irei trocar os pneus do meu camarada pos os q tenho la atola nao da .irei tirar umas fotos de la e postarei aki pra futuro passeio se alguem quiser.

Banido
    Entrada
    03/04/2008

cabe mais um?

olá pessoal,
    sou de sp, zona sul.....

queria saber se cabe mais um na turma!

tenho um feroza.... (bem mexido)!

abraços

Banido
    Entrada
    03/04/2008
    efetivamente estou querendo trilhar
    agora dia 13/04/08...

alguem (que obviamente conhece) quer ser guia trilha aqui na regiao de sp???

Abraços

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Polvora Ver Post
    Marcelo,

Legal essa iniciativa, nos primórdios do Fórum 4x4brasil era assim depois a galera começou a "escolher" com quem fazer trilhas e onde.

A maioria (aqui do Fórum), começou assim com iniciativas do Mestre EduVelo e Carlão.

[]s
    Caramba .....não sabia que isso acontecia aqui

Galera , qdo eu tinha o Jeep origina,sem pneus adequados nem nada , era aqui que marcávamos as trilhas,encontros,passeios e brejas no Ibira......Aliás ,foi lá que conheci uma turma fora de série , que adora jipes e trilhas......
    Usem este espaço para se conhecerem e marcar nossa diversão , pois é isso que importa.

[]s........com o penadinho quase pronto

Bem pessoal, sou novo no forum e no 4x4, semana passada fiz uma trilha facil que ficou um pouco mais dificil por causa da chuva de Piquete a Campos do Jordão, muito legal a trilha... e com paisagens muito bonitas. Esse fim de semana estou livre e procurando um passeio legal... estava pensando em conhecer alguma trilha por Monte Verde, pois já ouvi dizer q tem umas trilhas legais por lá. Se alguem tiver alguma sugestao de trilhas light esse fim de semana e quiserem combinar uma turma, estou a disposiçao.
    Abraços,
    Adriano

Citação Postado originalmente por amilanez Ver Post
    Bem pessoal, sou novo no forum e no 4x4, semana passada fiz uma trilha facil que ficou um pouco mais dificil por causa da chuva de Piquete a Campos do Jordão, muito legal a trilha... e com paisagens muito bonitas. Esse fim de semana estou livre e procurando um passeio legal... estava pensando em conhecer alguma trilha por Monte Verde, pois já ouvi dizer q tem umas trilhas legais por lá. Se alguem tiver alguma sugestao de trilhas light esse fim de semana e quiserem combinar uma turma, estou a disposiçao.
    Abraços,
    Adriano
    Adriano, neste domingo tera um passeio: "1o. off road c/ queima do alho". é um passeio que sai de Itapecerica de Serra por trilha bem fácil até um sitio onde será o almoço. A largada será na praça da fonte as 09:00.

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Usuário Avatar de marcosmoscz
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Osasco/SP
    Minha Rural está com a manutenção em dia, estou perguntando se com a configuração do carro ela passa pelo verde?
    Talvez até sexta eu coloque rodas livre nela!

Abraços

Marcos

Usuário Avatar de michel_nobre
    Entrada
    15/10/2007
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Então cara,

Acho que sem guincho, fica meio difícil em diversas partes do verde. Eu estou indo com 1 amigo que possui 1 guincho elétrico, o meu guincho está em manutenção, levei hj pra trocar o cabo e dar 1 talento no motor, se preferir, me dê 1 ligada pra conversarmos melhor.

abraço.

Usuário Avatar de marcosmoscz
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Osasco/SP
    Então fica para proxima trilha!!!!! Vou procurar fazer alguma coisa aqui em Alphaville mesmo!!!

Abraços

Marcos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem