x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 149

Hybrid View

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1

Sergio
    Esta discussão é atual, Jun de 2008.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, sou novo no fórum, e estou de férias. Moro em Sacramento, na cacunda da serra. Já fiz alguns passeios no parque (caminhonete e moto), mas só na parte norte. Agora quero conhecer a babilônia, estou pensando em ficar alguns dias em São Roque e outros em Delfinópolis, tanto faz a ordem. Minha esposa e eu, TR4 original (sem nada de proteção) e pneus Scorpion ATR. Gostaria de informações sobre o trecho Delfi-SRoque, principalmente a respeito da Serra Branca???
    1- É encarável nesse tipo de viatura, sozinho, e sabendo que estamos na seca aqui?????????
    2- Rolador nem pensar....segundo já vi várias recomendações. Até porque não tenho muita prática no off-road.
    3- E a tal serra calçada, liga o que a o que????
    4- Alguém pensa em ir pra lá nos próximos dias???

Abraço e desde já grato.
    100% CERRADO!!!
    TR4 AT 2005

Caracará;

Estive na serra neste fim de semana, vamos ver se te ajudo:

1 - o trecho Delfis-São Roque pode ir tranquilo com sua TR, inclusive a Serra Branca. Qualquer 4x4 vai sem problemas.
    2 - o Rolador é mais lenda do que dificuldade, porém como você vai em uma viatura, segue pelo Carvão que é mais fácil.
    3 - a Serra Calçada é um trecho da estrada que liga a babilônia com SJB Glória.
    4 - fim de semana, sempre tem movimento por lá.

abraços.

Beto Oliveira
    Beto Oliveira
    Troller 11 3.0 + "xips" + MTR 33 + E-Locker + G12000
    Tracker 09 2.0 16V + 2" + BF Mud 235x70x16 + Kit RC

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    cara
    serra da canastra é passeio, qualquer 4x4 vai fácil...então, vc vai se surpreender com a capacidade da sua VTR...mesmo vc sem experiência...
    rolador, como dito, é mais lenda do que dificuldade, aliás, o único lugar que tem alguma dificuldade, mas tem que procurar por ela são umas partes no Barreiro...
    agora, na época das secas, é muito tranquilo andar por lá
    eu devo ir por volta do dia 14 ou 15
    abs

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Beto e Patto,

Grato pelas orientações. Eu devo estar lá na semana que termina no dia 17, volto ao trabalho dia 18, se quiser combinar algo patto, manda uma mp. Moro no Sacra e tenho fazenda no Quenta-Sol, vizinho da Sete Voltas.
    Aproveitando o embalo e os canais de comunicação...
    Esses dias olhei debaixo da TR e vi dois conectores elétricos, próximo à caixa de transmissão, totalmente expostos. Achei aquilo sinistro....alguém sabe o que é??? Mecânica é uma das minhas deficiências.
    Esses conectores podem ser problema numa travessia de rio, nada radical, dentro dos limites do carro, tipo uns 50-60cm????
    100% CERRADO!!!
    TR4 AT 2005

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Caracará Ver Post
    Beto e Patto,

Grato pelas orientações. Eu devo estar lá na semana que termina no dia 17, volto ao trabalho dia 18, se quiser combinar algo patto, manda uma mp. Moro no Sacra e tenho fazenda no Quenta-Sol, vizinho da Sete Voltas.
    Aproveitando o embalo e os canais de comunicação...
    Esses dias olhei debaixo da TR e vi dois conectores elétricos, próximo à caixa de transmissão, totalmente expostos. Achei aquilo sinistro....alguém sabe o que é??? Mecânica é uma das minhas deficiências.
    Esses conectores podem ser problema numa travessia de rio, nada radical, dentro dos limites do carro, tipo uns 50-60cm????
    bom, se estes tais conectores podem ser problema eu não sei, aliás, nem sei que conectores são estes...hehehehe...tb sou péssimo em mecânica...não entendo nada

sei que já atravessei lagoa com água berando o capô, já atravessei riozinho com água quase cobrindo as rodas, já fiquei atolado com água perto de entrar no carro e nunca tive nenhum problema...

qto ao final de semana, vou estar em Delfinópolis, dentre outras coisas, terá quermesse neste fds, começa na quinta, é muito jóia...a gente combina de se encontrar...mando meu cel por MP

abs

Usuário
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Serrana/SP
    Agradecimentos: 3
    Caracará,

Vai tranquilo com sua TR4, estive lá no último feriado e fiz o caminho de São João Batista do Glória até a pousada Limeira em Vargem Bonita, eu nunca visitei a Serra da Canastra antes e para me encontrar nas estradas de terra de lá eu usei o Google Earth, traçando o caminho uns dias antes através da ferramenta régua do Google Earth. Neste caminho eu traçei passando pelo Rolador e bem depois da Serra Branca eu encontrei um senhor de moto e perguntei se estava no caminho certo para São José do Barreiro e ele disse que sim, mas me recomendou não pegar o Rolador e sim o Carvão. Segui o recomendado, pois um dos carros que estavam me acompanhando era uma Sportage 4x2.

Foi tudo tranquilo e se vc costuma usar o Google Earth é só me pedir que eu envio para vc os arquivos com os caminhos que desenhei.

Abraço,
    Edmundo

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Edmundo
    td bem??
    cara, pegando o gancho na conversa...se vc puder, eu agradeço, conheço a Serra da Canastra, mas no final de semana que vem vou dar umas voltas por lá sozinho, é sempre bom ter uma mapa pra ajudar, né

valeu
    obrigado
    abs

Usuário
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Serrana/SP
    Patto,

Desculpe a demora, é que não estou conseguindo anexar o arquivo, tentei as opções que aparecem para mim, link, imagem e vídeo. Estou tentando aqui...

Abraço,
    Edmundo

Usuário
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Serrana/SP

Arquivos Serra Canastra

Patto,

Seguem os arquivos que vc solicitou. Vc deve importá-los para o Google Earth do seu computador.

Abraço,
    Edmundo
    Arquivos Anexos

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Edmundo Ver Post
    Patto,

Seguem os arquivos que vc solicitou. Vc deve importá-los para o Google Earth do seu computador.

Abraço,
    Edmundo
    valeu Edmundo

obrigado

abs

Usuário Avatar de Alejeep
    Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Pessoal;

Alguem A fim de ir pra canastra feriadao Novembro ..??
    XTERRA 2006

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem