x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 96
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Pessoal, não esqueçam de postar fotos e videos na volta, isso pode ajudar a outros que tem as mesmas duvidas.....e coloquem os depoimentos sobre o que passaram.
    Como estão se comportando os Jipeiros de lá(Que não são nada cordeais) essas coisas.
    Boa trilha pra vcs.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Citação Postado originalmente por Cadü Smith Ver Post
    opa, pessoal frequentador, eu nunca fui, e vou no carnaval, como que estÁ a trilhota? vou de ranger 2.5TDI 4x4, originalzinha, pneu misto. vou e volto sossegado ou vou sofrer um pouco ? não quero estragar nada PQ o carro não é meu, e sim do meu velho, e ele fica com a minha vitarona V6...

pelo menos economizo no fuel.. haha
    abço

Cadu.

estive lá este FDS (7 e 8.02). fomos em três eu de CJ 5, um Niva e um Vitara 1.6, todos com pneus MUD.

Os facões estavam altos, com muitas cavocadas das Land e Toyota que fazem passeio, esse pessoal não tem dó aceleram mesmo como são geralmente compridas (para levar mais pessoas, consequentemente mais peso) eles enroscam e ficam acelerando até sair isso "cavoca" toda a trilha.
    Como no sabado chegamos na entrada do parque exatamente as 13 h no limite do horario para descer, então cruzamos com o pessoal subindo, vi com meus próprios olhos esse pessoal subindo, como estava molhado foi desse jeito.

Tinha uma L200 Triton subindo com pneus de asfalto, mas no trecho que cruzamos estava facil então não vi ela em ação para saber se estava passando sozinha ou se estava passando com a ajuda da Land 110 q estava junto.

Resumindo, se estiver molhado pra descer todo santo ajuda... só tomar cuidado para não atravessar o carro na trilha.
    Para subir tem que acelerar e aguentar os pulos, vc quase nem guia, pois o facão já é um trilho.

Se vc for com a Ranger é bom não querer subir sozinho, eu tiraria tudo que é de plastico e outros acessórios, tipo estribos, para o prejuizo se ocorrer ser menor. Não é pra assustar não é só precaução.

Nós subimos no domingo, foi muito bem não enroscamos em nenhum ponto. Eu subi os pontos mais dificeis em 2a e 3a reduzida pra ter mais força com um pouco de velocidade e não parar no meio das subidas.

Outro ponto, trecho mais complicado é menos de 10% da trilha. Se me lembro bem são três subidas (ou uma quase em sequencia) logo no começo depois de cruzar o rio na subida. Depois é praticamente um passeio.

Se vc não conhece a praia, digo que vale a pena.
    Só avalie bem com que carro vc vai, talvez gastar um pouco mais com o combustivel seja melhor que ter outro tipo de prejuízo.

[]s

E aí galera!

Carnaval de descanso aqui, maravilha!

Se alguém foi em Castelhanos nesse feriado, diga por aqui, por favor, como estava a trilha!

Devo ir para a Ilha no domingo, dia 01/03, pensei até em já fazer a trilha no domingo se tiver alguém por lá! Fico na semana, que estou de férias, mas imagino ser mais difícil arranjar parceiro para atravessar a trilha. Sempre acho receoso ir sozinho, mesmo que o carro passe nos perrengues...

Abraços,

Márcio.

Thumbs up

Carneiro,
    estou chegando na Ilha dia 06/03, caso estiver por lá ainda e querer descer conosco para Castelhanos pode vir, devemos chegar na Ilha por volta das 10 horas, qualquer coisa pode ligar 11 7652 1535 Alexandre

Citação Postado originalmente por Rocca Ver Post
    Carneiro,
    estou chegando na Ilha dia 06/03, caso estiver por lá ainda e querer descer conosco para Castelhanos pode vir, devemos chegar na Ilha por volta das 10 horas, qualquer coisa pode ligar 11 7652 1535 Alexandre
    Devo voltar na sexta, ao final do dia. Então até daria para ir junto, eu só pensei em ir um pouco mais cedo.

Devem voltar que horas de Castelhanos (ou acamparão por lá)?

M.

Usuário Avatar de arturmeca
    Entrada
    18/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    E ae Alexandre!!
    Vai pra castelhanos de novo?
    dia 07/03/2009?

estarei poir lá também... no camping do Léo novamante...

qq coisa a gente se ve por la!

[]´s

Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    barra bonita/SP
    amigos eu e mais uma galera vamos pra ilhabela dia 18/03 até dia 22 vamos fazer muitas trilhas pela ilha ficaremos no camping canto grande quem quiser ta convidado. vamos em até agora 7 jipes

Usuário
    Entrada
    16/12/2008
    Olá pessoal, sou novo por aqui.... estarei indo para Ilha Bela dia 07/03 ás 7:30, estou indo com uma SW4 e gostaria de saber como está a trilha para Castelhanos? Estou indo eu com minha SW4, um amigo meu com um Jeep Willis e uma gaiola...Obrigado... Abraço

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Norton Tizziani Ver Post
    Olá pessoal, sou novo por aqui.... estarei indo para Ilha Bela dia 07/03 ás 7:30, estou indo com uma SW4 e gostaria de saber como está a trilha para Castelhanos? Estou indo eu com minha SW4, um amigo meu com um Jeep Willis e uma gaiola...Obrigado... Abraço

NORTON........a gaiola vai andando ou em carreta ?????
    pergunto......pois eu venho pensando de ir a castelhanos.....
    só que eu de quadri.....então a razão da minha pergunta....
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

Usuário
    Entrada
    16/12/2008
    Negreira, vai andando... estamos vendo se ela fica pronta de algumas mudanças que estamos fazendo... mais é quase certeza que ela irá rodando sim, estou mesmo preocupado com a SW4 e o Willis, pois não tenho Pneus para barro, são pneus para asfalto.... Abraço

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1
    Negreira, vai andando... estamos vendo se ela fica pronta de algumas mudanças que estamos fazendo... mais é quase certeza que ela irá rodando sim, estou mesmo preocupado com a SW4 e o Willis, pois não tenho Pneus para barro, são pneus para asfalto.... Abraço

NORTON......legal........ qq coisa a gaiola reboca vcs......
    pena eu ter marcado com antecedencia uma trillhazinha para
    este domingo....se não ia nessa com vcs.......

se forem por favor se der é claro.....procura um lugar e veja o preço aonde eu possa
    deixar meu carro com segurança........ por perto da entrada......
    para quando eu ir.....
    e se acontecer algo e vcs tiverem que adiar para outra semana,
    tô dentro.....
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Pneus

Norton, ouvi dizer que não passa com pneu 100% asfalto e nem com 70/30 %,lá ta com muitos facões e com essas chuvas vc vai sofrer muito.
    Veja os relatos mais pra traz e tente se informar melhor para fazer um bom passeio.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem