Postado originalmente por
Cristiano Faria
Você foi no carnaval??? Conseguiu entrar e sair sem ajuda??
Fui com minha Ranger no domingo (pneu 33 misto). Me venderam o peixe errado e disseram que ateh Ecosport conseguia fazer a trilha...

Saí acompanhando um pessoal numa Land Rover, o caminho não estacva congestionado.
Por treze quilômetros fui muito bem, mas tem um facão de quase 200m com mais de 25 graus de inclinação. Como não sou louco e não queria estourar o carro em pleno feriado encostei numa trilha lateral e desci pra dar uma olhada. O que vi eh que as bandeirantes de passeio cavam e cavam o facão que me parecia alto pra Ranger ( me disseram que abaixo tinha uma pirambeira numa pedra mais inclinada ainda. Eu e arespectiva concluímos que não valia pena e retornamos.
Na hora apareceu um sujeito com uma Silverado da altura da minha. Desceu o facão "terraplenando"....

Na hora tive certeza de que não voltava sozinho, morro acima encostando o chão daquele jeito...
Na volta vi outras Ranger e S10 na trilha... Será que esse pessoal conseguiu chegar na praia??

Preferi não arriscar meu feriado mas queria voltar àquela praia de novo. Qual seria a melhor época?? Uma Ranger como a minha chegaria mesmo?? Depois vi as fotos da EcoSport num site e fiquei mais na vontade ainda!!!