x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 96

Com uma boa enxada, mais 3 marmanjos no carro, sem pressa pra subir e disposição pro trabalho passa sim e olha que se ficar uns 3 dias sem chover pode ser que nem de muito trabalho.

Bom passeio!!

Abs,

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luizao_6 Ver Post
    amigos eu e mais uma galera vamos pra ilhabela dia 18/03 até dia 22 vamos fazer muitas trilhas pela ilha ficaremos no camping canto grande quem quiser ta convidado. vamos em até agora 7 jipes
    7 jipes contou com a Pajero? Obrigado Luizão!!!

Eu já fui na seca e estava moleza... mas vamos encarar as chuvas e ver o que dá, ué. Testa bem esse seu guincho, por favor.

Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

Usuário
    Entrada
    16/12/2008
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Norton, ouvi dizer que não passa com pneu 100% asfalto e nem com 70/30 %,lá ta com muitos facões e com essas chuvas vc vai sofrer muito.
    Veja os relatos mais pra traz e tente se informar melhor para fazer um bom passeio.

Abs.
    Tive que cancelar por outros motivos para esse final de semana.... E esse era o único final de semana que eu podia ir.... mais tudo bem... vou deixar para Abril mesmo, assim as chuvas provavelmente já diminuiram e poderei ir mais tranquilo.... Abraço e valeu pela dica....

Usuário Avatar de Cristiano Faria
    Entrada
    03/01/2009
    Citação Postado originalmente por henriquemlmoura Ver Post
    Olá Cadu,

Estive la em um FDS ai de janeiro e a trilha tava ruizinha pra camionete sem preparo viu........ eu falo isso pq fui com minha frontier original e com pneu misto e não tava dando não, tive que ser guinchado o tempo todo..... aquele dia nem as land rover tavam subindo viu.....

Mais pelo que conversei com o pessoal la essa trilha não é sempre assim, tinha chovido muitoooo aqueles dias.

Carnaval eu vo ta la, me passa ai seu MSN vamos combinar essa trilha........ vo com a frontier, mais quero coloca uns pneus antes.

Abraços

Você foi no carnaval??? Conseguiu entrar e sair sem ajuda??

Fui com minha Ranger no domingo (pneu 33 misto). Me venderam o peixe errado e disseram que ateh Ecosport conseguia fazer a trilha... Saí acompanhando um pessoal numa Land Rover, o caminho não estacva congestionado.

Por treze quilômetros fui muito bem, mas tem um facão de quase 200m com mais de 25 graus de inclinação. Como não sou louco e não queria estourar o carro em pleno feriado encostei numa trilha lateral e desci pra dar uma olhada. O que vi eh que as bandeirantes de passeio cavam e cavam o facão que me parecia alto pra Ranger ( me disseram que abaixo tinha uma pirambeira numa pedra mais inclinada ainda. Eu e arespectiva concluímos que não valia pena e retornamos.

Na hora apareceu um sujeito com uma Silverado da altura da minha. Desceu o facão "terraplenando".... Na hora tive certeza de que não voltava sozinho, morro acima encostando o chão daquele jeito...

Na volta vi outras Ranger e S10 na trilha... Será que esse pessoal conseguiu chegar na praia??

Preferi não arriscar meu feriado mas queria voltar àquela praia de novo. Qual seria a melhor época?? Uma Ranger como a minha chegaria mesmo?? Depois vi as fotos da EcoSport num site e fiquei mais na vontade ainda!!!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Fala Cristiano quando fui em 17/01/09. o lamaçal na pedra do sabão e os facões estavam medonhos . por causa dos Jiperios de lá que cavacam a trilha sem dó .
    esse pessoal que vc encontrou com certeza deve ter voltado tb . os meus pneus ATR viraram slicks. só volto lá com pneus de lama ...
    Acho que fora do verão a trilha deve estar mais seca ..
    Se na época que vc for ,estiver chuvoso aconselho colocar uns pneus de lama para maior segurança . e nunca vá sozinho .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    barra bonita/SP
    Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    7 jipes contou com a Pajero? Obrigado Luizão!!!

Eu já fui na seca e estava moleza... mas vamos encarar as chuvas e ver o que dá, ué. Testa bem esse seu guincho, por favor.

Paulo
    Paulao... claro que contei né!!!
    afinal a sua Pajero ja provou que tbem é jipe hein...

ja temos mais dois integrantes confirmados daqui da barra mesmo, mais um CJ5 e um Troller, a turma ta aumentando e a propósito churras de preparaçao dia 15 ok.

abraço

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1
    GALERA

agora que o verão e as ferias estão finalizadas praticamente....
    estou querendo ir a CASTELHANOS..... então vai ai minha pergunta.

Quem sabe aonde eu posso deixar minha viatura e quanto seria cobrado..... de preferencia
    perto do inicio da trilha..... para ficar praticamente de sábado para domingo.... ou até quem sabe para 2ª feira..... pois vou fazer a trilha
    de quadri....pois minha viatura não dá p/ tal proeza.....!!!!!!
    tenho alguns amigos que tem casa na ilha..... mas é longe para ir com o
    quadri até a entrada da trilha....... e infelizmente todos me falaram que
    não vão mais até a próxima temporada de julho..... (parece até que combinaram) hehihehelhsuaysuiylaalololuu
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Os Jipeiros

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fala Cristiano quando fui em 17/01/09. o lamaçal na pedra do sabão e os facões estavam medonhos . por causa dos Jiperios de lá que cavacam a trilha sem dó .
    esse pessoal que vc encontrou com certeza deve ter voltado tb . os meus pneus ATR viraram slicks. só volto lá com pneus de lama ...
    Acho que fora do verão a trilha deve estar mais seca ..
    Se na época que vc for ,estiver chuvoso aconselho colocar uns pneus de lama para maior segurança . e nunca vá sozinho .
    abs
    Marcelo e Cristiano,

Os Jipeiros de lá, fazem isso de propósito pq eles acham que Castelhanos é só deles, e se vc atolar não pensem que vão te ajudar, não ajudam não e se puderem ainda passam por cima de vc, agora depois das chuvas e ferias o pessoal de lá passa maquina na trilha e ai os facões somem até as proximas chuvas.
    Ai fica bem melhor para ir, e pode até usar pneu ATR.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Marcelo e Cristiano,

Os Jipeiros de lá, fazem isso de propósito pq eles acham que Castelhanos é só deles, e se vc atolar não pensem que vão te ajudar, não ajudam não e se puderem ainda passam por cima de vc, agora depois das chuvas e ferias o pessoal de lá passa maquina na trilha e ai os facões somem até as proximas chuvas.
    Ai fica bem melhor para ir, e pode até usar pneu ATR.

Abs.
    Acontece exatamente o que o Marcão falou. O ideal é sempre ir em comboio, com pelo menos um carro que tenha pneus mud, guincho e cujo motor tenha força para puxar os companheiros. Abs. Válter

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Valeu Marco . foi isso mesmo que eu pude observar quando fui . até as árvores que cairam ma caminho estão cortadas a continha de toyota Band e Rural passar. 4x4 maiores não passam .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por Cristiano Faria Ver Post
    Você foi no carnaval??? Conseguiu entrar e sair sem ajuda??

Fui com minha Ranger no domingo (pneu 33 misto). Me venderam o peixe errado e disseram que ateh Ecosport conseguia fazer a trilha... Saí acompanhando um pessoal numa Land Rover, o caminho não estacva congestionado.

Por treze quilômetros fui muito bem, mas tem um facão de quase 200m com mais de 25 graus de inclinação. Como não sou louco e não queria estourar o carro em pleno feriado encostei numa trilha lateral e desci pra dar uma olhada. O que vi eh que as bandeirantes de passeio cavam e cavam o facão que me parecia alto pra Ranger ( me disseram que abaixo tinha uma pirambeira numa pedra mais inclinada ainda. Eu e arespectiva concluímos que não valia pena e retornamos.

Na hora apareceu um sujeito com uma Silverado da altura da minha. Desceu o facão "terraplenando".... Na hora tive certeza de que não voltava sozinho, morro acima encostando o chão daquele jeito...

Na volta vi outras Ranger e S10 na trilha... Será que esse pessoal conseguiu chegar na praia??

Preferi não arriscar meu feriado mas queria voltar àquela praia de novo. Qual seria a melhor época?? Uma Ranger como a minha chegaria mesmo?? Depois vi as fotos da EcoSport num site e fiquei mais na vontade ainda!!!

Fala Cristiano,

Vo te falar que fui la no carnaval e achei a trilha tranquila, na noite anterior tinha chovido muito, achei que estarei melhor mais não, tava bem fraquinha, realmente tem uns facoes bem altos, mais me preparei melhor agora, coloquei os pneus sem fronteira de geninho 33'', vixe a frontier viro um trator!!

Nos facoes eu ia arrastando terra mesmo, a tração dos pneus era tão forte que nem patinava, subiu numa boa. A parte da pedra é mais complicada mesmo pois você precisa passar com o carro meio fora dos facoes e na curva para não raspar na pedra.

O rio estava legal, estava bem alto, mais a trilha em si eu não recomendo não, temos outras tão boas bem mais próximo a graça lá é chegar na praia também neh......

Depois posto as fotos.

Abraços

Usuário Avatar de Cristiano Faria
    Entrada
    03/01/2009
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Valeu Marco . foi isso mesmo que eu pude observar quando fui . até as árvores que cairam ma caminho estão cortadas a continha de toyota Band e Rural passar. 4x4 maiores não passam .
    abs
    È verdade!! Percebi isso mesmo!! Eles poderiam cortar a árvore até o mato mas não, deixam na medida pra Band e Rural passar (quem for mais largo que se vire....) Peguei um pau na lateral que deu uma arranhada na caçamba...

Pra 4x4 bem preparado aquilo é um passeio mesmo, mas minha Ranger é cabine dupla e por isso é muito comprida. Achei que a distância entre os eixos ia acabar me complicando no último obstáculo do pedrão... Ter desistido naquele momento foi muito sensato!!

Um camarada depois me contou umas histórias de "perrengue" por lá porque os perueiros não aliviam nínguém (cobram pra puxar porque aquilo pra eles é negócio... ) Outro me disse que perdeu um pneu numa pedra e foi tungado nuns 800 reais pra levarem outro...

Vou esperar passar as férias e os "negócios", depois tento voltar à trilha acompanhado de gente com espírito menos financeiro!!

Um abraço e boa sorte a todos!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem