
Postado originalmente por
Denis Takashi
Pessoal,
Sei que a maioria dos usuários do fórum já conhece o evento, mas vou explicar novamente para quem nunca ouviu falar .
O Perdidos na Mata é um evento beneficente realizado na cidade de São Lourenço da Serra, Gde São Paulo, que agora no primeiro semestre chega na sua 20º edição.
Cabe ressaltar que o evento sempre teve como objetivo arrecadar alimentos para a população local. Além de propiciar algumas horas de diversão aos
off roaders participantes.
A data escolhida pelo nosso amigo Fernando ( Organizador mor

) desta vez foi dia 29 de Março e assim como nas ultimas edições haverão 2 largadas : Uma às 9 da manhã, destinada à quem quiser vir com a família, curtir a paisagem e etc. E a clássica largada noturna, à meia noite, esta é para quem quiser pegar uma trilha um pouco mais "surrada" além da emoção da trilha noturna.
A inscrição será uma
Cesta básica grande , que dará direito à um Kit com camisetas, adesivos e etc..
As trilhas percorridas serão de dificuldade média. Entretanto aconselhamos que sejam percorridas em comboios.
Qualquer dúvida estou à disposição.
Abraços