x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 98

Cool Trilha Noturna na Cantareira - Presuntinho.

Ae Galera!!!!

Vamos la...
    Estamos pensando em fazer a trilha do Presuntinho na serra da cantareira, mas dessa vez noturna, o presuntinho fica proximo ao Restaurante DIB.
    Quem estiver a fim, nosso ponto de encontro será novamente: Posto 555 Fernão dias, dia 15/08 as 23h previsão de entrada na Trilha as 00h e saida as 5h da manha.

Quem estiver a fim, é uma trilha mista, o inicio é de nivel Médio, passando por uma área de trilha leve, depois uma outra area de trilha pesada e a saida para casa!! hehe

Por favor levar, Faroletes, agua e algo para comer...vai saber ne...

Lista:

1. Thiago Ideali - Samurai "Urubu"
    2. Claudio Maggione - CJ-5 "Tractor"
    3. Proximo!!!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Thiago, olha o spoa hein!!!! hehehehe

Confirmo mais à frente.

[]s

Fechado! Trilha a noite é muito bom para treinar os reflexos,aptidão,coragem,equipamento e acima de tudo; a jurupinga noturnica!
    Só me diz mais sobre este posto 555 e o restaurante DIB.

Rogeriao,

num tem como errar indo de SP para sentido Atibaia, na fernao dias, é um posto ESSO o segundo posto a sua direita. tem na fachada dele escrito Posto 555.

qq coisa me liga te explico melhor!

Abraços!

Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Fechado! Trilha a noite é muito bom para treinar os reflexos,aptidão,coragem,equipamento e acima de tudo; a jurupinga noturnica!
    Só me diz mais sobre este posto 555 e o restaurante DIB.
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Fechado!
    Já pronto com lanternas e pilhas, aliás muita pilha hehehehehehehe.
    valeu!!!!

putz meu vontade de ir eu até estou, mas o problema é que vou fazer um lift na minha vtr e talvez ela estejá no estaleiro, mas confirmo mais a frente

abração,

á e alias acham que minha vtr aguenta???? coloquei os pneus 31 que me falaram!!!!

abraços pros 6

Usuário Avatar de Decio Suzuki
    Entrada
    31/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Noturnico com jurupinga! E se esfriar... nooooosa!
    Confirmarei mais pra frente.
    abrx.

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gilmar Cherokee Ver Post
    putz meu vontade de ir eu até estou, mas o problema é que vou fazer um lift na minha vtr e talvez ela estejá no estaleiro, mas confirmo mais a frente

abração,

á e alias acham que minha vtr aguenta???? coloquei os pneus 31 que me falaram!!!!

abraços pros 6

Esse V-OITÃO com 31" e lift??? Opa se aguenta!!!!

Gilmar,

Pode ir que guenta!!!
    a Pajero tr4 foi... hehe
    um motorzao desse vai fácil...

A parte mais complicadinha é o inicio que tem barranco nas duas laterais, eu fui já 3 vezes com a pajero nunca ralei nada, passando na boa não rala.
    De resto é bom ter um pouco de altura pois os facoes do inicio da trilha são altos, mas nada que uma puxadinha resolva hehe...

depois ela se transforma em trilha leve...mais pra frente a locais de nivel de dificuldade dificil, mas tambem depois volta a ser leve novamente.

a unica coisa é que quando bater 5 da matina, vai dar um sono animal!!!
    bom... pelo menos eu fico com um puta sono ne...rsss

abraços!

Citação Postado originalmente por Gilmar Cherokee Ver Post

abração,

abraços pros 6
    CHING LING

Galera esta foi a trilha do presunto drante o dia quando fizemos um tempo atras...mas lembrando que ai não esta as partes mais complicadas hehehe

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=Yg1NZrSsCxw"]http://www.youtube.com/watch?v=Yg1NZrSsCxw[/ame]
    CHING LING

Ae Galera!!!!

Vamos la...
    Estamos pensando em fazer a trilha do Presuntinho na serra da cantareira, mas dessa vez noturna, o presuntinho fica proximo ao Restaurante DIB.
    Quem estiver a fim, nosso ponto de encontro será novamente: Posto 555 Fernão dias, dia 15/08 as 23h previsão de entrada na Trilha as 00h e saida as 5h da manha.

Quem estiver a fim, é uma trilha mista, o inicio é de nivel Médio, passando por uma área de trilha leve, depois uma outra area de trilha pesada e a saida para casa!! hehe

Por favor levar, Faroletes, agua e algo para comer...vai saber ne...

Lista:

1. Thiago Ideali - Samurai "Urubu"
    2. Claudio Maggione - CJ-5 "Tractor"
    3. Rogerio - Land 110
    4. Proximo
    CHING LING

Olá Thiago,

Tudo certo? Você tem o track para GPS dessa trilha do presuntinho?

Obrigado,
    Zé Elias

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem