x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
    Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Trilha Bocaina - Madeirit

Olá, estou a algum tempo fissurado em fazer a trilha da Madeirit, entre Lídice/RJ e Bananal/SP, no carnaval cheguei a ir lá sozinho na segunda feira, via Bananal, só para conhecer a região, fui até o meio do caminho, antes de ficar ruim (ou bom, dependendo do ponto de vista...) parei numa das muitas bifurcações alguns km's depois da sede do parque/estação ecologica e voltei pq. chovia muito.
    Eu estava crente que ia ter gente lá fazendo trilha vindo de Lídice mas não vi nada além de uns bois...

Como sou novato aqui e não conheço ninguém, não estou organizando nada, mas procurando saber se algum grupo que conhece a trilha está planejando fazê-la nesta semana santa, no sábado, ou em outra data pois tenho muito interesse de ir.

abs.
    João Ricardo - Rio de Janeiro
    DEFENDER90-BF Mud-Guincho

Citação Postado originalmente por poeckster Ver Post
    Olá, estou a algum tempo fissurado em fazer a trilha da Madeirit, entre Lídice/RJ e Bananal/SP, no carnaval cheguei a ir lá sozinho na segunda feira, via Bananal, só para conhecer a região, fui até o meio do caminho, antes de ficar ruim (ou bom, dependendo do ponto de vista...) parei numa das muitas bifurcações alguns km's depois da sede do parque/estação ecologica e voltei pq. chovia muito.
    Eu estava crente que ia ter gente lá fazendo trilha vindo de Lídice mas não vi nada além de uns bois...

Como sou novato aqui e não conheço ninguém, não estou organizando nada, mas procurando saber se algum grupo que conhece a trilha está planejando fazê-la nesta semana santa, no sábado, ou em outra data pois tenho muito interesse de ir.

abs.
    João , dá uma olhada no tópico " o que faremos neste sabado" que tem várias fotos da trilha e comentarios ... Estamos planejando marcar depois da semana santa ...

a trilha é muito boa , especialmente com chuva hehe... segue o link das fotos do carnaval... começou com um passeio tranquilo e acabou numa trilha SHOW!!!!!
    []'sss

http://www.paulobarbosa.com.br/bocaina/

Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

parabéns

muito boas as fotos, só aumentou a vontade de ir....

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    super divertida essa trilha.

Usuário
    Entrada
    29/03/2008
    Citação Postado originalmente por poeckster Ver Post

abs.
    caro Mirin,
    no dia 06/04 eu e mais uma turma de Barra Mansa e Rj, iremos fazer essa trilha do Madeirite. caso você tenha interesse em nos acompanhar, me envie um email para que possamos combinar melhor. nossa dúvida é apenas se está dando passagem pelo Rio do Braço.
    grande abraço

Usuário
    Entrada
    29/03/2008

Post trilha do madeirit

caro João,
    no dia 06/04 eu e mais uma turma de Barra Mansa e Rj, iremos fazer essa trilha do Madeirite. caso você tenha interesse em nos acompanhar, me envie um email para que possamos combinar melhor. nossa dúvida é apenas se está dando passagem pelo Rio do Braço.
    grande abraço

Usuário
    Entrada
    29/12/2004
    Olá, João

O Clube o Land Rover irá para lá no feriado do dia 21. Se tiver interesse me mande mensagem MP para dar mais detalhes, ficaremos numa pousada com café da manha num esquema mais ou menos simples.

Se tiver interesse é só falar

Abs
    Felipe

Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    passei uns dias sem olhar o fórum, não tinha visto as mens. novas, obrigado pelos convites, Felipe, mandei uma mensagem para vc. não sei se funcionou... então estou postando aqui que se vcs. forem neste domingo dia 6/4 eu gostaria de ir tb. só preciso de detalhes: horário e lugar de encontro.

Smile

Citação Postado originalmente por Alexandre henrique Costa Ver Post
    João , dá uma olhada no tópico " o que faremos neste sabado" que tem várias fotos da trilha e comentarios ... Estamos planejando marcar depois da semana santa ...

a trilha é muito boa , especialmente com chuva hehe... segue o link das fotos do carnaval... começou com um passeio tranquilo e acabou numa trilha SHOW!!!!!
    []'sss

http://www.paulobarbosa.com.br/bocaina/

Muito legais as fotos. Parabéns.
    Neste último final de semana (29 e 30/março) subi a estrada para a Estação Ecológica por Bananal e vi o princípio da trilha do Madeirite. Realmente sozinho não dá prá encarar. Também não sei se é radical demais para uma TR4 AT.
    Abraços a todos.
    4X4 Brasil
    Pajero TR4 AT 2008 + proteção Road Tech + BF All Terrain 225/75
    PU1-XAM

Citação Postado originalmente por LUIZ MOTTA Ver Post
    Muito legais as fotos. Parabéns.
    Neste último final de semana (29 e 30/março) subi a estrada para a Estação Ecológica por Bananal e vi o princípio da trilha do Madeirite. Realmente sozinho não dá prá encarar. Também não sei se é radical demais para uma TR4 AT.
    Abraços a todos.
    Luiz,

Realmente ir com a Tr4 toda original, vc vai sacrificar muito o carro, pq em alguns trechos o fundo do carro vai pegar mt..... Essa trilha é 10!!!!!!

João,

Vou tentar ir com vcs no Domingo, vamos nos falando!!!!

Abraços

Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Luiz,

Realmente ir com a Tr4 toda original, vc vai sacrificar muito o carro, pq em alguns trechos o fundo do carro vai pegar mt..... Essa trilha é 10!!!!!!

João,

Vou tentar ir com vcs no Domingo, vamos nos falando!!!!

Abraços
    Fala Felipe... to querendo ir nessa tb no domingo... vamos falando...

[]'sss

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Citação Postado originalmente por Alexandre henrique Costa Ver Post
    Fala Felipe... to querendo ir nessa tb no domingo... vamos falando...

[]'sss

Pessoal,

Alguma chance de ser no sabado??? Estou em SP pra mim é brabo!!!!

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem