x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
    Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Trilha Bocaina - Madeirit

Olá, estou a algum tempo fissurado em fazer a trilha da Madeirit, entre Lídice/RJ e Bananal/SP, no carnaval cheguei a ir lá sozinho na segunda feira, via Bananal, só para conhecer a região, fui até o meio do caminho, antes de ficar ruim (ou bom, dependendo do ponto de vista...) parei numa das muitas bifurcações alguns km's depois da sede do parque/estação ecologica e voltei pq. chovia muito.
    Eu estava crente que ia ter gente lá fazendo trilha vindo de Lídice mas não vi nada além de uns bois...

Como sou novato aqui e não conheço ninguém, não estou organizando nada, mas procurando saber se algum grupo que conhece a trilha está planejando fazê-la nesta semana santa, no sábado, ou em outra data pois tenho muito interesse de ir.

abs.
    João Ricardo - Rio de Janeiro
    DEFENDER90-BF Mud-Guincho

Citação Postado originalmente por poeckster Ver Post
    Olá, estou a algum tempo fissurado em fazer a trilha da Madeirit, entre Lídice/RJ e Bananal/SP, no carnaval cheguei a ir lá sozinho na segunda feira, via Bananal, só para conhecer a região, fui até o meio do caminho, antes de ficar ruim (ou bom, dependendo do ponto de vista...) parei numa das muitas bifurcações alguns km's depois da sede do parque/estação ecologica e voltei pq. chovia muito.
    Eu estava crente que ia ter gente lá fazendo trilha vindo de Lídice mas não vi nada além de uns bois...

Como sou novato aqui e não conheço ninguém, não estou organizando nada, mas procurando saber se algum grupo que conhece a trilha está planejando fazê-la nesta semana santa, no sábado, ou em outra data pois tenho muito interesse de ir.

abs.
    João , dá uma olhada no tópico " o que faremos neste sabado" que tem várias fotos da trilha e comentarios ... Estamos planejando marcar depois da semana santa ...