x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25

Hybrid View

Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Trilha Bocaina - Madeirit

Olá, estou a algum tempo fissurado em fazer a trilha da Madeirit, entre Lídice/RJ e Bananal/SP, no carnaval cheguei a ir lá sozinho na segunda feira, via Bananal, só para conhecer a região, fui até o meio do caminho, antes de ficar ruim (ou bom, dependendo do ponto de vista...) parei numa das muitas bifurcações alguns km's depois da sede do parque/estação ecologica e voltei pq. chovia muito.
    Eu estava crente que ia ter gente lá fazendo trilha vindo de Lídice mas não vi nada além de uns bois...

Como sou novato aqui e não conheço ninguém, não estou organizando nada, mas procurando saber se algum grupo que conhece a trilha está planejando fazê-la nesta semana santa, no sábado, ou em outra data pois tenho muito interesse de ir.

abs.
    João Ricardo - Rio de Janeiro
    DEFENDER90-BF Mud-Guincho

Citação Postado originalmente por poeckster Ver Post
    Olá, estou a algum tempo fissurado em fazer a trilha da Madeirit, entre Lídice/RJ e Bananal/SP, no carnaval cheguei a ir lá sozinho na segunda feira, via Bananal, só para conhecer a região, fui até o meio do caminho, antes de ficar ruim (ou bom, dependendo do ponto de vista...) parei numa das muitas bifurcações alguns km's depois da sede do parque/estação ecologica e voltei pq. chovia muito.
    Eu estava crente que ia ter gente lá fazendo trilha vindo de Lídice mas não vi nada além de uns bois...

Como sou novato aqui e não conheço ninguém, não estou organizando nada, mas procurando saber se algum grupo que conhece a trilha está planejando fazê-la nesta semana santa, no sábado, ou em outra data pois tenho muito interesse de ir.

abs.
    João , dá uma olhada no tópico " o que faremos neste sabado" que tem várias fotos da trilha e comentarios ... Estamos planejando marcar depois da semana santa ...

a trilha é muito boa , especialmente com chuva hehe... segue o link das fotos do carnaval... começou com um passeio tranquilo e acabou numa trilha SHOW!!!!!
    []'sss

http://www.paulobarbosa.com.br/bocaina/

Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

parabéns

muito boas as fotos, só aumentou a vontade de ir....

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    super divertida essa trilha.

Smile

Citação Postado originalmente por Alexandre henrique Costa Ver Post
    João , dá uma olhada no tópico " o que faremos neste sabado" que tem várias fotos da trilha e comentarios ... Estamos planejando marcar depois da semana santa ...

a trilha é muito boa , especialmente com chuva hehe... segue o link das fotos do carnaval... começou com um passeio tranquilo e acabou numa trilha SHOW!!!!!
    []'sss

http://www.paulobarbosa.com.br/bocaina/

Muito legais as fotos. Parabéns.
    Neste último final de semana (29 e 30/março) subi a estrada para a Estação Ecológica por Bananal e vi o princípio da trilha do Madeirite. Realmente sozinho não dá prá encarar. Também não sei se é radical demais para uma TR4 AT.
    Abraços a todos.
    4X4 Brasil
    Pajero TR4 AT 2008 + proteção Road Tech + BF All Terrain 225/75
    PU1-XAM

Citação Postado originalmente por LUIZ MOTTA Ver Post
    Muito legais as fotos. Parabéns.
    Neste último final de semana (29 e 30/março) subi a estrada para a Estação Ecológica por Bananal e vi o princípio da trilha do Madeirite. Realmente sozinho não dá prá encarar. Também não sei se é radical demais para uma TR4 AT.
    Abraços a todos.
    Luiz,

Realmente ir com a Tr4 toda original, vc vai sacrificar muito o carro, pq em alguns trechos o fundo do carro vai pegar mt..... Essa trilha é 10!!!!!!

João,

Vou tentar ir com vcs no Domingo, vamos nos falando!!!!

Abraços

Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Luiz,

Realmente ir com a Tr4 toda original, vc vai sacrificar muito o carro, pq em alguns trechos o fundo do carro vai pegar mt..... Essa trilha é 10!!!!!!

João,

Vou tentar ir com vcs no Domingo, vamos nos falando!!!!

Abraços
    Fala Felipe... to querendo ir nessa tb no domingo... vamos falando...

[]'sss

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Citação Postado originalmente por Alexandre henrique Costa Ver Post
    Fala Felipe... to querendo ir nessa tb no domingo... vamos falando...

[]'sss

Pessoal,

Alguma chance de ser no sabado??? Estou em SP pra mim é brabo!!!!

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    se mudarem para sábado está ok para mim.

Usuário
    Entrada
    29/03/2008

Trilha Madeirit

Caros amigos,

vou ver a possibilidade de mudarmos para sábado. até amanha dou a resposta.
    vamos nos comunicar por email: felipe.leal@br.michelin.com

abçs

Usuário
    Entrada
    29/03/2008
    Citação Postado originalmente por poeckster Ver Post

abs.
    caro Mirin,
    no dia 06/04 eu e mais uma turma de Barra Mansa e Rj, iremos fazer essa trilha do Madeirite. caso você tenha interesse em nos acompanhar, me envie um email para que possamos combinar melhor. nossa dúvida é apenas se está dando passagem pelo Rio do Braço.
    grande abraço

Usuário
    Entrada
    29/03/2008

Post trilha do madeirit

caro João,
    no dia 06/04 eu e mais uma turma de Barra Mansa e Rj, iremos fazer essa trilha do Madeirite. caso você tenha interesse em nos acompanhar, me envie um email para que possamos combinar melhor. nossa dúvida é apenas se está dando passagem pelo Rio do Braço.
    grande abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem