Grande Fernando,
Mando as fotos pra vc ver o que perdeu !!! Foi show de Bola...Tirando uns e outros espiritos de porco.....:twisted:
Domingo 9 horas no Robertão da 14 ok? :concordo:
Lista
1-®isovas e mulekes+CJ5
2-Fernando CJ5
[ ]
Versão Imprimível
Grande andré, tambem nao nos encontramos né? Mas velho, que peito de vcs pra puxar mais de 100 viaturas hein? E o Leco, não aparece por aqui? Bom, pra mim fica meio complicado sair na quinta, eu trabalho até altas da noite e isso me quebra esses esquemas. Nem nas reuniões daqui do Esquadrão eu consigo ir :mrgreen: Mas quando vc marcar uma outra brincadeira no domingo, conte comigo. Tô na área de cejotinha básico, mas quebra um galho. Falow?
Sucesso a todos do Jeep Clube de Várzea Paulista
[s],
Cacá
Fala amigos !!!
Estou estreiando no forum agora !!! heheeh´
É o seguinte, queria primeiramente agradecer a presença de todos no passeio, vcs fizeram a festa !
Aproveito para deixar o endereço de email do JC de Várzea para contatos, eventos, piadas, etc.!! jeepvarzea@terra.com.br
Abraço à todos.
Fala ai Cacá..... Obrigado mais uma vez... pelos elogios....Sobre levar mais de 100 viaturas realmente foi uma superaçao pra gente.... realmente nao contavamos com tantos ......mais ficamos mto felizes de superar esse desafio....... e sobre o leco pro enquanto ele nao passa poraqui no forum mais logo passara rsrs.........E ;-) Sobre dar outra passadinha lá na trilha demoro.....!!!!!!! Ontem ja estava falando isso com eugenio..... de fazer ela denovo com o pessoal q tivesse afim inclusive o pessoal do esquadrao da lama q ja tinham comentado de fazer denovo......:grin: vamos sim a ideia é fazer lá pro fim do mes.......até briquei.... q esse vai se chamar (resaca do 1° Varzea na trilha)...... se vc tiver msn me add at tc sobre isso....
andre_dominicalli@hotmail.com e tambem se tiver orkut procura a comunicado do jeep club da varzea....... estou lá tbm :dance:
aproveitando a deixa !!! Não existe nenhuma restrição em fazer aquela trilha né ? Tipos se eu for com uns amigos aqui de Sumaré não tem "perigo" de policia ambiental e tal !
Pergunto, pois aqui na região de Americana e em Joaquim Egidio/Campinas está dando problema com a puliça em algumas trilhas
E ai alexandre....Sobre fazer a trilha socegado....so tem q tomar um poko de cuidado em algumas partes q tem quase sempre tem motos andando lá tbm ..........
Oi caca.... já combina com o pessoal do Esquadrao da lama e mas quem quiser vir, ultimo fds desse mes... nos vamos fazer a (RESACA DO 1° VARZEA NA TRILHA)... vamos refazer a trilha pesada voltar pra sede de campo da cica e fazer um churrasco de integraçao..... Aguardo vcs...
Demorô !!! agita a galera por ai !!! tô só na espectativa !!
Abraço!
Pessoal Logo mais como prometido sera informado a data do Bailão do jeep club da varzea pta