Então Alexandre, moro em Jundiaí, próximo a estrada velha que vc vai utilizar para ir....só que tem o seguinte, engatar atraz não vai virar não cara....É melhor alguém te dar um mapa.....
[desengatados e descomboiados]'s
Versão Imprimível
:parede:Pó eugenio... nois tem a ajudar o alexandre... concordo q engatar atraz não da mto certo rsrs..... mais a pode vir socegado pra ká viu alexandre...pra chegar na varzea e na prefeitura da varzea nao tem mto terror...chegando na varzea.... pra chegar na prefeitura tdo mundo indica aonde é ok.... e pode vir q o passeio vai ser show:dance:
Fala Alexandre, vc conhece o caminho? Nem eu! Hahahahahaha... só sei que vou ter que fazer uma parada em Louveira pra pegar um amigo do meu filho. Vamos por dentro (ops!)? Estou em Valinhos.
Minha sugestão:
Domingo - 8h30 Posto Shell Km 84 da Anhaguera
Trajeto: Valinhos, Louveira, Jundiaí e Várzea pela estrada velha.
PS: não conheço o trajeto... :mrgreen: :mrgreen: :dance:
Topas?
Abração,
Cacá
Qual é esse posto ? Aquele em frente a EATON ????
Tõ fechando com um pessoal de Campinas que vai vir pela DPedro e pela Av. Francisco de Paula Sousa . Eu mesmo tava pensando em encontrar o pessoal ali do lado do espeto de prata e depois ir por dentro de Valinhos
AHHH PQ não marcar no Pedrão lanches, já na saida pra Vinhedo ?
O que vc acha ?
Qual horario ? Belezzz:concordo:
Queria agradecer ao pessoal de Varzea, a trilha foi muito boa ! Nervosa diria. A compania do Cacá, do Fernado e Adilson com as respectivas familias !
Tô no aguardo da minha camiseta :wink:
A unica pena foi ter deixado meu motor pelo meio do caminho :shock::cry:
Do resto só alegria ! Valeu e até ano que vem !
Fala ai Alexandre....Obrigado...por ter vindo no nosso passeio..... fiquei mto feliz por saber q vc veio... peço desculpa por nao ter te recebido lá no evento... é q no fim das contas foi a maior correria...... eu fui o puxa trilha da trilha pesada fui o primeiro a sair e bem dizer o ultimo a chegar rsrs.....aproveito tbm pra convidar vc e o Cacá pra comparecer nas nossas reunioes q sao de quinta feira apartir das 19 horas lá no club de campa da cica.....vamos.. lá te garanto q boa conversa cerveja gelada churrasco e barro nao vai faltar..........:lol:
Fotos???
Agora que não tenho mais jeep preciso de uma vaga de zeca.
Aliás, alguém topa uma trilha domingo, vamos finalmente estreiar o bloqueio dianteiro do BoB e um amigo de sampa tá afim de fazer a primeira trilha... Eugênio, André???
Acredito que a melhor opção é subir as erosões do pinheirinho, o q acham?
[]'s