Ow Peleje...Convida a galera do Pacas !!!
[em luto]'s
Versão Imprimível
Ow Peleje...Convida a galera do Pacas !!!
[em luto]'s
Eu num vou convidar ninguém!!!!:mrgreen: tópico já não é um convite?:twisted:
O Nero tá cada vez mais coxinha, só anda com a panelinha dele.:shock:
Só tenho que ver direito o esquema pra ir e voltar, pois talvez nnao dê pra voltar no mesmo dia, tô achando que vai ficar cansativo.
[]s
Peleje
Hããm.... Cuzão vc em rsrsrs!!!!!Entao vc vai ter q ir....nem q for apé.....o eugenio não vai estar de jeep pra dar trabalho....O nosso amigo risovas pirata perdeu o motor ohc..... ohc x agua com barro....== fudeu....agora nossa amigao ta de zequinha.... NOVA CAMPANHA......RISOVAS PIRATA ZEQUINHA......LEVE UM AMIGO PRA TRILHA
Veio pra chegar na prefeitura da varzea é facil.... passa por jundiai... pega a conhecida Rua da Varzea e segue ela até cansar rsrs.... cuidado q tem bastante radar de velocidade......assim a prefeitura e nessa rua mesmo ....é so perguntar q tdo mundo vai te indicar....
Eugênio,
Não sabia do luto meu amigo, meus pesames. Agora vc já pode botar um 4.1 lá... heheheh. Ou vc vai fazer igual td mundo e botar um APzinho???
Faz o seguinte, faço questão que vc vá como meu zequinha. Vai ser um passeio calmo e tranquilo!!!! hehehe, só não vale torcer pra eu atolar ou quebrar alguma coisa!!!
[]'s
Ei fernando..... se for levar o eugenio tem q fazer a trilha 4x2 entrar no barro e mandar ele decer pra ligar o roda livre......rsrs
Fernandinho,
Se eu for trocar mesmo, penso em por um de Opala, ou da S-10
Mas, tudo vai depender de "$$$$$$$$$$$$$$$$$$"....
Olha, se eu estiver sem o Jorjão, já aceitei o seu convite ok ?? E pode deixar que não sou traíra não, vou torcer pra gente não ficar em nada !!!:mrgreen::mrgreen:
[em Luto]'s:-(
e ai pessoal Vamos Agitar a galera pro passeio:dance:.....Ja levantamos ta show de bola:concordo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1203005522
Fala ai Eugenio amanha.... a gente tem q repasar a trilha do passeio.....