x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 93
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Não conheço Soldier, mas é uma região bem famosa. Pesquisa na net que deve ter bastante coisa...
    Já fui a algumas cavernas por aqui... éramos malucos, certa vez entramos na caverna com umas lanterninhas vagabundas e elas pifaram...... conseguimos sair graças a um isqueiro. Íamos acionando a pedra e andando, tipo strobo...... sem contar os ataques de morcego, outra vez tivemos que sair da caverna, os bichinhos estavam "alvoroçados"...
    Minha pergunta foi mais no sentido de sugerir um destino... rsrsrs !!

Na net tem bastante coisa realmente, eu inclusive, uns postes atrás, inseri um link para um site de turismo "eco-radical" bem completo...
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Show as fotos Gil...
    Tenho muita vontade de conhecer a região da Mantiqueira. Difícil é convencer a patroa, ela não gosta muito de mato, é mais urbanóide...
    Otávio, a Mantiqueira não é, necessariamente, apenas "mato" , há lugares mais "civilizados" , com ótimos restaurantes e - importantíssimo para a patroa - muitas lojinhas. Visconde de Mauá é o melhor exemplo, é rústica, mas tem pousadas e hotéis confortáveis, boa comida (que tal uma truta? ) e muuuuuitas lojinhas.

Eu estarei lá nos próximos dias 25, 26 e 27, presente também o Camarada Jairo Pinheiro, do Rio. Se quiser aparecer por lá, escreva!

[ ] s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Gil ou Otávio, vcs conhecem a região do Petar

Eu estive lá há muitos anos, visitei várias cavernas. Gostei, mas não me sinto tentado a retornar, meu negócio são as montanhas, e não as cavernas. Mas acho válido, para quem nunca foi, conhecer algumas, é algo impressionante!

[ ]s
    Gil Roberto

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Otávio, a Mantiqueira não é, necessariamente, apenas "mato" , há lugares mais "civilizados" , com ótimos restaurantes e - importantíssimo para a patroa - muitas lojinhas. Visconde de Mauá é o melhor exemplo, é rústica, mas tem pousadas e hotéis confortáveis, boa comida (que tal uma truta? ) e muuuuuitas lojinhas.
    É verdade, não tinha pensado por este lado... como gosto de mato mesmo, fico pensando em fazer caminhadas, subir as montanhas, coisas que ela não curte.

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Eu estarei lá nos próximos dias 25, 26 e 27, presente também o Camarada Jairo Pinheiro, do Rio. Se quiser aparecer por lá, escreva!
    Ah se fosse mais perto... valeu o convite.

Aproveitano o gancho, uma trilha muito legal é de Bonete na Ilha Bela.

É verdade, não tinha pensado por este lado... como gosto de mato mesmo, fico pensando em fazer caminhadas, subir as montanhas, coisas que ela não curte.

Ah se fosse mais perto... valeu o convite.
    "Mais perto"? Não existem distâncias para quem tem um Niva!

[ ]s
    Gil Roberto

Soldier,

Sei como é o pico! Já acampei lá também! Uma amigo teve a vereta da barraca quebrada pela ventania uma vez! A minha Manaslu, feita pelo Adauto (se é de Curitiba conhece a marca!) não quebrou mas o vento dobrava ela de encostar na cara!!!

Lá é ótimo! Eu escalava em Londrina e Região... e sempre que dava esticavamos para mais longe. Conhece o buraco do padre? Lá perto de Ponta Grossa?

Abraços
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Mineiro do Cerrado Ver Post
    Soldier,

Sei como é o pico! Já acampei lá também! Uma amigo teve a vereta da barraca quebrada pela ventania uma vez! A minha Manaslu, feita pelo Adauto (se é de Curitiba conhece a marca!) não quebrou mas o vento dobrava ela de encostar na cara!!!

Lá é ótimo! Eu escalava em Londrina e Região... e sempre que dava esticavamos para mais longe. Conhece o buraco do padre? Lá perto de Ponta Grossa?

Abraços
    Mineiro... do Amazonas... sou filho de baiana, mas eu sou paulista, paulistano... paranaense ou curitibano é o Otávio... se é que ele naum é carioca... rsrsrs!!! Que confusão Londrina eu conheço, mas uma coisa eu "agarantio"... não conheço o "buraco do padre" (que deve ser gaúcho )... nem "ponta grossa" (ui) nem fina... rsrsrs

[]
    4X4 Brasil
    SOLDIER ADVENTURES

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Mineiro... do Amazonas... sou filho de baiana, mas eu sou paulista, paulistano... paranaense ou curitibano é o Otávio... se é que ele naum é carioca... rsrsrs!!! Que confusão Londrina eu conheço, mas uma coisa eu "agarantio"... não conheço o "buraco do padre" (que deve ser gaúcho )... nem "ponta grossa" (ui) nem fina... rsrsrs
    []
    PUTZ! Desculpe a confusão!
    Eu jurava que havia colocado o nome do Otávio!!!
    Mas deixa pra lá né afinal se vc é meio baiano meio paulistano eu já morei em tanta cidade que em sinto a diferença mais! No funto é tudo esse taperão descanchelado chamado Brasil!

Mas esse trem ai de do Buraco do Padre é uma história Longa que o Otávio pode confirmar!8)
    Dizem que os meninos de "Ponta Grossa" namoram as moças de "Campo Largo" e tem uns (que devem ser Total Flex) que se divertem no "Buraco do Padre" Uuiiiiiiiii hehehe
    Eu não conheço mas desconfio que passa por lá a BR024 (conhecida como Tranviadonica) ligando Campinas a Pelotas! (gaúchos se abstenham por favor!) hehehe...

Abraços à todos!
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Brasileiros, sou curitibano, nascido e criado por aqui.
    Sobre o Buraco do Padre; não conheço, mas tenho vontade de ir...
    É uma cachoeira bem conhecida por aqui. Se não me engano o nome vem da história de que um padre ia rezar sempre por lá, e a cachoeira cai dentro de um "buraco", fica meio escondida numa gruta, alguma coisa assim...
    Dei uma googlada, veja o que apareceu...
    http://www.terraeasfalto.com.br/dest...a/buracopadre/
    http://pg.pr.gov.br/bpadre

Otávio,

Eu já conheço o Buraco do Padre! Uiiii
    Realmente é uma cachoeira que cai em um buraco e que você pode entrar por baixo em uma pequena trilha!
    Um lugar bonito vale um passeio da Curitiba até lá!

Abraços

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Jipeiro Ver Post
    Aproveitano o gancho, uma trilha muito legal é de Bonete na Ilha Bela.
    Jipeiro, vc tem mais detalhes

[]s
    SOLDIER ADVENTURES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem