x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
    Usuário Avatar de berehulka
    Entrada
    30/09/2008
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Berehulka, parabéns pelo site, muito bom!!!
    Me deu vontade de voltar a Balsa Nova, já estive na Capela de Tamanduá e na Ponte de Arcos, mas faz tempo...
    No site tem roteiros para as cachoeiras, rios, etc..., com fotos de pontos de referência, quilometragem... parabéns!!!
    Aliás, quando estive por lá subimos por São Luiz do Purunã, e p/ atravessar a BR277 passamos por uma passagem de nível, não me lembro aonde... sabes explicar? Faltou esta dica no site...
    Primeiramente, muito obrigado pelos elogios!!!!! Faço isso por vontade própria, sem apoio nem patrocínio de ninguém!!!!
    Iniciei porque, na época, queria informações dos recantos e não achava em lugar nenhum!!!! Só algumas dicas com quem já havia ido, ou coisa assim!!
    Por isso, resolvi juntar muitas das fotos que já possuía e montar o site (pelo menos um protótipo), e aos poucos ir implementando, até formar um guia realmente completo!
    Hoje, acredito que ele já esteja "quase" completo... mas sempra faltam coisas e lugares interessantes para catalogar e descrever!!!!

Bom.. sobre a "passagem de nível", a única que tem alí, é o viaduto/trevo que separa a BR 277 da 376 (se não me engano os números).... por baixo do viaduto se vai a ponta Grossa e ao Norte do Estado, por cima (cruzando a BR) se vai à Palmeira e ao Oeste do estado.
    Vindo por dentro de São Luiz, pela principal, a rua de paralelepípedo se transformará em estrada de chão (um pequeno trecho), e logo esta esstrada chegará em cima do viaduto que cruza a BR e vai à Palmeira!!

Ali nos "caminhos" do site, coloco que, "se para cruxzar a BR e ir ao Tamanduá o caminho pelo canteiro da rodovia estiver fechado, tem que seguir amis alguns quilometros e fazer o retorno pelo viaduto que leva à Palmeira"!!!!
    Essa deve ser a passagemd e nível que vc passou!!!

Dá uma olhada na seção "downloads", em "aplicativos", tem um arquivo ZIP com todos os lugares de Balsa Nova marcados no Google Earth!!! Dá pra ter uma idéia legal de todos os pontos que o site se refere!!!!!

Beleza??

Qualquer coisa, pode me mandar um email...

Grande abraço a todos!!!!!

Entrada
    30/09/2008

Exclamation

Eu criei um tópico específico sobre o Portal "Os Encantos de Balsa Nova", para que não se misture os assuntos e que fique mais fácil do pessoal se achar.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=46784

Podemos continuar lá o bate-papo!

Grande abraço a todos!

Só pra não ficar sem a informação por aqui, prometo que continuo no outro tópico...
    A passagem de nível não é o viaduto p/ Palmeira, também conhecido como Sprea.
    Era como a passagem que fizeram no Parque Barigui, pra quem sai do parque e quer voltar pela BR, mas mais precário (se não me falha a memória era de terra batida).
    Passamos por ele quando fomos de SLP p/ a Igrejinha de Tamanduá.
    Agora você já tem o que fuçar lá em Balsa Nova...

Entrada
    30/09/2008
    Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Só pra não ficar sem a informação por aqui, prometo que continuo no outro tópico...
    A passagem de nível não é o viaduto p/ Palmeira, também conhecido como Sprea.
    Era como a passagem que fizeram no Parque Barigui, pra quem sai do parque e quer voltar pela BR, mas mais precário (se não me falha a memória era de terra batida).
    Passamos por ele quando fomos de SLP p/ a Igrejinha de Tamanduá.
    Agora você já tem o que fuçar lá em Balsa Nova...

Vc diz como uma trincheira?????
    Nunca vi isso....
    Rssss....

faz muito tempo?

Achei que vc tivesse se referindo ao viaduto do Sprea mesmo!

Abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem