Olá pessoal!!!
Em outro tópico sobre "Trilhas na Região de Curitiba", estive falando sobre o site, e achei pertinente abrir um tópico especial.
Pra quem não viu lá, comentei que navegando pelo Google, acabei caindo no referido tópico, e não pude deixar de me cadastrar e escrever!!
Realmente, Balsa Nova tem muitos lugares fantásticos que merecem ser conhecidos e divulgados!! Muito próximo a Curitiba!!
Mantemos um Portal, sem qualquer fim lucrativo, que expõe todos os recantos de Balsa Nova, com fotos, descritivos, mapas e dicas!! Com certeza, muitos lugares interessantes para um passeio 4x4 estão lá bem explicados.. vale a pena dar um aconferida!!
Pra quem quer conhecer novos lugares, o Portal tem dicas de caminhos e pequenos roteiros com kilometragens e fotos, para que todos possam chegar nas cocheiras, rios e trilhas... bem como muitos mapas de toda a região!
Como eu já tinha comentado no outro tópico, o site é muito bom!!! Parabéns...
Com fotos dos pontos de referência e quilometragens fica fácil se aventurar por Basa Nova apenas com as dicas do site, e o lugar vale apena, já estive por lá e pretendo voltar.
Como eu já tinha comentado no outro tópico, o site é muito bom!!! Parabéns...
Com fotos dos pontos de referência e quilometragens fica fácil se aventurar por Basa Nova apenas com as dicas do site, e o lugar vale apena, já estive por lá e pretendo voltar.
Otávio.. novamente, obrigado pelos elogios!!!
A "passagem de nível" que vc comentou no outro tópico.... ME LEMBREI!!!
Vc, descendo a estrada de pedras que vem do portal de São Luiz, cairá imediatamente na avenida principal (tb de pedras, paralelepípedos).
Se vc virar na primeira à esquerda, rua da Casa da Cultura, vc irá direto á trincheira, de chão, que passa por baixo da BR e sai na estrada do Tamanduá!!!!
realmente, havia me esquecido e omiti isto dos roteiros... vou rever este ponto!
Obrigado pela lembrança!!!!