x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário Avatar de berehulka
    Entrada
    30/09/2008
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Balsa Nova - PR -> www.encantosdebalsanova.com.br

Olá pessoal!!!
    Em outro tópico sobre "Trilhas na Região de Curitiba", estive falando sobre o site, e achei pertinente abrir um tópico especial.
    Pra quem não viu lá, comentei que navegando pelo Google, acabei caindo no referido tópico, e não pude deixar de me cadastrar e escrever!!

Realmente, Balsa Nova tem muitos lugares fantásticos que merecem ser conhecidos e divulgados!! Muito próximo a Curitiba!!

Mantemos um Portal, sem qualquer fim lucrativo, que expõe todos os recantos de Balsa Nova, com fotos, descritivos, mapas e dicas!! Com certeza, muitos lugares interessantes para um passeio 4x4 estão lá bem explicados.. vale a pena dar um aconferida!!

www.encantosdebalsanova.com.br

E qualquer coisa, estou às ordens para qualquer ajuda!!
    contato@encantosdebalsanova.com.br

Pra quem quer conhecer novos lugares, o Portal tem dicas de caminhos e pequenos roteiros com kilometragens e fotos, para que todos possam chegar nas cocheiras, rios e trilhas... bem como muitos mapas de toda a região!

Um grande abraço a todos!

Berehulka

Como eu já tinha comentado no outro tópico, o site é muito bom!!! Parabéns...
    Com fotos dos pontos de referência e quilometragens fica fácil se aventurar por Basa Nova apenas com as dicas do site, e o lugar vale apena, já estive por lá e pretendo voltar.

Entrada
    30/09/2008
    Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Como eu já tinha comentado no outro tópico, o site é muito bom!!! Parabéns...
    Com fotos dos pontos de referência e quilometragens fica fácil se aventurar por Basa Nova apenas com as dicas do site, e o lugar vale apena, já estive por lá e pretendo voltar.

Otávio.. novamente, obrigado pelos elogios!!!

A "passagem de nível" que vc comentou no outro tópico.... ME LEMBREI!!!

Vc, descendo a estrada de pedras que vem do portal de São Luiz, cairá imediatamente na avenida principal (tb de pedras, paralelepípedos).
    Se vc virar na primeira à esquerda, rua da Casa da Cultura, vc irá direto á trincheira, de chão, que passa por baixo da BR e sai na estrada do Tamanduá!!!!

realmente, havia me esquecido e omiti isto dos roteiros... vou rever este ponto!
    Obrigado pela lembrança!!!!

Um abraço!

Entrada
    30/09/2008
    E pra quem não conhece a região, as trilhas são bem "light", podendo ser feitas até por carros de passeio!!!

No Youtube, coloquei um video passando com um Fiesta pelo Rio das Mortes, caminho muito bonito da sede de Balsa Nova à região do Tamanduá:

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=yuJ9S3Y6hUU[/ame]

Um abraço a todos!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem