x
Convex Datacenter
Página 13 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 273

Citação Postado originalmente por hederi Ver Post
    CArbura!!!

TD... passa dados pro meu deposito..
    Já tá inscrito, seu Mala!
    Vc não está habilitado para receber MP aqui no Fórum! Me passe um e-mail para carbura@pigsoffroad.com para eu te enviar os dados de depósito!
    Um abraço,
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Quero ir tb... snif snif snif Tem jeito ainda?!?!?!

Inté,

Novas informações sobre o Carbura 40

Moçada,
    Vocês tem me pedido atualizações sobre o Carbura 40, entâo, segue abaixo:
    - Dia 01/12, um sabadão;
    - Local de concentração: Posto Jockey;
    - Horário da concentração: a definir, mas deve ser no máximo as 09:00hs;
    - Percurso por trilha: BEM CURTINHO E LIGHT! Terá um total de 27 KMs, já incluídos 8 Kms de deslocamento por asfalto! O objetivo principal é realmente a nossa integração no local de chegada!;
    - Percurso por afalto: quem for se deslocar com veículo comum (o que não é o nosso caso aqui no Fórum) receberá um mapa do percurso por asfalto (100% asfalto);
    - LOCAL DE CHEGADA: Chegaremos em um "clube" em um local que ainda vou manter em sigilo, para não quebrar o impacto! Não é nenhum PIC, mas também não é o Piscinão de Ramos Teremos estrutura de: piscina adulta e infantil, sauna, área verde, e.... buteco . O ACESSO AO CLUBE SERÁ LIBERADO A QUEM ESTIVER TRAJANDO A CAMISA (diga-se melhor: bela camisa) DO EVENTO. EXCESSÃO PARA CRIANÇAS ATÉ 12 ANOS!
    - A camisa dará direito a: acesso ao clube e utilização de suas depedências, almoço e show com 2 bandas: Banda Vynill e banda Coesão, que tocarão músicas dos anos 60, 70, 80 e atualidades!
    - O clube trabalha com cerveja em garrafa e não permite a entrada de bebida externa! ESTOU NEGOCIANDO UM PACOTE PARA A BEBIDA E INFORMAREI EM BREVE AQUI NO FÓRUM! Está dependendo de patrocínios que estou negociando!
    - TODA A ARRECADAÇÃO COM A VENDA DAS CAMISAS SERÁ REVERTIDA PARA O EVENTO, E CUSTEARÁ AS DEPESAS COM O CLUBE, ALIMENTAÇÃO, BANDAS, ETC...
    - CUSTO DAS CAMISAS: R$ 30,00 por carro, sendo que as camisas extras dos acompanhantes serão vendidas a R$ 15,00.
    Então.... acho que por enquanto é só!
    Fiquem ligados aqui no Fórum que estarei atualizando as informações constantemente!
    Um abraço a todos,
    4X4 Brasil Razão: correção
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Citação Postado originalmente por Bruno Delli Zotti Ver Post
    Quero ir tb... snif snif snif Tem jeito ainda?!?!?!

Inté,
    Grande Bruno! Vc é meu Peixe!
    Vou colocar seu nome na lista!
    4X4 Brasil Razão: Correção
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Só não vale dizer que moro no seu aquário e como da sua minhoca... kakakakakakakaka

Brincadeiras a parte, me manda no e-mail bruno@choppdafabrica.com.br os dados para depósito. Ainda não sei se vou acompanhado ou alone. Vou olhar e aviso hj ainda em resposta ao e-mail...

Inté,

Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Grande Bruno! Vc é meu Peixe!
    Vou colocar seu nome na lista!

carbura quarentão

Carbura , alocalização deste posto e uma definição de horário, pois eu tenho que passar antes no hospital
    falou companheiro!!

Usuário Avatar de Acorroni
    Entrada
    21/07/2006
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    MP reenviada!
    Aproveitando: me envia seu nome, pois estou usando "acorroni" que deve ser seu LOGIN!
    Um abraço,
    Carbura.boa noite.
    Fiz o deposito de R$45,30 hoje á tarde .Não sei se vai comigo a Primeira Dama ou o Acorroni Júnior, mas em qualquer opção as camisas são tamanhos G e M. Acorroni e sobre nome e logim, meu nome é Paulo.

Carbura,

Fez o trajeto de novo? Não vai dar pra rodar este fim de semana...
    Se precisar do tracklog me fala. Estão faltando alguns pontos que seria bom marcar.

[]s
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

Citação Postado originalmente por norberto Ver Post
    Carbura,

Fez o trajeto de novo? Não vai dar pra rodar este fim de semana...
    Se precisar do tracklog me fala. Estão faltando alguns pontos que seria bom marcar.

[]s
    Norberto,
    Ainda não voltei no percurso, mas pretendo fazê-lo ao menos duas vezes antes do passeio!
    Me mande o tracklog sim! Pretendo disponibilizá-lo pra turma na véspera!
    Um abraço.
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Citação Postado originalmente por Acorroni Ver Post
    Carbura.boa noite.
    Fiz o deposito de R$45,30 hoje á tarde .Não sei se vai comigo a Primeira Dama ou o Acorroni Júnior, mas em qualquer opção as camisas são tamanhos G e M. Acorroni e sobre nome e logim, meu nome é Paulo.
    OK, Paulo!
    Depósito identificado no sistema! As camisas serão separadas, e depois se a patrôa resolver, vc encomenda mais uma!
    Um abraço.
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Grande Guilherme,
    O Posto Jockey fica na MG 10 (estrada que liga ao aeroporto), bem em frente ao antigo Jockey Clube. Mais pra frente posto aqui o endereço exato!
    Quanto ao horário de saída ainda estamos definindo, mas a idéia é de sair o primeiro grupo 09:00hs, o segundo 09:40hs e o terceiro 10:20hs.
    Mas estes horários ainda dependem de confirmação, OK?
    Um abraço.

Citação Postado originalmente por Guilherme Velloso Ver Post
    Carbura , alocalização deste posto e uma definição de horário, pois eu tenho que passar antes no hospital
    falou companheiro!!
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Carbura,

Conforme conversado passei minha inscrição pro Wander Bacalhau. Tinha pedido camisa G, mas acho que o Wander deve ser GG. (Sem criar polêmicas) ehehehehhehe
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem