x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 40
    Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Agradecimentos: 0

Madeireira

Daniel,

Por mim iriamos neste final de semana,tem enrosco de td jeito, mesmo com pouca chuva.Tem que trabalhar na subida da Joaquina e depois do poção de lama, onde ninguem passa a muito tempo.

É trilha para sair sabado cedo e voltar domingo a noite,com pessoal bom de trabalho e Jipes com guincho.

Grd Abrs.
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Augusto, será que está tão feia assim a coisa?
    Eu não quis dizer que estará fácil, mas certamente se estivesse chovendo ia ser pior.
    Não estou com todos os finais de semana disponíveis, por causa do Pan, mas se resolverem marcar vou fazer um esforço para conseguir ir. Mesmo sem guincho.

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Eu estive tem pouco tempo na Madeireira e tivemos que voltar logo apos os primeiros atoleiros depois da Joaquina. Nós estavamos em 4 quadriciclos e um monte de jipes. De quadri passamos com dificuldades em varios pontos tendo inclusive que empurrar e puxar com cordas. Os jipes passaram na Joaquina com grande dificuldade e ficaram presos numa sequencia de atoleiros logo depois. Ainda seguimos um pouco mais de quadri mas vimos que havia um degrau impossivel e dai voltamos.
    Acontece que as erosões estao enormes e o degrau levaria algumas horas para acertar, tentar passar nem pensar.
    Recomendo cautela no planejamento ao tentar a Madeireira na chuva, no seco ja é trabalho para o dia inteiro e talvez ate 2 dias. Na chuva é trabalho para 3 dias sem duvida. Claro que pode ter passado alguem por la e "acertado" a trilha e dai tudo isso muda.
    Se quiserem ir me avisem com antecedencia que me aventuro a ir de Hulk, as erosões que vi la da ultima vez merecem uma visitinha dele.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Eu estive tem pouco tempo na Madeireira e tivemos que voltar logo apos os primeiros atoleiros depois da Joaquina. Nós estavamos em 4 quadriciclos e um monte de jipes. De quadri passamos com dificuldades em varios pontos tendo inclusive que empurrar e puxar com cordas. Os jipes passaram na Joaquina com grande dificuldade e ficaram presos numa sequencia de atoleiros logo depois. Ainda seguimos um pouco mais de quadri mas vimos que havia um degrau impossivel e dai voltamos.
    Acontece que as erosões estao enormes e o degrau levaria algumas horas para acertar, tentar passar nem pensar.
    Recomendo cautela no planejamento ao tentar a Madeireira na chuva, no seco ja é trabalho para o dia inteiro e talvez ate 2 dias. Na chuva é trabalho para 3 dias sem duvida. Claro que pode ter passado alguem por la e "acertado" a trilha e dai tudo isso muda.
    Se quiserem ir me avisem com antecedencia que me aventuro a ir de Hulk, as erosões que vi la da ultima vez merecem uma visitinha dele.

Abraços,

Bem, dito isso, acho que estou fora...
    ainda mais porque vai chover a partir de quinta...

Talvez algo mais light (leia-se possível) possa ser feito, como uma visita à cachoeira Santo Izidro, pros lados de Barreiro.
    4X4 Brasil

Madeireira dia 04 de agosto

Estamos programando para o dia 04 de agosto, Trilha da Madeireira ( Bocaina), com previsão de passar a noite lá, acampando, portanto deve-se levar barraca, comida e bebida para sabado e domingo e bastante agasalho, resolveremos se faremos churrasco no sabado a noite na próxima reunião, assim com o horário previsto de saída. Por favor divulguem vamos votar para as trilhas, chega de só frequentar as reuniões...

Um grande abraço

Tavinho

Campo Grande Jeep Clube

Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por aurelio Ver Post
    É o seu mesmo. Teje preso !

Nada disso, Orlando.
    Me chamou atenção porque o meu Jeep é muito parecido com o seu, ou seja, capota Tigertop na cor Tan, limpador de parabrisa para baixo (aliás, qual palheta e haste está usando ?) e retrovisores do CJ7.
    Ou seja, bonito pacarai

Mudam a cor, as rodas, a quantidade de ferrugem e, imagino, a perfumaria.
    A capota, pelo que vi nas fotos, é um pouco diferente, parecendo ser um pouco maior.
    Qual a mecanização da sua viatura?

Abraços,

Aurélio
    Olá Aurelio.

Se vc gostou mesmo, manda uma oferta... Tem negócio.

O quadro do parabrisa, eu mesmo (com ajuda de um serralheiro) tive de fazer, pois comprei a capota usada e ela é para o modelo americano, onde a parte superior do quadro é mais estreita do que a base. O vidro foi colado, igual aos carros modernos e com as hastes dos limpadores embutidas.
    Não lembro de que carro são as hastes externas, mas foram diminuídas e as palhetas são de 13 polegadas, se não me falha a memória são as traseiras da Parati.
    Os espelhos são bonitos, duráveis, bem posicionados etc... Mas tem um grave defeto que não sei se o teu tb tem. Trepida demais, fica difícil ver algo nele.
    Quanto a mecanização, ainda é original Ford (4 cilindros e 4 marchas), pedaleira, freios a disco nas 4 rodas, hidrovácuo, rodas Orion com BF Mud 33" e bloqueio Macrotorque na trazeira.
    Em relação a ferrugem, tenho que manter a vacinação de anti-tetanica sempre na validade. Hehehehe.

Vamos ver se nos encontramos na próxima trilha que o pessoal está marcando.

[]`s
    Orlando Castro

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Orlando Castro
    Olá Aurelio.
    Se vc gostou mesmo, manda uma oferta... Tem negócio.
    Obrigado, Orlando, mas não tenho dinheiro para isso tudo não
    O seu Jeep ficou mesmo muito bonito e pelo que vimos nas fotos, está funcional também. Parabéns !

Os espelhos são bonitos, duráveis, bem posicionados etc... Mas tem um grave defeto que não sei se o teu tb tem. Trepida demais, fica difícil ver algo nele.
    Quando comprei, haviam me falado sobre isso. Mas, depois de instalado, trepidação só acontece quando a viatura está no ponto morto e ainda assim, só vibra o esquedro. No mais, "no vibration"

Citação Postado originalmente por Orlando Castro
    Vamos ver se nos encontramos na próxima trilha que o pessoal está marcando.
    No dia que estão marcando, 4 de agosto, estarei em Sampa a trabalho e aí vai ficar difícil. Mas se houver uma brecha, com certeza irei lá.

Abração,

Aurélio

Usuário Avatar de JWNOEL
    Entrada
    15/07/2007

Madereira

Olá pessoal, ainda não conheço a madereira, gostaria muito de participar mas dia 04/08 é aniversário da minha esposa, tenho que fazer média né!!

Segem mais algumas fotos que tenho, essa foram feitas a noite pela Neia
    Valeu Neia, obrigado palas fotos!!

Quero aproveitar para deixar meu contato em Volta Redonda, trabalho na Rodac, concessioária VW , tel 24 3340.2122 / 8816.5383.
    Aguardo contato dos amigos jipeiros de Volta Redonda , Barra Mansa etc.

Abraços

JWNoel
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dscf0100.jpg   -dscf0101.jpg   -dscf0104.jpg   -dscf0102.jpg   -dscf0105.jpg  

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JWNOEL
    (...) Aguardo contato dos amigos jipeiros de Volta Redonda , Barra Mansa etc.
    Opa.
    Estamos aí, amigo.
    Fazemos parte do Jeep Clube de Barra Mansa que apesar de estar com as atividades um tanto ou quanto, digamos, mornas, faz passeios e trilhas pela região.
    Em Volta Redonda tem uma turma mais animada, principalmente para trilhas.
    Enfim, é só aparecer no Bar Belisca no Ano Bom, as sextas-feiras a partir das oito e meia para gente conversar e combinar umas trilhas e/ou passeios.

Abraços,

Aurélio

Usuário Avatar de emilio astori
    Entrada
    16/07/2007
    Local
    teresopolis/RJ
    e ai augusto tudo bem?mandei uma mensagem no tópico do camoi sobre o evento de farol de s.tome.estaremos lá. se alguem for dá um alÔ.vamos marcar uma trilha.tirando o dia dos pais tô por conta do enrosco.abraços emilio/neia.

Usuário Avatar de emilio astori
    Entrada
    16/07/2007
    Local
    teresopolis/RJ
    fala fred.a trilha foi ótima.vc perdeu.desculpe mas só hoje li tua mensagem.vamos a farol de s.tome?quanto a puxar a gente essa sua viatura é muito lindona,vai arranhar abraços emilio/neia

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP

Trilha

Fala Emilio,

tava brincando essa nao dava pra ir com o meu carro mesmo nao,so de zequinha na IO ou no Troller. Pra trilhas mais pesadas tenho que tirar o para choque caso contrario alem de arranhar ela nem vai andar hahahaha ...

Qdo vai ser em S. Tome?

Abs
    Fred
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem