KKKKKKK,CAMOI CHORANDO..KKKKK,DEPOIS QUE ELE DESCOBRIU COMO VC TEM CORAGEM..KKKK...ELE TB BEBEU DA SUA LATINHA A CORAGEM...NEM PISQUEI NAS BEIRAS DOS PRECIPICIOS..TAVA CHEIO DE CORAGEM....KKKKKKK
Sabe de quem é o Jeep azul da segunda foto? Tem o contato (e-mail ou telefone) do dono?
E, por fim, tem ou lembra de alguma referência do ponto onde se deixa a estrada da serra do piloto e entra na trilha?
Não tenho contato,mais alguem que estava na trilha deve te passar.
A entrada da Trilha do Chorão é em Lídice,por tras da Cidade,Nós fizemos um caminho alternativo pelo Piloto Pq viemos por Mangaratiba,poderiamos ter seguido o Piloto até o Final (Rio Claro) e descido pelo asfalto até Lídice. Se Vc tiver GPS, pergunta no Tópico do Grupinho, que o Inigo deve ter as coordenadas. O caminho mais rapido p/quem vem de Barra Mansa é a Estrada Angra/ Getulandia.
O caminho alternativo, que vira Trilha quando chove,é complicado,Eu já me perdi uma vez por lá.
O jeep que o Aurélio tá perguntando seria o meu, ou o do Zé William? Será que eu tô devendo alguma prestação? Ele é oficial de Justiça? Hahahaha Orlando Castro
É o seu mesmo. Teje preso !
Nada disso, Orlando.
Me chamou atenção porque o meu Jeep é muito parecido com o seu, ou seja, capota Tigertop na cor Tan, limpador de parabrisa para baixo (aliás, qual palheta e haste está usando ?) e retrovisores do CJ7.
Ou seja, bonito pacarai
Mudam a cor, as rodas, a quantidade de ferrugem e, imagino, a perfumaria.
A capota, pelo que vi nas fotos, é um pouco diferente, parecendo ser um pouco maior.
Qual a mecanização da sua viatura?
A entrada da Trilha do Chorão é em Lídice,por tras da Cidade,Nós fizemos um caminho alternativo pelo Piloto Pq viemos por Mangaratiba,poderiamos ter seguido o Piloto até o Final (Rio Claro) e descido pelo asfalto até Lídice. Se Vc tiver GPS, pergunta no Tópico do Grupinho, que o Inigo deve ter as coordenadas. O caminho mais rapido p/quem vem de Barra Mansa é a Estrada Angra/ Getulandia.
Opa
Beleza Augusto.
Ontem conversei com um dos integrantes do Jeep Clube de Volta Redonda que conhece a trilha.
Me localizei
De toda forma, obrigado pela dica.
Quando forem fazer a madeireira me avisem! quero ir novamente.
O bom é esperar chover um pouco. Estive por aquela região (Bananal e são José do Barreiro) no mesmo fim de semana que vcs fizeram a trilha do Chorão e estava tudo seco. Poeira braba.