x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 66

Hybrid View

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0

Gosto das trilhas do verde tbm , mas estou na mesma situação do Beto Lacerda e do Porva , a metade de bx do jipe aqui na garagem (chassi) e a outra metade no Funeca ... , e pra ir de Zeca , acho que tem que pegar senha ... e já deve estar no n. 50 ...
    Da outra vez que o Sandro veio , tentei uma permuta no trampo e não consegui , paciência ... , fazer o quê ??

[]s... frustados ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    O meu está instalando gaiola no Wanderley...

Pelo que você pode observar ninguém é coxinha por aqui... tá todo mundo acertando as viaturas... ...

Abraços!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Citação Postado originalmente por NeRo
    ... tá todo mundo acertando as viaturas... ...
    Regis, o Nero tem razão!!!!
    A maioria das viaturas estão em manutenção
    Terça-feira o Bill instalou o kit de redução no Samuca e eu não vejo a hora de testá-lo, mas infelizmente, na terça, eu e o Bill vimos que a luva do cardã dianteiro foi pro saco e para não danificar o cardã estou rodando apenas em 4x2, já liguei na Suzucar, mas eles só receberão essa semana
    Quando vi o Post do Sandro fiquei louco de vontade de ir junto..... mas não deu.

[]'s aguardando as fotos
    Pinhal

Eu não vou porque moro longe,

e aí??? como foi a trilha????... relatos please

Quem sabe eles ainda estão lá...
    Mas ninguem me ligou para ir resgatar...

Fala Sandro ate gostaria de ir, Falei com o Portugal na sexta mas ia ficar muito corrido pra mim, votar e etc... uma pena gostaria muito de conhecer o seu carro...
    Depois conta como foi a Trilha...

Abraços
    Cherokee Rubicon XJ Lift 4 ProComp Drop Pitmam Skyjacker Maxxis 35 Work 12000lbs - K&N
    ATV Outlander 400EX Maxxis 26 Warn 2.5 Skid Plat K&N

Ué era só aparecer no ponto de encontro para ver os carros e o pessoal.
    Foi o que eu fiz, mesmo não podendo ir para a trilha.

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Estou de volta!!!!!!!

Apesar da falta de adesão dos coxinhas aqui do fórum tivemos bastante gente fazendo a Revanche no Camel ontem.
    Participaram o Hulk, X Móbile, CJ Marcos Coyote, CJ Ramiro Eli, Samurai Marques e Engesa Vinicius alem de trocentos zequinhas.
    Fizemos o Camel sem maiores problemas, só uma mangueira do cambio automático furada duas vezes, uma cruzeta de cardan de CJ quebrada e uma ventoinha elétrica de outro CJ com as pás quebradas.
    Entramos no Camel ao meio dia depois de fazer o primeiro reparo na mangueira furada no meu Jeep ainda na estrada de terra, depois tivemos que fazer o reparo novamente, pois a maldita furou de novo. Dispensa dizer que a maldita já se encontra no cemitério de mangueiras e uma Aeroquip esta a caminho para substituí-la.
    Depois de alguns minutos de trilha tivemos um problema mais serio, a ventoinha do CJ do Ramiro Eli desintegrou-se, talvez por afundar na lama ou algum galho tenha entrado lá não sei, mas não sobrou nem um cotoco de pá.
    Eu e o Marcos fomos destacados para levar o CJ de volta ao asfalto e ai começou o verdadeiro teste dos novos eixos do Hulk, o puxei de volta ate o asfalto e isso incluiu alguns atoleiros e subidas fortes. Nas subidas tive que acelerar bastante e isso forçou muito a transmissão como um todo, se não quebraram lá acho difícil que os eixos quebrem na minha utilização normal hehehe.
    Ao chegar ao asfalto fizemos o segundo e ultimo reparo na maldita mangueira. Percebi que ela estava com pequenos rachados e como não tinha mais mangueira para cortar resolvemos eliminar o radiador e fazer uma volta da própria mangueira.
    Voltamos para a trilha onde recomeçamos as 15:00, a galera estava esperando apos a subida do buraco e rapidinho eu e o Marcos chegamos lá, tivemos que alargar um pouco a subida para o Wrangler caber entre as paredes e lá se foi o Hulk ate o topo.
    Na subida depois de quase chegar lá em cima sem bloqueio a cruzeta do cardan traseiro do CJ do Marcos pediu demissão, por sorte eu tinha uma reserva e ainda por cima Spicer. Depois de algumas porradas técnicas a cruzeta nova assumiu o lugar da demissionária e pudemos seguir em frente.
    Dali para frente passamos nos atoleiros sem maiores dificuldades inclusive abrindo mão de usar alguns abortos.
    O destaque foi o X Móbile que arrasou na trilha sem nenhum problema ou atolada, nem vi se tinha guincho e se tinha não usou. Gostei muito também do CJ dos Marcos, mesmo com a quebra da cruzeta me pareceu bem montado e ignorou os atoleiros com os enormes pneus 900x20. O Samurai do Marques é muito legal principalmente pelo pneu BF cortado e o motor AP que fala alto e levou o Samuca longe, pelo que me lembro só atolou uma vez.
    Segundo relato dos mais assíduos no Camel a trilha estava fácil, e devia estar mesmo pois apesar de ter entrado pela segunda vez as 15:00 completamos no inicio da noite.
    Matamos as ultimas cervejas no fim da trilha e nos divertimos com as “figuras” presentes e seus comentários.
    Não tenho fotos mas a galera tirou muitas e logo devem aparecer aqui.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Oi Sandro,

O Hulk ficou com ciúmes da Cheracola?
    O mesmo problema na tubulação!
    O que foi que danificou a tubulação?
    Na minha foi a suspensão.
    Se puder me informar o que vai usar de peças para substituir a tubulação eu agradeço já que estava programando fazer o mesmo na minha (aeroquip), a minha dificuldade inicial é que tipo de terminação usar, mas para ser sincero nem comecei a ver isso ainda.

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Oi Sandro,

O Hulk ficou com ciúmes da Cheracola?
    O mesmo problema na tubulação!
    O que foi que danificou a tubulação?
    Na minha foi a suspensão.
    Se puder me informar o que vai usar de peças para substituir a tubulação eu agradeço já que estava programando fazer o mesmo na minha (aeroquip), a minha dificuldade inicial é que tipo de terminação usar, mas para ser sincero nem comecei a ver isso ainda.
    A minha estava toda rachada e foi furando sem bater em nada, como ela fica presa no carter do motor e depois vai ate o radiador eu acho que a vibração do motor e mais o tempo de uso causaram as rachaduras e os vazamantos. Ela não estourou só apareceram pequenos furos.
    Na quarta vou no distribuidor Aeroquip ver o que serve lá e te falo. Acho que vou usar as terminações originais com uma mangueira mais resistente e abraçadeiras novas. Alem disso vou colocar a curta com um looping entre o motor e radiador, assim vai absorver melhor as vibrações.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Não tenho fotos.
    Quer dizer que, novamente, o Fotógrafo Coxinha Oficial Beto Lacerda furou?
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri

Gostei muito também do CJ dos Marcos, mesmo com a quebra da cruzeta me pareceu bem montado e ignorou os atoleiros com os enormes pneus 900x20.

Abraços,
    Sandro essa foi a segunda trilha do Coyote, ainda tem muito a melhor, a quebra e como voce disse não é o Jeep que quebra é o "Piloto" que quebra o Jeep, eu senti que estava passando do limite mas ouvi o pessoal "vai de novo", "acelera" e buummm quebrou, se tivesse parado na hora e subido no guincho, não teria quebra, outra coisa os pneus estavam com 10 libras, poderia ter muchado mais, daria muito mais aderencia, e a falta do bloqueio, se tivesse bloqueado subiria sem problemas.

Mas o mais importante desta trilha foi ter conhecido pessoalmente essa figura chamado de Sandro Tanuri, pessoal o cara é 10
    abraços a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem