No domingo, estaremos indo novamente para a pedreira em RIo Grande da Serra. Vou testar as modificações que fiz na suspensão do Spider para ver se os novos links maiores de suspensão vão aguentar. Eram de tubo 1 1/2" x 4 mm de parede , agora são de 2" x 10 mm de parede. Se consigir entortar esses, vou começar a pensar que o problema esteja com o piloto.......... :P
Vamos eu, o Xis e o Edvaldo (equipe Suzuki Off Road). Quem quiser vir assisitr é bem-vindo, chega até lá facilmente de 4x2.............
Bom, não foi bem cancelado. O Edvaldo e o Xis inventaram uma desculpa furada de não ter os jipes prontos, blablabla, então fomos eu, o Wallace, o Pinhal e o Porcão para testar as últimas modificações feitas no Spider.
Os novos braços são forte prá K7!!!....... O jipe interio ficou totalmente apoiado em cima deles, muitas vezes até caiu em cima deles. O suporte de direção idem. Não sei o que vai quebrar agora, mas não serão estes componentes, disso tenho certeza.....
Mas o jipe não saiu ileso da brincadeira. Retirei os estribos de inox e pintei a lata em baixo, preparando para instalar novos estribos mais robustos, feitos de cantoneira de 3" x 3/16". Estava pretendendo instalá-los no sábado que vem. Puto erro de estratégia, pois não tem mais lata debaixo das portas.......... Dos dois lados.......... :P
Fodeu legal a lata. Fodeu mesmo. Agora vou ter que inventar alguma coisa para consertar o estrago. Mas só depois do Trial, por enquanto vai ficar do jeito que está.......... Alias, nem dava para abrir / fechar as portas, de tanto torto que estavam. Mas depois de uns acertos na base da marreta, as portas voltaram a funcionar beleza.......
O pessoal tirou um monte de fotos, acho que vão postar algumas hoje....