x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27

De Volta à Pedreira

No domingo, estaremos indo novamente para a pedreira em RIo Grande da Serra. Vou testar as modificações que fiz na suspensão do Spider para ver se os novos links maiores de suspensão vão aguentar. Eram de tubo 1 1/2" x 4 mm de parede , agora são de 2" x 10 mm de parede. Se consigir entortar esses, vou começar a pensar que o problema esteja com o piloto.......... :P

Vamos eu, o Xis e o Edvaldo (equipe Suzuki Off Road). Quem quiser vir assisitr é bem-vindo, chega até lá facilmente de 4x2.............

Abraços,

É nesse fim de semana Bill?

Sim, neste próximo domingo............

Legal! Vou ver se apareço!
    Isso se a chuva parar de tentar derrubar minha casa

Re: De Volta à Pedreira

Citação Postado originalmente por billj
    (equipe Suzuki Off Road)
    Equipe Suzuki Offroad era o nome temporário até alguem pensar em algo, daí eu pensei em algo melhor e mudamos o nome da equipe... agora é BraZook

Oi Bill,

Devo estar indo... acho que minha viajem furou.

Beleza..........

Domingo, 10:00 hs de madruga na minha casa...........

Abraços,

Tem lugar para mais um espectador
    Talvez apareça com o Samuca, mas só pra assitir 8)

[]'s
    Pinhal

Cancelado.......... O jipe do Edvaldo não ficou pronto........

Abraços,

Bom, não foi bem cancelado. O Edvaldo e o Xis inventaram uma desculpa furada de não ter os jipes prontos, blablabla, então fomos eu, o Wallace, o Pinhal e o Porcão para testar as últimas modificações feitas no Spider.

Os novos braços são forte prá K7!!!....... O jipe interio ficou totalmente apoiado em cima deles, muitas vezes até caiu em cima deles. O suporte de direção idem. Não sei o que vai quebrar agora, mas não serão estes componentes, disso tenho certeza.....

Mas o jipe não saiu ileso da brincadeira. Retirei os estribos de inox e pintei a lata em baixo, preparando para instalar novos estribos mais robustos, feitos de cantoneira de 3" x 3/16". Estava pretendendo instalá-los no sábado que vem. Puto erro de estratégia, pois não tem mais lata debaixo das portas.......... Dos dois lados.......... :P

Fodeu legal a lata. Fodeu mesmo. Agora vou ter que inventar alguma coisa para consertar o estrago. Mas só depois do Trial, por enquanto vai ficar do jeito que está.......... Alias, nem dava para abrir / fechar as portas, de tanto torto que estavam. Mas depois de uns acertos na base da marreta, as portas voltaram a funcionar beleza.......

O pessoal tirou um monte de fotos, acho que vão postar algumas hoje....

Abraços,

ê americano nó cego!

Eu tava afim de ir ontem mas como cancelou aqui, não fui...

Fui passear no trilha das torres e região, onde tinha mais uma equipe fazendo testes no equipamento... leaozinho zona sul e turminha...

Seba
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01711_202.jpg  

Fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -bill1_199.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem