Powered by vBulletin

Trilha (fácil) 16/6: de Alphaville até a placa do avião em Cajamar.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/06/2007, 13:06
    Edu Brandão
    Galera,

Tô meio sumido aqui do fórm e não ví este Tópico.
    Tô doido para fazer uma Trilha, pois as últimas que maqrquei, inclusive o limpa Trilha de hoje, sempre aparece uma surpresa e acaba me ferrando.
    Pessoal se ainda tier uma beira gostaria de ir.
    atualizando a lista:

1 - Ricardo - Cherokee sport - original
    2 - Mário - Willys - Pneu 33 - Blocado -Guincho
    3 - Sombra - Cherokee Sport - Scorpion ATR
    4 - Malobra - T4
    5 - Romeu - Band
    6 - Ramone - CJ5 - 1 cinta de 6 mts
    7 - Edu - Engesa F3 - pneus 31" - guincho - PX
  • 07/06/2007, 13:12
    Edu Brandão
    Não consegui atualizar a Lista.

Edu Bandão - Samurai Filé Guincho - PX

A Pinga é por minha conta!!!

Edu Brandão
  • 07/06/2007, 14:14
    Ramone
    desconsiderar essa mensagem

Eu tentei atualizar a lista completa com o Edu Brandão em 13 nela. Mas ocorreu uma coisa muito louca nessa fórum. Ao tentar postar a lista completa, aparece a lista desatualizada. Tentei de várias formas arrumar mas não consegui. :shock: :shock: :shock:
    O Edu Brandão pelo visto teve o mesmo problema. :shock:
  • 07/06/2007, 20:05
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Putz ! leva a galera em outra festa junina, alias, tenho uma idéia loca:
    diga que voce levará a galera exatamente ewm uma festa junina. Festa juninana placa. agente faz pinhão, vinho quente, pipoca, uma fogueira e ainda por cima vamos todos vestidos de caipira.
    :arrow: Alias seria legal que fossemos mesmo de caipira, imagina, todo mundo subindo pra placa de caipira... qua qua qua...

E vc acha que eu já não estou negociando nestes termos ? Enquanto os outros vem com a farinha, a minha farofa já está pronta :mrgreen:
    Como eu sou meio jeca mesmo, a carácter eu sei que vou estar de todo o jeito....haha...:concordo:

Abs
  • 08/06/2007, 11:58
    Sombra
    Control-C / Control-V
    Citação:

Postado originalmente por Ramone Ver Post
    desconsiderar essa mensagem

Eu tentei atualizar a lista completa com o Edu Brandão em 13 nela. Mas ocorreu uma coisa muito louca nessa fórum. Ao tentar postar a lista completa, aparece a lista desatualizada. Tentei de várias formas arrumar mas não consegui. :shock: :shock: :shock:
    O Edu Brandão pelo visto teve o mesmo problema. :shock:

Edu e Ramone,

Eu também estou passando por isso - tentei editar a lista com o nome do meu irmão e mais dois brothers, mas acontece a mesma coisa... Será que o boss tá sabendo??? Sem maldade... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 08/06/2007, 12:45
    Ricardo Bambhoo
    Deve ter dado um pauzinho no forum mas ja ta ok !
    Bom, o que acham de subir todos de caipira ? Ai agente faz um churrasco caipira la na placa ...

[]'s
  • 08/06/2007, 12:48
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por Edu Brandão Ver Post
    Galera,

Tô meio sumido aqui do fórm e não ví este Tópico.
    Tô doido para fazer uma Trilha, pois as últimas que maqrquei, inclusive o limpa Trilha de hoje, sempre aparece uma surpresa e acaba me ferrando.
    Pessoal se ainda tier uma beira gostaria de ir...

:concordo: claro que tem, é só chegar.

[]'s
  • 08/06/2007, 13:22
    marcelbs007
    Olá! Sou novo por aki e to querendo ir nessa com vcs... é claro se nao for fechado o passeio. Estou com pneus radiais na minha pickup e queria saber se a trilha é muito pesada.
    Tenho um colega numa 4x2... será que sobe ?
  • 08/06/2007, 16:31
    gutoxj98
    Alguem sabe quantos km da ???? e quantas horas de passeio ?????.....tenho que avisar a patroa .....ela quer saber a hora de retorno galera ...... sabe como é né......rastreado 100 %.....

e outra....a minha xj é filha unica .......a trilha arregassa muito ? tipo pegar em barranco, galho riscando a lata.....???.....sem xingar hein.....pq filha unica tem que cuidar bem.....nao pode arregassar muito, so pode colocar a cabecinha........heheheheheh

um abraço
  • 08/06/2007, 21:49
    Flavio Miranda
    é... a coisa é grave mesmo....

Vamos notificar os moderadores...
  • 08/06/2007, 22:25
    Luiz Claudio
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    Vamos notificar os moderadores...

Pessoal,

Os administradores já estão tentando solucionar o problema então peço um pouco de paciência.

Estou postando a Lista nessa mensagem já com a inclusão do 13º participante (Edu Brandão), tentem atualizá-la a partir dessa pra ver se dá certo.

Caso o problema persista é só me passarem as devidas alterações (reportando o tópico no botão http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...ons/report.gif) que eu vou alterando a lista pra vocês, ok?

1 - Ricardo - Cherokee sport - original
    2 - Mário - Willys - Pneu 33 - Blocado -Guincho
    3 - Sombra - Cherokee Sport - Scorpion ATR
    4 - Malobra - T4
    5 - Romeu - Band
    6 - Ramone - CJ5 - 1 cinta de 6 mts
    7 - Edu - Engesa F3 - pneus 31" - guincho
    8 - Leonardo - Ranger cabine dupla
    9 - Marcelo - Grand Sportage
    10 - Marcos - Engesa F3 - BF33" - guincho - hi-lift - PX
    11 - Fernando Motta - XJ 98 - MUD 31" - guincho - PX
    12 - Roberto - Defender 110 - BF33" All Terrain - guincho - PX
    13 - Edu Bandão - Samurai Filé Guincho - PX

[]'s...
  • 09/06/2007, 13:18
    VALMIR NABOR
    fala aí galera, estou a fim de ir nessa trilha com vocês, da galera que está na lista, eu já conheço o sombra, lá da trilha de CASTELIANOS, pelo menos eu consegui estrear meu jipinho na ilha.
    VALMIR NABOR - jipe ford CJ5 81, "quase original"
    estarei lendo o forum pra me informar melhor.
    coloque meu nome nessa lista, diga se vamos fazer um churras daí organizamos a bagunça bem organizada.
    abraços galera
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:44.