Bambhoo, na proxima eu vou! Mas isso se meu Jeep deixar.
Na primeira, no Perdidos da Mata, foi a embreagem. Dessa vez é o motor de arranque que continua morto... preciso arrumar.
Mas na proxima eu já estou confirmado! :concordo:
Abraços
Versão Imprimível
Ramone , é uma placa que reflete radar para orientação de aviões comerciais que precisam ficar dando voltas quando tem algum congestinemento nos aeroportos. É só passivo.
Agora , aqui na divisa de Vargem grande com São roque tem uma desta e um ativo. Outro dia levei o Croffi e o Gallego para andar lá nesse morro.
Pelo menos é isso que me disseram.
Pessoal,
Em primeiro lugar quero agradecê-los pela paciência - pra quem não sabe, eu perdi a hora, acordei às 08:00h, que era o horário combinado para a saída - saí "voando" (eu adoro meu 4.0L... hehe...), sem café ou sequer abastecer a viatura e chegando em Tamboré fui sendo guiado pelo Ricardo Bambhoo pelo celular até encontrar todo o pessoal. À partir daí, só alegria - povo muito gente boa - alguns conhecidos, outros novos... Visual magnífico... Show de bola!!! A cada trilha eu aprendo a gostar mais disso! Uma pena eu ter que voltar antes - tinha um casamento. Aproveitei a "carona" de 4 brothers que apareceram por lá em um Vitara e um Engesa até a cachoeira e dali desci a bota até em casa pra por o terno e a gravata e ir pro casório... e cheguei a tempo!
Depois posto as fotos e os videos.
Valeu mais essa!!! É nóis na próxima!
Abraços a todos,
Nossa galera !!! Muito show !!!
Na próxima eu estou dentro com certeza !!!
Abs.
(Aguardando Julho pra minha semana se férias e aterrorisar)
O churras tava campeão ... mesmo o Ricardo esquecendo a grelha o Leonardo tinha uma churrasqueira pequena mas a logistica deu jeito ... rsrs ...
Na prox. é bom tb ter um lugar pra uma parada dessas ...
ainda está faltando fotos ... e os filmes tb ... vamos aguardar
Abs e boa semana a todos ...
Valeu galera, queria agradecer a todos pelo grande dia que passamos e dar os parabéns pela solidariedade, eu não conhecia ninguém, e nem por isso me senti mal, muito pelo contrário, parecia amigos de longas datas. Assim que eu baixar as fotos, vou postar aqui, mas já aviso que foram poucas, e quando editar o filme poderemos nos encontrar em uma próxima oportunidade para que todos tenham alguma recordação à mais.
Valeu
Segue algumas fotos tiradas no passeio.
As duas últimas da minha viatura.
algumas pedrinhas no caminho, só pra aumentar a emoção
acho que o jipinho vai ter que tomar um banho urgente.