Powered by vBulletin

Trilha (fácil) 16/6: de Alphaville até a placa do avião em Cajamar.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/06/2007, 22:21
    Ramone
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Realmente foi show de bola do inico ao fim. Vamos vem de onde sai a próxima trilha tipo esta, leve e legal...
    []'s

Bambhoo, na proxima eu vou! Mas isso se meu Jeep deixar.
    Na primeira, no Perdidos da Mata, foi a embreagem. Dessa vez é o motor de arranque que continua morto... preciso arrumar.

Mas na proxima eu já estou confirmado! :concordo:

Abraços
  • 17/06/2007, 22:38
    joão k. chikui
    Citação:

Postado originalmente por Ramone Ver Post
    Qual o motivo dessa placa no meio do nada? :pensativo:

Ramone , é uma placa que reflete radar para orientação de aviões comerciais que precisam ficar dando voltas quando tem algum congestinemento nos aeroportos. É só passivo.
    Agora , aqui na divisa de Vargem grande com São roque tem uma desta e um ativo. Outro dia levei o Croffi e o Gallego para andar lá nesse morro.
    Pelo menos é isso que me disseram.
  • 17/06/2007, 23:38
    Sombra
    É nóis!!!
    Pessoal,

Em primeiro lugar quero agradecê-los pela paciência - pra quem não sabe, eu perdi a hora, acordei às 08:00h, que era o horário combinado para a saída - saí "voando" (eu adoro meu 4.0L... hehe...), sem café ou sequer abastecer a viatura e chegando em Tamboré fui sendo guiado pelo Ricardo Bambhoo pelo celular até encontrar todo o pessoal. À partir daí, só alegria - povo muito gente boa - alguns conhecidos, outros novos... Visual magnífico... Show de bola!!! A cada trilha eu aprendo a gostar mais disso! Uma pena eu ter que voltar antes - tinha um casamento. Aproveitei a "carona" de 4 brothers que apareceram por lá em um Vitara e um Engesa até a cachoeira e dali desci a bota até em casa pra por o terno e a gravata e ir pro casório... e cheguei a tempo!

Depois posto as fotos e os videos.

Valeu mais essa!!! É nóis na próxima!

Abraços a todos,
  • 18/06/2007, 08:47
    Leo - Beethoven
    Nossa galera !!! Muito show !!!
    Na próxima eu estou dentro com certeza !!!

Abs.

(Aguardando Julho pra minha semana se férias e aterrorisar)
  • 18/06/2007, 11:08
    Eduardo Velo
    4 Anexo(s)
    O churras tava campeão ... mesmo o Ricardo esquecendo a grelha o Leonardo tinha uma churrasqueira pequena mas a logistica deu jeito ... rsrs ...
    Na prox. é bom tb ter um lugar pra uma parada dessas ...
    ainda está faltando fotos ... e os filmes tb ... vamos aguardar
    Abs e boa semana a todos ...
  • 18/06/2007, 12:22
    Eduardo Defender
    Valeu galera, queria agradecer a todos pelo grande dia que passamos e dar os parabéns pela solidariedade, eu não conhecia ninguém, e nem por isso me senti mal, muito pelo contrário, parecia amigos de longas datas. Assim que eu baixar as fotos, vou postar aqui, mas já aviso que foram poucas, e quando editar o filme poderemos nos encontrar em uma próxima oportunidade para que todos tenham alguma recordação à mais.
    Valeu
  • 18/06/2007, 13:40
    Eduardo Defender
    5 Anexo(s)
    Segue algumas fotos tiradas no passeio.
  • 18/06/2007, 13:42
    Eduardo Defender
    2 Anexo(s)
    As duas últimas da minha viatura.
  • 18/06/2007, 19:52
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Defender Ver Post
    Valeu galera, queria agradecer a todos pelo grande dia que passamos e dar os parabéns pela solidariedade, eu não conhecia ninguém, e nem por isso me senti mal, muito pelo contrário, parecia amigos de longas datas. Assim que eu baixar as fotos, vou postar aqui, mas já aviso que foram poucas, e quando editar o filme poderemos nos encontrar em uma próxima oportunidade para que todos tenham alguma recordação à mais.
    Valeu

é o mundo 4x4 e a natureza unindo as pessoas :palmas:...

[]'s
  • 18/06/2007, 19:53
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por Sombra Ver Post
    Pessoal,

... Aproveitei a "carona" de 4 brothers que apareceram por lá em um Vitara e um Engesa até a cachoeira ...

esta parte eu perdi, estava ocupado puxando uma soneca :mrgreen:...

[]'s
  • 19/06/2007, 01:07
    VALMIR NABOR
    1 Anexo(s)
    algumas pedrinhas no caminho, só pra aumentar a emoção
  • 19/06/2007, 01:38
    VALMIR NABOR
    5 Anexo(s)
    acho que o jipinho vai ter que tomar um banho urgente.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:47.