All.... toh urubuzando o tópico e não posso deixar de recomendar.
Almocem no Japiapé!!!!:lol:
Tem leitão á poruruca e comida no forno a lenha!!!!:putz:
É animal!!!!!:wink:
E o valor não é nenhum absurdo.:cool:
[]'s.
Versão Imprimível
All.... toh urubuzando o tópico e não posso deixar de recomendar.
Almocem no Japiapé!!!!:lol:
Tem leitão á poruruca e comida no forno a lenha!!!!:putz:
É animal!!!!!:wink:
E o valor não é nenhum absurdo.:cool:
[]'s.
Galera estou só corujando o tópico. Já consegui o ponto de ancoragem. Tentarei colocar no lugar e instalar o filtro de ar. Conseguindo estarei na brincadeira também :concordo:
[]'s
Atualizando.....
1 - Ricardo - Cherokee sport - original
2 - Mário - Willys - Pneu 33 - Blocado -Guincho
3 - Sombra - Cherokee Sport - Scorpion ATR
4 - Malobra - T4
5 - Romeu - Band
6 - Ramone - CJ5 - 1 cinta de 6 mts
7 - Edu - Engesa F3 - pneus 31" - guincho
8 - Leonardo - Ranger cabine dupla
9 - Marcelo - Grand Sportage
10 - Marcos - Engesa F3 - BF33" - guincho - hi-lift - PX
11 - Fernando Motta - XJ 98 - MUD 31" - guincho - PX
12 - Roberto - Defender 110 - BF33" All Terrain - guincho - PX
Bambhoo, inclui mais um e tb o tipo de rádio que temos nas viaturas, acho que seria interessante termos essa informação das demais viaturas... o que acha?
[]'s
Eu tô negociando com a minha filha ainda....tem festa junina na escola dela bem no dia 16/06....Pô, isso não é justo :cry: ....a patroa e a molecada me enche o saco todo dia pra fazer uma trilha mais light pra eles irem junto....aí quando aparece um esquema maneiro desses, acontece isso ???
Pô se começar a chover mulher gostosa, vai acabar caindo um pelé no meu colo de tanta sorte....
Abs.
Putz ! leva a galera em outra festa junina, alias, tenho uma idéia loca:
diga que voce levará a galera exatamente ewm uma festa junina. Festa juninana placa. agente faz pinhão, vinho quente, pipoca, uma fogueira e ainda por cima vamos todos vestidos de caipira.
:arrow: Alias seria legal que fossemos mesmo de caipira, imagina, todo mundo subindo pra placa de caipira... qua qua qua...
[]'s
Putz comecou :parede: hahahahahaha
mas que poderiamos agitar uma dessas seria uma ótima curticao, todo mundo de camisa xadrez, calça remendada hahahahaha
eae Edu !
Cara, bacana esse passeio, mas não vai dar pra eu ir com a minha viatura.
Mas ...... quem é o seu Zeca ? :pensativo: :mrgreen:
Pessoal
Estive fazendo as contas e talvez consiga fazer a re-re-re-reestreia do meu Jeep nessa semana (depende do meca:pensativo: )..........
Se não ficar pronto , me candidato á zeca :D