x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 72
    Usuário Avatar de Giuseppe
    Entrada
    29/10/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Obrigado Galera!!!!!!!

Muito bom mesmo....que nem o Alexande K falou, dá muita satisfação estrear o Jeep, ainda mais quando o carro ajuda mais que o piloto e com um pessoal bacana ajudando.
    Acho que o Pinheirinho foi excelente campo de provas para começar a conhecer o brinquedo.Os cravos laterais aliados à bitola da Rural ajudaram em muito, tracionando pelas laterais.

Luiz e Dani. Valeu por terem me chamado. Contei p minha namorada do casal, e agora ela tb quer ir na próxima. Acho que vou ter que colocar parabrisas e capota.

Todos ficaram impressionados com a acrobacia do Professor Saraiva nas pedras.... Será que saiu alguma foto deste momento???

Magoo. O controle,torque e barulho do Busão V8 me animou para ir atrás dum motorzão..e pode deixar que a gente dá um jeito da usina funcionar até de ponta cabeça.

Camarada Inácio...também acho uma pena vender o Niva. Maior parte da trilha estava atrás dele e pude ver o era capaz....e o engraçado é que na volta da trilha também. Obrigado pela capa de chuva e pela camaradagem. Tinha que ver a cara dos puliça na volta vendo o Niva rebocando o CJ.

Pitão. Pude vê-lo tentando subir pela pior parte do Tobogã...

Nanico. Ainda bem que deu tempo de participar.

Ronaldo. Fiquei impressionado com o Fapinha....e ainda mais a com sua humildade ao falar dele!! Valeu tambpem Alexandre!! Bota o Troller na próxima tb.

Paulinho e Pessoal que foi a pé. Valeu pela força

Antonio Folgado. Vc também tem CJ e vai ver. Não tem jeito, mesmo quando CJ não quebra volta rebocado.....só para não quebrar a tradição. Hahahaha

Gostei muito...alguém sabe quando é a próxima??

Valeu a todos!!!!!

[]s Giuseppe

CJ5-69 SPOA 35" 3K

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Giuseppe,
    parabéns pela aventura.
    Sábado passei na X4 e o pessoal falou que você tinha ido fazer essa trilha. Pelos seus relatos, deve ter sido emocionante mesmo...

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

.....

All.

Foi muito show este Pinheirinho nao pela trilha em si q tava seca e facil mas pelas pesoas e jipes q participaram cada um com uma particularidade se a trilha estivesse mais dificil com certeza teria sido melhor ainda pois a galera q foi é tudo de bom ! Qto aos corujas pedindo fotos já aviso a Dani estava de folga e nao levou maquina o unico a fotografar foi o Gerson q segundo o Pitao disse deve mandar as fotos antes do Natal !!!
    [ ]s
    Luiz.

Usuário Avatar de Magoo
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Antônio, sem o guincho tava lá até agora....... bom..... talvez não, o CJ azul me puxaria morro acima. rsrsrsrsrs

Giuseppe, não é qualquer um que estreia na trilha em grande estilo como vc fez, e fica tranqüilo CJ quebra no asfalto mais sobe o tobogâ. rsrsrsrsrs

Luiz, até eu to querendo as fotos, cade o Gersão??

Abraço

Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Citação Postado originalmente por Magoo Ver Post
    Quem não foi perdeu meeeesmo!!!!!
    Tudo deu certo, sem acidente grave, tirando a skibunda do Pitão, que quase se estrepou pra ajudar a içar o Busão tobogã acima ("Brigadão"), não sei quem ficou mais assutado eu ou ele.
    Abraço
    Pô Magoo,

não dá para chamar aquele skibunda de acidente... Foi até divertido, afinal como falaram, não tinha nenhum galho no meio do caminho, senão...

Quanto às fotos, acabei de falar com o Gerson, e ele é meio enjoado mesmo... Está "tratando" as fotos, e ficou de me passar o CD amanhã. Então, acho que só vou conseguir postar na quarta.

[ ]s
    Henrique Pitão

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Fotos só na quarta!

Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Contrariando as previsões... Fotinhas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha do Pinheirinho Cantareira sabado 19/05.-tpinheirinho-000-.jpg   Trilha do Pinheirinho Cantareira sabado 19/05.-tpinheirinho-002-.jpg   Trilha do Pinheirinho Cantareira sabado 19/05.-tpinheirinho-014-.jpg   Trilha do Pinheirinho Cantareira sabado 19/05.-tpinheirinho-020-.jpg   Trilha do Pinheirinho Cantareira sabado 19/05.-tpinheirinho-023-.jpg  
    Henrique Pitão

Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    mais algumas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha do Pinheirinho Cantareira sabado 19/05.-tpinheirinho-024-.jpg   Trilha do Pinheirinho Cantareira sabado 19/05.-tpinheirinho-026-.jpg   Trilha do Pinheirinho Cantareira sabado 19/05.-tpinheirinho-028-.jpg   Trilha do Pinheirinho Cantareira sabado 19/05.-tpinheirinho-032-.jpg   Trilha do Pinheirinho Cantareira sabado 19/05.-tpinheirinho-038-.jpg  
    Henrique Pitão

Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    mais... mais...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha do Pinheirinho Cantareira sabado 19/05.-tpinheirinho-039-.jpg   Trilha do Pinheirinho Cantareira sabado 19/05.-tpinheirinho-042-.jpg   Trilha do Pinheirinho Cantareira sabado 19/05.-tpinheirinho-048-.jpg   Trilha do Pinheirinho Cantareira sabado 19/05.-tpinheirinho-061-.jpg   Trilha do Pinheirinho Cantareira sabado 19/05.-tpinheirinho-066-.jpg  
    Henrique Pitão

Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    de novo... de novo...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha do Pinheirinho Cantareira sabado 19/05.-tpinheirinho-067-.jpg   Trilha do Pinheirinho Cantareira sabado 19/05.-tpinheirinho-069-.jpg   Trilha do Pinheirinho Cantareira sabado 19/05.-tpinheirinho-076-.jpg   Trilha do Pinheirinho Cantareira sabado 19/05.-tpinheirinho-079-.jpg   Trilha do Pinheirinho Cantareira sabado 19/05.-tpinheirinho-084-.jpg  
    Henrique Pitão

Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    mais... mais... mais...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha do Pinheirinho Cantareira sabado 19/05.-tpinheirinho-087-.jpg   Trilha do Pinheirinho Cantareira sabado 19/05.-tpinheirinho-091-.jpg   Trilha do Pinheirinho Cantareira sabado 19/05.-tpinheirinho-093-.jpg   Trilha do Pinheirinho Cantareira sabado 19/05.-tpinheirinho-097-.jpg   Trilha do Pinheirinho Cantareira sabado 19/05.-tpinheirinho-101-.jpg  
    Henrique Pitão

Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    tá acabando...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha do Pinheirinho Cantareira sabado 19/05.-tpinheirinho-108-.jpg   Trilha do Pinheirinho Cantareira sabado 19/05.-tpinheirinho-110-.jpg   Trilha do Pinheirinho Cantareira sabado 19/05.-tpinheirinho-116-.jpg   Trilha do Pinheirinho Cantareira sabado 19/05.-tpinheirinho-118-.jpg   Trilha do Pinheirinho Cantareira sabado 19/05.-tpinheirinho-119-.jpg  
    Henrique Pitão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem