Obrigado Galera!!!!!!! :concordo:
Muito bom mesmo....que nem o Alexande K falou, dá muita satisfação estrear o Jeep, ainda mais quando o carro ajuda mais que o piloto e com um pessoal bacana ajudando.:mrgreen:
Acho que o Pinheirinho foi excelente campo de provas para começar a conhecer o brinquedo.Os cravos laterais aliados à bitola da Rural ajudaram em muito, tracionando pelas laterais.
Luiz e Dani. Valeu por terem me chamado. :concordo: Contei p minha namorada do casal, e agora ela tb quer ir na próxima. Acho que vou ter que colocar parabrisas e capota.:(
Todos ficaram impressionados com a acrobacia do Professor Saraiva nas pedras....:palmas: :palmas: :palmas: Será que saiu alguma foto deste momento???
Magoo. O controle,torque e barulho do Busão V8 me animou para ir atrás dum motorzão..e pode deixar que a gente dá um jeito da usina funcionar até de ponta cabeça.:twisted:
Camarada Inácio...também acho uma pena vender o Niva. Maior parte da trilha estava atrás dele e pude ver o era capaz....e o engraçado é que na volta da trilha também. Obrigado pela capa de chuva e pela camaradagem.:concordo: Tinha que ver a cara dos puliça na volta vendo o Niva rebocando o CJ.
Pitão. Pude vê-lo tentando subir pela pior parte do Tobogã...:palmas: :palmas:
Nanico. Ainda bem que deu tempo de participar.
Ronaldo. Fiquei impressionado com o Fapinha....e ainda mais a com sua humildade ao falar dele!! Valeu tambpem Alexandre!! Bota o Troller na próxima tb.
Paulinho e Pessoal que foi a pé. Valeu pela força
Antonio Folgado. Vc também tem CJ e vai ver. Não tem jeito, mesmo quando CJ não quebra volta rebocado.....só para não quebrar a tradição. Hahahaha
Gostei muito...alguém sabe quando é a próxima??
Valeu a todos!!!!!
[]s Giuseppe
CJ5-69 SPOA 35" 3K