Jpazevedo.
Pode ir na boa a trilha nao está com overbook mas q vamos causar um transito isso nao tenha duvida !!!
[ ]s
Luiz.
Versão Imprimível
Jpazevedo.
Pode ir na boa a trilha nao está com overbook mas q vamos causar um transito isso nao tenha duvida !!!
[ ]s
Luiz.
Caras,
quem não foi... PERDEU !!!
O legal nessa trilha é que você vai uma vez e tá baba, vai noutra e tá tudo diferente. Hoje estávamos relativamente tranqüilos até chegarmos no tobogã e começar a chover... Em um minuto tudo virou um sabão... :lol: :lol:
Destaques:
- Saraiva "Daiane dos Santos" dando triplo twist carpado na pedra... :lol: :lol:
- Magoo com seus zecas (não me lembro o nome deles :oops: ) e seu busão V8... show de bola :palmas: :palmas:
- Camarada Inácio e seu Niva que, além de passar em tudo, ainda rebocou um CJ na volta da serra... Nem adianta chiar que tem foto registrando...:twisted: :twisted:
- Luiz e Dani, que não testaram o guincho... :evil:
- Nanico com sua pontualidade britânica... :putz:
- Giuseppe estreando o CJtão em grande estilo... :palmas:
- Ronaldo A. e seu Fapinha "praticamente" original. Eu não avisei que ele ia dar trabalho ??? E o zeca dele então... fraquinho, fraquinho... né Ale ?? :twisted: :twisted:
- A animação da galera que fez a trilha a pé e ainda deu uma mãozinha nos obstáculos... :palmas: :palmas:
- E não podia faltar eu... O SKIBUND@ DO PITÃO !!! Hahahahahahahahaha :lol: :lol: :lol: :lol:
Valeu mesmo, espero que em breve estejamos marcando outra...
[ ]s
E as fotos?
Pois é...... e as fotos???:pensativo:
[]'s:mrgreen:
Caros amigos
mais um...... e as fotos.......
marquem uma trilha de domingo, peão trabalha de sábado........
abraços
Pitão escreveu:
Situação absolutamente natural quando se faz trilhas. :|Citação:
- Camarada Inácio e seu Niva que, além de passar em tudo, ainda rebocou um CJ na volta da serra... Nem adianta chiar que tem foto registrando...:twisted: :twisted:
Mas o que realmente importa, é que sempre temos um amigo disposto a rebocar a gente, nem que seja subindo a Serra da Cantareira.:)
Parabéns Camarada Inácio, isso é espirito Jipeiro:mrgreen:
Pena que eu não pude ir nessa.:(
[]s (esperando pelas fotos)
Mas um esperando as fotinhos, e mais histórias
Por incrível que pareça, esta foi a primeira vez que fui no Pinheirinho. Achei a trilha muito legal e pretendo voltar mais vezes lá. Quem sabe com meu T4 depois de algumas modificações.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Afinal, acompanhar os Samukas, Busão V8, Fapinha e afins não é pra qualquer um!!!!
Foi a primeira vez que vi um Troller andando numa roda só. Depois desta manobra do Saraiva, tenho que reconhecer que os seus cabelos brancos servem para alguma coisa!!! Heheheheheh:twisted: :twisted: :twisted:
Não tem coisa mais bonita que ouvir o som de um V oitão funcionando. E ainda mais ver o cara subindo um paredão e o danado mostrando todo o torque que tem direito. Parabéns!!!!:palmas: :palmas:
Inácio, Num vende o Niva não. Coloca uns pneus maiores e vambora fazer trilha!!! Vc viu do que seu Niva é capaz!!!:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: E quero ver a foto!!!!
Luiz e Dani, valeu!!! Foi muito legal conhecer vcs! Vamos ver se pego o exemplo de vcs e convenço a patroa a começar nas trilhas. Assim vai ser mais fácil e rápido de equipar o Troller!!! Hehehehehehe:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Sem comentários!!!!!:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: Fiquei observando o Giuseppe subindo o paredão sem precisar do Guincho. A cara de satisfação dele ao chegar lá em cima, não tem preço!!!! E os pneus 3K no eixo de rural também!!!!
Quanto ao Fapinha, vc não sabe como é difícil ser zeca do Ronaldo. Dá um trabalhão.......:twisted:
Agora não entendi o "fraquinho"... será que é por causa do meu físico "a lá" Fausto Silva?!?!?!?!?!? :mrgreen:
Senti firmeza na galera que foi "di a pé". Parabéns galera.:dance: :concordo: :palmas:
Agora, se não fosse o pneu da Rural do Magoo, acho que teríamos que ir buscar o Pitão lá no começo da trilha!!!! Nunca ví nada igual!!!!
Pitão, como disseram lá no meio da trilha depois do ocorrido, que sorte que não existia nenhum toco descida abaixo. Senão:pensativo: :pensativo: :pensativo: ......
Bom, gostaria de agradecer a todos por este dia tão legal. Cheguei em casa cansado, molhado mas muito feliz de ter feito trilha e, acima de tudo, fazer novas amizades.
Valeu galera!!!
Quem não foi perdeu meeeesmo!!!!!
Confesso que nunca participei de trilha com uma galera tão grande e bacana, stress zero. Tudo deu certo, sem acidente grave, tirando a skibunda do Pitão, que quase se estrepou pra ajudar a içar o Busão tobogã acima ("Brigadão"), não sei quem ficou mais assutado eu ou ele.
As quebras foram poucas, quase todo mundo voltou com as "própria pernas" menos o CJ do Giuseppe, mais quando tem companheiro de NIVA na trilha ninguem fica pra trás.........
Quando tiver outra "to dentro"
Abraço
o que aconteceu com o giuseppe?
e você Magoo,
usou o "meu" guincho?