x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27

Oi Eduardo, por favor se possivel eu tbm gostaria de receber essa planilha no e-mail
    jeep.marrua@hotmail.com

Pan

Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Agradecimentos: 2
    Ok colegas, assim que scannear eu envio . Tenho uma outra planilha que vem de Bueno Brandão para Socorro vou enviar tambem.

Citação Postado originalmente por Jipeiro Ver Post
    O pessoal do Amonimatos vai fazer uma trilha em Socorro nos dias 26-27/05, se precisar de mais informação, estarei a disposição.

Abraços,

Pan
    Fala aí Jipeiro, é o valmirnabor de castelhanos, estou interessado nessa trilha de Socorro, como faço para ir nessa.
    da pra ir na trilha com minha viatura básica?

Usuário Avatar de Edu Brandão
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Chará,

Vc poderia me enviar estas Planilhas também!!!

edua.brandao@zipmail.com.br

Valeu.

Edu Brandão

E aí Valmir tudo blz, precisamos marcar outra p/ Castelhanos. Se vc tiver afim de ir p/ Socorro, entra no site do Anonimatos que tem todas as informações:
    www.anonimatos.com.br
    Estou sem a minha viatura, devo ir de Suzuki com uma amiga. Qualquer dúvida estarei a disposição.

Abraços,

Pan

Usuário Avatar de rodrigocbt
    Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP

RXR em Socorro

Eduardo, por favor, me envie essa planilha tbm... rodrigocbt@yahoo.com.br

Galera, na 1 edição da RXR fizemos um passeio a Socorro que incluiu um trecho de off road bem leve... temos o track desde SP... se quiserem, enviem um emal pra rxr@rxr.com.br e peçam que o pessoal envia o track pra vcs...

quem quiser ver o roteiro, é só pedir o DVD no nosso site www.rxr.com.br, e pra quem tem o DVD tem descontos em alguns parques que aparece na reportagem...

Abraços

Rodrigo Cbt
    Rodrigo Cbt

Usuário
    Entrada
    19/04/2006
    AMIGO...SE POSSIVEL MANDA SUAS PLANILHAS PARA alvorada@re7.com.br. ......somos do jeep club comando off road baixada santista..no que precisarem de nós estaremos á disposição

Citação Postado originalmente por jon Ver Post
    que mundo pequeno!!!
    ontem conheci uma pessoa do Anonimatos, mto simpatico e gente fina

to falando do Rogerio, ele disse q as vezes passa por aqui e acabou me convidando p/ essa de socorro, vamoso ver
    Fala Jon! estive sumido mas agora tenho internet em casa :
    Jipeiro, é o seguinte - ja estive em Socorro várias vezes. é doiodo o negócio por lá ! Pra quem gosta muito de trilhas leves e passeios é show de bola, pois tem estrada de terra pra tudo que é lado: Bueno Brandão, Munhoz, Pedra Bela, Lindóia, Monte Alegre. etc... sempre que fui "sai andando" por lá e fui .... descobri vários lugares da hora mas nada radical..... de vez em quando baixo por lá. Tem uma passeio muito legal e que deve ser feito de preferência logo pela manhã (manhã mesmo, lá pelas 6 ou 7 da manha) que é o Pico da Cascavel. É uma subida pela montanha que lá de cima se ve toda a cidade emcoberta pela "serração matinal". A estrada que "vai lá pra cima" fica logo apos o portipo da entrada da cidade de quem vem por Bragança, mais ou menos 1 Km apos a entrada do lado direito da estrada. É só perguntar que "alguem deve saber..."
    []'s

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Usuário
    Entrada
    21/08/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimento: 1
    Ricardo,
    Estas trilhas leves são estradinhas onde não precisa nem ligar atração,ok??
    E as trilhas medias tem bastante por lá??Alguns dizem que para estas trilhas tem que ter autorização e guias.É isso mesmo??

Abração
    Junior

Citação Postado originalmente por Junior Toyota Ver Post
    Ricardo,
    Estas trilhas leves são estradinhas onde não precisa nem ligar atração,ok??
    E as trilhas medias tem bastante por lá??Alguns dizem que para estas trilhas tem que ter autorização e guias.É isso mesmo??

Abração
    Junior
    Junior, olha só, acho que toda "cidade de interior" tem trilha de todo nivel. É uma questão de procucar e perguntar pras pessoas certas por lá mesmo (como as vezes faço...)
    Acho que o lance de pedir autorização só rola se for passar por fazenda perticular e coisa e tal, tem um pouco de "lenda" nisto...
    Por esta região só andei (e muito) por estradas de terra (de moto e de 4x4, umas boas outras ruins) pra tudo que é lado. Mas ja dei umas fuçadas e achei algumas trilhinhas (mesmo assim não precisei de tração, só em dias que choveu semana inteira...)
    Saca só: a região é extensa pra K7... que tem coisa legal,tem, mas tem que começar a ir de vez em quando pra descolar onde tem as trilhas.
    Vai pra lá que e sai perguntando, fuçando na internet e coisa e tal...
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Usuário
    Entrada
    21/08/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimento: 1
    Ricardo,
    Olhe este site www.cidadeaventura.com.br em trilhas off road.
    Voce já fez uma delas??Tem a trilha do Japones mas dizem que precisa de autorização.

Abraço
    Junior

Junior, as informações do site "não dizem quase nada". Provavelmente nunca fui em nenhuma. Das vezes que fui pra lá, andei por estradas de terra e cortando caminhos por atalhos e estradinhas mais escondidas até chegar em cidades dos arredores da região, fui em cachoeiras, uns morros e pedras e coisa e tal... mas trilha mesmo nunca.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem