Oi Eduardo, por favor se possivel eu tbm gostaria de receber essa planilha no e-mail
jeep.marrua@hotmail.com
Pan
Versão Imprimível
Oi Eduardo, por favor se possivel eu tbm gostaria de receber essa planilha no e-mail
jeep.marrua@hotmail.com
Pan
Ok colegas, assim que scannear eu envio . Tenho uma outra planilha que vem de Bueno Brandão para Socorro vou enviar tambem.
Chará,
Vc poderia me enviar estas Planilhas também!!!
edua.brandao@zipmail.com.br
Valeu.
Edu Brandão
E aí Valmir tudo blz, precisamos marcar outra p/ Castelhanos. Se vc tiver afim de ir p/ Socorro, entra no site do Anonimatos que tem todas as informações:
www.anonimatos.com.br
Estou sem a minha viatura, devo ir de Suzuki com uma amiga. Qualquer dúvida estarei a disposição.
Abraços,
Pan
Eduardo, por favor, me envie essa planilha tbm... rodrigocbt@yahoo.com.br
Galera, na 1 edição da RXR fizemos um passeio a Socorro que incluiu um trecho de off road bem leve... temos o track desde SP... se quiserem, enviem um emal pra rxr@rxr.com.br e peçam que o pessoal envia o track pra vcs...
quem quiser ver o roteiro, é só pedir o DVD no nosso site www.rxr.com.br, e pra quem tem o DVD tem descontos em alguns parques que aparece na reportagem...
Abraços
Rodrigo Cbt
AMIGO...SE POSSIVEL MANDA SUAS PLANILHAS PARA alvorada@re7.com.br. ......somos do jeep club comando off road baixada santista..no que precisarem de nós estaremos á disposição
Fala Jon! estive sumido mas agora tenho internet em casa :dance: :dance: :dance: :
Jipeiro, é o seguinte - ja estive em Socorro várias vezes. é doiodo o negócio por lá ! Pra quem gosta muito de trilhas leves e passeios é show de bola, pois tem estrada de terra pra tudo que é lado: Bueno Brandão, Munhoz, Pedra Bela, Lindóia, Monte Alegre. etc... sempre que fui "sai andando" por lá e fui .... descobri vários lugares da hora mas nada radical..... de vez em quando baixo por lá. Tem uma passeio muito legal e que deve ser feito de preferência logo pela manhã (manhã mesmo, lá pelas 6 ou 7 da manha) que é o Pico da Cascavel. É uma subida pela montanha que lá de cima se ve toda a cidade emcoberta pela "serração matinal". A estrada que "vai lá pra cima" fica logo apos o portipo da entrada da cidade de quem vem por Bragança, mais ou menos 1 Km apos a entrada do lado direito da estrada. É só perguntar que "alguem deve saber..."
[]'s
[]'s
Ricardo,
Estas trilhas leves são estradinhas onde não precisa nem ligar atração,ok??
E as trilhas medias tem bastante por lá??Alguns dizem que para estas trilhas tem que ter autorização e guias.É isso mesmo??
Abração
Junior
Junior, olha só, acho que toda "cidade de interior" tem trilha de todo nivel. É uma questão de procucar e perguntar pras pessoas certas por lá mesmo (como as vezes faço...)
Acho que o lance de pedir autorização só rola se for passar por fazenda perticular e coisa e tal, tem um pouco de "lenda" nisto...
Por esta região só andei (e muito) por estradas de terra (de moto e de 4x4, umas boas outras ruins) pra tudo que é lado. Mas ja dei umas fuçadas e achei algumas trilhinhas (mesmo assim não precisei de tração, só em dias que choveu semana inteira...)
Saca só: a região é extensa pra K7... que tem coisa legal,tem, mas tem que começar a ir de vez em quando pra descolar onde tem as trilhas.
Vai pra lá que e sai perguntando, fuçando na internet e coisa e tal...
[]'s
Ricardo,
Olhe este site www.cidadeaventura.com.br em trilhas off road.
Voce já fez uma delas??Tem a trilha do Japones mas dizem que precisa de autorização.
Abraço
Junior
Junior, as informações do site "não dizem quase nada". Provavelmente nunca fui em nenhuma. Das vezes que fui pra lá, andei por estradas de terra e cortando caminhos por atalhos e estradinhas mais escondidas até chegar em cidades dos arredores da região, fui em cachoeiras, uns morros e pedras e coisa e tal... mas trilha mesmo nunca.
[]'s