-
aoooooow psso aparecer por pra ir de "zequinha"?! se eu poder, já estou lá.... :D
tem alguém que passa aqui por osasco pra me dar uma caroninha?! (pra quem não sabe ainda, não tenho jipe, mas estou atrás de comprar um niva.... :) ) qquer coisa liga ae... 81812708...
[]s esperando um camagada a fornecer carona...
-
Pessoal,
No domingo nao posso. Se alguem for amanha eu topo. às 8:30 no posto em frente ao shopping tamboré?
[]'s sem pneus descentes
-
e lele ... complicação!!!!
bom... eu kero faze trilha no sabado e no domingo.. entao qualquer dia que voces marcarem eu to dentro!
-
pergunta... tirando o meu carro ... qtos carros vão!!??
-
-
-
opa firmeza..
bom entao o seguinte... vamo agita esse barato pra domingo....
e outra... escoria... c quiseres eu vou contigo vei....
entao vamos combinar assim pra quem for no domingo .... agente continua c falando aqui...
e kem quiser ir no sabado... é só me ligar (num tem hr naum)... meu tel ta numa mensagem aqui pra cima...
e eh isso!!!
falo ae!
-
Ao Bunny... não sei colocar a tua citação aqui, mas ai vai.... se vc for mesmo, vc pode pegar um TREM até aqui OSASCO, e após pegar um onibus atê alpha... se informa para ser um onibos que passe perto do shopping tamboré!!!! pelo que eu vi, o posto fica perto deste shopping... eu devo fazer isso tb... se quiser se esclarecer melhor ou combinar de ir junto lá para o ponto de encontro é só ligar ae.... 81812708....
de lá nós pegamos carona atê a trilha com alguém... (nunca fiz isto, nem sei como que é o esquema... heheee...) vou chegar de penetra mesmo, nuinguém ofereceu carona e tals(que boiolagem... hehee).
[]s confusos
-
Falae novamente....
Afinal terá ou não a trilha amanhã(DOMINGO)?!?! se tiver, e alguém daqui for, eu ficaria muito grato de me avisar, pois eu não terei como entrar na net após as 13 hrs, portanto ALGUÉM me da um ligão aeee.... meu tel esta na msg acima!!!!! Estou muito afim de ir....
VLW
[]s aguardando um telefonema mesmo a cobrar.... hehee
-
PC e All
não vou poder ir... ontem eu descobri q tenho um concurso pra prestar no domingo, as 14 horas, aqui em santos... então, fica complicado...
mas q tal a gente já começar a combinar alguma coisa pra semana que vem???
quem topa???
e pq a gente não faz algo aqui em baixo? alguém conhece algum trilha aqui na região?
[]s querendo puxar a sardinha pra minha brasa =)
-
sobrou alguem de carro pra ir???
-
W.CJ5,
Dependendo da quantidade de viaturas, consigo o Escória e um Suzuki.
[]'s