Dia 27 não vai dar, vamos p/ ilha bela / castelhanos e domingo subir pela petrobras. Quem estiver afim avise e por mim podemos marcar qualquer uma mas gostaria de conhecer primeiro do abc. Mas o que marcarem pode me chamar....... Até mais.....
Estamos indo com 03 carros, um tem guincho, mas pelo oq. o pessoal falou é tranquilo, dá pra ir sem pneu lameiro, os tres carros tem pneus at, acho que dá pra ir na boa.
Vamos sair de SP no sabado +/- 5:30, vamos descer a imigrantes e pegar a Rio-Santos até ilha bela, passar o dia em castelhanos e depois dormir em S.Seb. ( pousada R$ 40,00 o casal c/ café da manha ) e no domingo vamos subir pela estrada da petrobras até salesopolis. Agente pode sair junto daqui ou se encontrar na balsa em ilha bela. Qual o seu jeep e onde vc. mora? Até mais.....
Aeeee... então, sou novo aqui , não tenho jipe , mas votei em alphaville pq moro aqui do lado e gostaria de ver como é a parada de fazer trilha uma vez que nunca fui... nada melhor do que ser perto de casa.... hehee... se alguém falar que eu posso ir até mesmo pra dar aquela mãozinha e mesmo sendo em outro lugar, eu ficaria feliz bagarai ... não conheço ng daqui infelizmente, então aguardo alguém disposto a me aguentar... hahaa...