Me avisa que eu vou
Versão Imprimível
Me avisa que eu vou
Estamos indo p/ ilha bela sabado se estiver afim, avisa......Citação:
Postado originalmente por escoria
Falaeo
Nem mencionei, mas eu iria de zequinha tb... que nem o bunny... demorei pra entender o lance do zequinha :!: se é que eu entendi :?: :!: heheee...
zequinha = carrona :?:
[]s aguardando uma alma generosa... toh muito afim de ir! rumo a minha primeira trilha... uhuuu :D :D :D :D :D ... se tudo der certo é claro!!!!! me CHAMAEEEEEEEEEEEEEE vlw
zequinha é mais ou menos um carona... mas q vai apé a maior parte da trilha, enfiandoo pé na jaca e tudo mais...Citação:
Postado originalmente por PC
mas é a melhor forma q nós, simples mortais inajipados (leia-se SEM JIPE) de aprendermos e participarmos...
mas parece que o pessoal afinou e tal.. nem vai rolar mais nada =(((
mas, já disse e repito... se for rolar, TO DENTRO =)
[]s
E aí Marco, vai rolar uma trilha amanhã ou não ?
Não vou poder acessar a NET hoje a tarde, porisso preciso de uma confirmação até a hora do almoço...
Fico no aguardo, galera !
agora eu entendi bunny.. tando na lama de jepi ou não é nóis na fita... heheee
mas sério mesmo que a galera deu pra trás?!?! no bom sentido... :D
[]s
Pessoal,
não recebu os avisos de mensagem.
Delfim, o único problema é que não sei como chegar nas trilhas de Alphaville (se alguém souber, fv confirmar o local e o horário).
Se ninguém quiser confirmar ou souber o local, poderemos ir para o pinheirinho (aí eu sei chegar).
abraço
Fala Marco, beleza ?
Olha :
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=795
Depois do pedágio entrar a direita tem um posto de gasolina esse é o ponto de encontro da rapaziada. Infelizmente não poderei ir :cry: tenho que viajar, mas qq dia marcamos com a galera para fazer essa trilha ok :wink: .
[] a todos tenham uma ótima trilha e não esqueçam de postar as fotos ok.
Fala galera
Bom ... tendo em vista que dia 27 já é amanhã (obvio né) ta na hora de decidir. Bom concordo com o marco, não sou da região de alphaville e tbm nunca fiz trilha lá, a respeito do pinheirinho ... já fiz 2 vezes, e é sempre bom voltar lá. Mesmo assim estou a disposição para ir a alphaville, se essa for a decisão!
Isso ai marcão .... o meu cj5 já ta garantido...
e outra... acho q não vou conseguir acessar a net entre agora e amanha...
então meu telefone é 11 8142-4178, decisões... por favor me liguem!!!
pinheirinho - 02/2004
e aí pessoal?? vai rolar a trilha mesmo???
o ideal seria no domingo, não é mesmo?? dá mais tempo pra gente combinar as coisas e tal...
além do mais, eu tenho um casamento q não posso perder no sábado =)
e aí?? vamo no domingo??? quem me pega no metro???
anotem aí meu tel.. é só ligar e dizer o q combinaram: 13-9709-4331
[]s sedentos por trilha
Salve galera,
Não consegui acessar a NET antes descupem.. :oops:
Como ficou em cima para todos, acho que o melhor seria mesmo no domingo. Vamos marcar 8:30 no posto shell que o Polvora passou o mapa. Vai uma dica: quem for pelo Rodoanel nao paga o pedagio que é de R$4,30.
Fica Marcado então DOMINGO 28/03 ÁS 8:30 POSTO SHELL EM ALPHAVILLE.
Qualquer coisa podem ligar no cel. 9329 5032 / OU 9711 5970 PEDRÃO.
BUNNY para mim não dá para te buscar no METRO, pois esta bem fora de mão para mim.
[]S agendados.. :shock:
MARCOS