x
Convex Datacenter

OK. Estou em SP. Chegrei na promocional hoje por volta das 22h, se ainda tiver alguem...

Amanha estarei 8h na oficinal.
    Anjinho - EQUIPE DO CHAPÉU
    Hilux 2001 - Original
    Willys 1968 - Motor Opala 6cc 4.1

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo R. A. da Cunha Ver Post
    Gostei MUITO!!!!

Um abraço

Marcelo
    X2!!!!!!!!!

Quem cortou dá pra um bom cirurgião plástico!!!!

Bacana demais, Serjão!

Talking Campeonato Carioca Off Road - Etapa Niterói

Citação Postado originalmente por Rui Lopes Carvalho Ver Post
    Anjinho,
    Hoje à noite a partir das 19h tem abertura do Raid na praia de Charitas em frente ao restaurante Beleville, onde a galera vai tomar um gelada (cuidado...Lei Seca estará na Estrada da Cachoeira). Para pegar seu jeep sábado na oficina, acho que deve ser 8h, pois às 9:30h está marcado o briefing no posto ipiranga da av. central.
    Meus Caros
    A Equipe Chapéu foi homenageada no resultado da prova com direito a Diploma em moldura e tudo o mais.
    Mais do que merecida esta homenagem ao Chapéu e a essa Equipe que tenho orgulho de participar.
    Mas, falando da prova, para quem nem sequer apareceu por lá; digo que foi dificil com médias apertadas e dificeis de serem cumpridas.Pegadinhas tb complicadas que inclusives com algumas canceladas.Muitas disputas e diversas duplas perdidas por algum tempo.Também me incluo nessas.
    Corri com o Filhão na Turismo e ficamos com o 4º lugar.
    Anjinho faturou o primeiro lugar da Velho Guerreiro e fraturou o Jeep todo.
    O resultado só saiu após 21h pois tiveram muitos recursos a serem julgados.
    O Duda ficou em 1º na Turismo.
    A Mirela também ficou com o Hercules entre os 5 primeiros mas não sei exatamente.
    Vamos aguardar o resultado no site da Totem.
    Mas p/ mim valeu.Parecia Rallye de velocidade em alguns trechos (do jeito que eu gosto) com a Pajerinho escorregando nas 4 rodas andando de lado.
    Achei tb muito forte as velocidades na areia e em seus arredores, onde as "costelas", os saltos saindo chão, pareciam que iriam desmontar os carros e as curvas rápidas e fechadas quase soltavam os pneus dos aros.
    Não ficamos em 3º porque um Troller (estava atolado na subida de uma duna onde só passava um carro) me fez perdem 90 segundos no PC do Sukita.
    Valeu pessoal ainda mais com a confraternização na praia ao final.
    Valeu filhão vc é fera mesmo e nossa dupla esta engrenada e que venha a próxima que será em Araruama.
    Abs ainda exaustos de tantas braçadas para segurar o carro na areia com aquela velocidade.

RAID de Niterói!

Parabéns para todos os que participaram!!!

É interessante e saudável a competição que rola até entre os integrantes da própria equipe! Parabéns ao Claudio Rui e ao Filipe que chegaram na frente do Rui e do Chapéu!!!

Diria que o treino da semana passada foi crucial para que a minha dupla estivesse afinada para a competição! E diria também que se não fosse o aprendizado de 1,5 anos com a equipe, não teria condições de arrastar o Willys naquele estado até o final da prova.

A prova foi muito difícil para velho guerreio, não pelos obstáculos, mas pelo teste de resistência que o Jeep foi submetido. Mesmo com o Jeep com as molas quebradas e a barra de direção empenada, fizemos questão de passar por toda a prova, perdendo somente os 2 últimos PCs (Sukita e Evanilson), por ter passado bastante atrasado. E ainda assim, mesmo sabendo que eles já tinham ido, fizemos questão de subir nos kings e completar a planilha!

A decisão de seguir com o Jeep no estado que estava, era para provar que a Equipe do Chapéu não desiste nunca, e para fazer jus a dedicação que o Chapéu teve para acertar o Jeep na última semana e por ter tido paciência para explicar 50 vezes as mesmas instruções no Totem!

Obrigado a todos os que ajudaram!!!
    Anjinho (Piloto) e Bruno (Navegador)
    Hilux 2001 - Original

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Raid

Citação Postado originalmente por Carlos Erbesdobler Ver Post
    Parabéns para todos os que participaram!!!

É interessante e saudável a competição que rola até entre os integrantes da própria equipe! Parabéns ao Claudio Rui e ao Filipe que chegaram na frente do Rui e do Chapéu!!!

Diria que o treino da semana passada foi crucial para que a minha dupla estivesse afinada para a competição! E diria também que se não fosse o aprendizado de 1,5 anos com a equipe, não teria condições de arrastar o Willys naquele estado até o final da prova.

A prova foi muito difícil para velho guerreio, não pelos obstáculos, mas pelo teste de resistência que o Jeep foi submetido. Mesmo com o Jeep com as molas quebradas e a barra de direção empenada, fizemos questão de passar por toda a prova, perdendo somente os 2 últimos PCs (Sukita e Evanilson), por ter passado bastante atrasado. E ainda assim, mesmo sabendo que eles já tinham ido, fizemos questão de subir nos kings e completar a planilha!

A decisão de seguir com o Jeep no estado que estava, era para provar que a Equipe do Chapéu não desiste nunca, e para fazer jus a dedicação que o Chapéu teve para acertar o Jeep na última semana e por ter tido paciência para explicar 50 vezes as mesmas instruções no Totem!

Obrigado a todos os que ajudaram!!!
    Anjinho (Piloto) e Bruno (Navegador)
    Parabéns pela performance!!!

Willys é isso aí: quebra, mas chega!

Acho que, a exemplo do Sérgio no desafio de Maricá, você também nos deve um churrasco!!!!

Abraços,

Angelo

Talking

Citação Postado originalmente por aareal Ver Post
    Acho que, a exemplo do Sérgio no desafio de Maricá, você também nos deve um churrasco!!!!

Angelo
    Demoro... Depois que o seu da Maxi sair, eu faço um pelo primeiro lugar... Levarei a linguiça!!! UHAUAHUA
    Hilux 2001 - Original

Fiquem traquilos,recebemos um premio especial pela nossa equipe neste caso a linguiça vai estar esperando vcs aqui na oficina.

Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    parabéns aos membros (ui) da equipe pela performance no raid, apesar de não curtir raid fico feliz que tenham tido um sábado divertido.

meu sábado foi usado para descobrir que guinchos Warn não são nem remotamente a prova de água, nem de rio nem de chuva, depois de me cagar todo de graxa azul e gastar meu knowhow de obsenidades eu consegui desmontar, desgrimpar aquela merda e montar de novo, colocando de volta no parachoque.
    funcionou, até quando não sei, não dou garantia do serviço, a alavanca roda, mas acho que tudo ficou bem menos a prova de água do que era...
    também desamassei a soleira da porta no domingão.
    Cartola Garage é foda, puzta programa cretino.
    CARTOLA
    Defender 90

Cartola,vc é corajoso consertar o carro no final de semana por isso o meu capenga, porque durante a semana conserto tanto jeep que final de semana só penso em trilha.

o que vcs acham de fazer bananeiras ,o gaguinho já tem guincho bom e claudio rui carro bom.

Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    bananeiras? tô nessa.

ga-gaguinho agora tem guincho? o melhor "jipe" do mundo precisa disso???
    que coisa hein?
    CARTOLA
    Defender 90

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Bananeiras

Citação Postado originalmente por Chapeu Ver Post
    o que vcs acham de fazer bananeiras ,o gaguinho já tem guincho bom e claudio rui carro bom.
    Eu topo Bananeiras também!

Chapéu,

Será que dá tempo de eu pegar o jeep algum dia durante a semana, para não ter que madrugar no sábado?

Estou acendendo umas velas aqui para meu velho BF-161.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem