romeu vou poder confirmar p/ vc na Quarta anoite ou na Quinta até a hora do rango....
Flw.
Versão Imprimível
Waldo
Belas fotos, e parabéns pra voces. Agora acabou a Uruca, vamos em frente:-D :-D
ÔÔÔÔ Paulinho, a gata tá com saudades sua:twisted: :mrgreen:
[]s
Mais fotos no site do CPOR....
O link é: http://www.cpor4x4.net/3_rios_novembro.htm
Falou galera não vai ficar com Barro na Boca em....:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ô teo q é aquele negocio de COMIDA MINEIRA parece que o cara tá fim de D@:?: :?: p/ vc:twisted: :twisted:
Então Guilherme, sê viu que merda, falei que comi comida mineira, e já aparece o cara se oferecendo:twisted: :twisted:
Sai fora, tá parecendo a Gata que quer ver o Paulinho de novo!!:mrgreen:
[]s
:-D :-D :-D Teo esse forum é só alegria hahahahahahahahahahah:-D :-D :-D
Adrenurina, ja imaginou a seguinte situação... Deus Me Livre com os cabeçudos, CPOR e Fuça lama tudo junto... avemaria... coitado do Deus me Livre, vamos detonar ele!!
Fala W@ldão ue acho mais facil ele detonar nois hahahahahaha
Abraço
;-) Faaaaaala Paulinho :parede:.... resolveu aparecer.... :pensativo: haaaa ja sei é so o pessoal ficar com saudade da sua MINA q vc ja fica ansioso, pergunta dela, pédi para cuidar dela.... é melhor vc ficar de olho bem aberto :shock:
:cry: :cry: :cry: :cry: Pô a MINA tá com saudades Paulinho, pode falar q vc tbm tá afim de um re-encontro :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:twisted: :twisted: E esse negocio de tudo em dobro em.... haaa agora tô entendendo :lol: vc estão saindo escondido, tudo bem agente entende.....mais é só sua :stop: :stop: :stop: Galera vamo respeitar o AMORRRRRRR:twisted: :twisted: :twisted:
Paulinho Aquele abraço kra:concordo: :concordo: , não fique bravo tô meio sem tempo vou pedir pro Luizão ficar de OlhO :shock: .... vc sabe é só aparecer uma GATA aqui no forum q o pessoal cai matando:twisted: :twisted: