wilson ghetti tudo bom..... eu entendo que vc ta pegando no pé do Teo e realmente vc não irá encontrar nenhum Niponico desta vez mais fiz uma busca e encontrei o tópico do dia q os niponicos trilharam no 3 Rios
Trlha 3 Rios de Jeep´s Niponicos
Versão Imprimível
wilson ghetti tudo bom..... eu entendo que vc ta pegando no pé do Teo e realmente vc não irá encontrar nenhum Niponico desta vez mais fiz uma busca e encontrei o tópico do dia q os niponicos trilharam no 3 Rios
Trlha 3 Rios de Jeep´s Niponicos
Faaaaaaaala Waldo, seu lixo nada reciclável!:lol: :lol:
Quando isso acontecer um dia, será show de bola!
Turmas ótimas numa trilha apetitosa, com direito a um puta churras, noooossssssa parece que tô até vendo!:dance: :dance:
Mas deixa isso mais lá pra março/2007 que até lá poderei ir com meu "Preto Véio" anabolizado!:twisted:
[]'s
p.s. Grande amigo Ghetti, dessa vez voce não poderia mesmo ver nenhum nipônico pois o Adrenurina se referiu a uma outra vez em que fomos em 4 Samucas muito bem guiados pelos amigos do Fuça-Lama!!!
Dá uma olhada aí:http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...highlight=rios
O Bin Lôco eu tambem coloquei o link mais não consegui ver as fotos q vc postou :?: :?: :?:
Onde forão pararr
Guilherme
Então Guilherme, eu também constatei o mesmo.
Depois da mudança do Fórum, vários amigos perceberam que em tópicos antes da mudança as fotos postadas nesses fotos SUMIRAM!!!
Não sei se é uma questão de configuração de cada usuário.
Vou procurar saber o que realmente está acontecendo!
[]'s triste por não ver fotos de tópicos antigos...
Ramiro estou montando o site: www.ibiunaoffroad.com.br e pretendo arquivar e organizar fotos e vides de trilhas, passeios, competiçôes, eventos e campanhas, sem custo algum para quem fornecer e disponibilida de acesso.
Abraço
Ramiro e Guilherme.
Oq nunca vamos ver é a Barbie numa trilha como essa !!! 1º pq ela naum vai para trilha , 2º q esta trilha naum teim abortos q é o local dela qdo vai para a trilha !!!!!!!! rs.
abraços
Luiz.
Luiz vc quer dizer que ele é Dengoso...
Abraço
Guilherme.
Naum de maneira alguma !!!!!!! È q infelismente sempre q marcamos trilha ou ele arruma uma viagem para Minas coma familia ou alguma festa ou naum pode !!!!
Naum se atreva a chama-lo de Dengoso pois a 30 anos atrás qdo ninguem viu ele fez diversas trilhas mas nos ultimos 2 anos anda meio enjoado de trilha !!!!!!!rs.
Abraços
Luiz.