x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 44

Onde Fica Esta Cidade?

Onde Fica Esta Cidade????

Um Abraço.

Equipe Fuça-Lama.

CARLOS ALBERTO F DE SOUZA Blz...
    A Estancia Turistica de Ibiuna esta localizada há 65 km de São Paulo, 70 km de Sorocaba e 20 km de São Roque, tem acesso pela Rapozo Tavares, até Vargem Grande Paulista e depois seguir pela rodovia Bunjiro Nakao, pela Castelo Branco até Sâo Roque e depois seguir pela rodovia Quintino de Lima (paralala a estrada do Vinho) e se vier de Sorocaba estrada sentido Piedade e depois seguir pela rodovia Bunjiro Nakao.

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Beleza Guilherme.
    Como é bom ver esta trilha de novo nas paradas. Continua Show como antes! Uma trilha das boas...

Muito legal as fotos.

Muitas quebras, ou tudo dentro do esperado pra este tipo de trilha

Estamos ensaiando nosso retorno pros 3 Rios.

Abraços

Equipe Fuça-Lama.

Grande Teo com vai?...
    a trilha foi show até choveu para animar... completamos ela em 15 horas (contado 1/2 hora para troca do pneu do Troller do Zagalo (Destalonamento) e quase 2 horas de churras e banho no rio o 1º do dia q fizemos eo 3º do q nos fizemos).

Tudo OK sem quebras desta vez... mais fiquei sabendo q tem muita gente tendando e não tão coseguindo (inclusive o CPOR) quebras acontecen antes do 1º rio ou 3º daquele dia.

Cara da um toque antes pois a fiscalização ta pegando forte na região se pegarem sem autorização é Guincho e Pátio: -|

Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Guilherme, beleza? Show as fotos, deveria ter pego antes as fotos para colocar no site... por falar nele... estão postadas as fotos... segue o link:
    http://www.cpor4x4.net/3_rios_novembro.htm

Aliás valeu pela ajuda sua e a do Lúcio, vocês foram 10 como sempre.

1 abraço.

Waldo

Opa opa

Se forem planejar alguma volta aí, lembrem-se do romeu aqui, que vai puxar todo mundo no 4x2 hoho

hahaha

Abraço

Código:
    Fala Guilherme, beleza? Show as fotos, deveria ter pego antes as fotos para colocar no site... por falar nele... estão postadas as fotos... segue o link:
    http://www.cpor4x4.net/3_rios_novembro.htm

Aliás valeu pela ajuda sua e a do Lúcio, vocês foram 10 como sempre.

1 abraço.

Waldo
    Waldo a familia CPOR é D+ e eu q agradeço vcs, estamos a disposição é só ligar
    OBS.: Deus me Livre (a Trilha) dia 9 e 10/12/2006 VAI encarar !!! ou TÀ CU MEDO !!! (brincadeira)]

Abraço Waldão

Código:
    Opa opa

Se forem planejar alguma volta aí, lembrem-se do romeu aqui, que vai puxar todo mundo no 4x2 hoho

hahaha

Abraço Romeu
    Romeu se tiver afim de encarar dia 3 ou 4/12/2006 tem uma galera voltando lá
    mais num é briquedo não (da uma olha da no link postado pelo Waldo acima), Lá o bicho pega, se sua VTR não tiver preparada é melhor desistir da idéia, até bem preparada é meio perigoso.... Mais perto da data que postei me manda um MP para confirmar se vai ter eou se vc ainda vai querer ir hahaha...
    Abraço

Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Guilherme, blz?
    Essa trilha é show
    E o seu jeep quando fica pronto?
    []´s

Fala guilherme,

Se vc confirmar pra mim que vai ter mesmo essa trilha no dia 4, me avisa que eu cancelo o Raid da meia noite desse fim de semana, pq se eu for nesse não vou poder ir no outro (alvará )

Abraço

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    FalaÊ Adrenurina, tudo certinho meu véio!!!

Êta trilha boa essa, vendo essas fotos relembrei os "bons" momentos que nossa turma passou por lá!!!

Voce levou aquela sua "amiga" que encontramos de madrugada na cidade quando voltamos da trilha? Hahahahahaha...

Parabens pra galera de Ibiúna sempre hospitaleira e companheira e parabéns ao Waldo Lixo e CPOR sempre em busca de coisa boa!!!

Estou "anabolizando" meu Samuca com algumas mudancinhas, assim que o bicho roncar, eu quero ter o prazer de voltar lá com voces!!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Faaaaala Digo sumido como vai vc?

Cara meu Jeep tá andando mais não tá preparado para as trilhas, falta guincho e SPOA, e tô montando um outro só para trlhar este vai ficar o BICHO... e o seu como q tá indo li em outro tópico q vc anda comprando ums acessórios legal.
    Aparece aqui em Ibiuna p/ converçar-mos.

Abraço

PS: Corrida indor 4X4 em Santana de Parnaiba dia 24 e 25 de nov. e o Francis (Filho do Luizão) vai corre (se tudo der certo) de 6 caneco no aspo...

Iai Bin-Loco essa ta ficando cada vez melhor..... temos o prazer de levar os amigos é só aparecer.... Tó sabendo a Spider 4x4 do mestre Bill q tá mechendo é isso ai tem q fazer com quem sabe.... e se quiser estreiar o ¨Preto Véio¨ anabolizado tem o Deus me Livre está sim é Hard, otima p/ CABEÇUDOS

Há já ia esquecendo ELA falou q só vai com o Paulinho

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem