x
Convex Datacenter
Página 83 de 336 PrimeiroPrimeiro ... 33737475767778798081828384858687888990919293133183 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 985 a 996 de 4023
    Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Agradecimentos: 0

Chuva

Camoi arrombado:

Estava azeitando o Jipe e acertando o para- choque quando começou a chover,consultando os alfarrabios,vi que a previsão é de chuva p/ amanhã,serei obrigado a subir a Serra do Matoso até o Bar do Espirro, enquanto Vc anda pelo asfalto com o Tratorzão.

Abrs enlameados.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -desktop-001.jpg   -desktop-003.jpg   -desktop-004.jpg   -desktop-006.jpg  
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ

Serra do Matoso

Camoiarrombado,

Amanhã vai ficar assim ou melhor.

Abrs.

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -levantamento-29-setembro-182.jpg  

Talking vc adivinhou!!!

Citação Postado originalmente por Augusto Braga Ver Post
    Camoi arrombado:

Estava azeitando o Jipe e acertando o para- choque quando começou a chover,consultando os alfarrabios,vi que a previsão é de chuva p/ amanhã,serei obrigado a subir a Serra do Matoso até o Bar do Espirro, enquanto Vc anda pelo asfalto com o Tratorzão.

Abrs enlameados.
    É AROMBADO,VC É ADIVINHO HEIM(rsssssssss)SERA QUE TB É MAGICO????KAKAKAKAKA....É DE FATO TO AZEITANDO PRA GRANDE TRILHA DE ABERTURA DO ANO (2 SABADO)ENQUANTO ISSO,TO ACERTANDO TUDO SO TA FALTANDO O GHINCHO QUE AINDA FALTA PRENDER O GHANCO...AH,QUERIA SABER SE ALGUEM QUE POR AQUI PASSA VAI PRACABO FRIO NO FIM DE ANO... POIS SE FOR TO POR LÁ....VOU DE TRATORZÃO,AI PODEMOS FAZER ALGUMAS COISAS....VAMOS ANIMAR ..ALGUEM POR AI VAI?????NO AGUARDO....

Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ

Chuva

Camoiarrombado

Não sou adivinho e nem magico,tanto que só agora parece que vai chover, tô com o trem pro lado de fora esperando ficar molhado p/ subir a Serra.

Abrs.

Mudei a cor do arrombado, Vc decide.

Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ

Aranha de Prata

Pessoal,

Temos um novo Jipe na area, Orlando já trouxe p/ Rio o Aranha de Prata.

Parabens Orlando, coloca logo umas fotos do possante.

Se sua garagem ficou apertada, pode trazer o Cj aqui p/ casa.

Abrs.

Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

CJ - Inteiro ou em fatias

Grande Augusto,

O CJ realmente está meio abandonado, precisando de um novo dono que cuide dele. Vou vende-lo inteiro ou em partes. Devo ficar com os Mud's 33" para montar em 4 rodas de Land para usar no Aranha quando for para trilha, no lugar dos All Terrain 35" que vieram calçando o bicho. Aí posso vender Guincho, Capota, Bloqueio, Rodas Orion, Capota de fibra (Zero Km), 2 paralamas de fibra (zero Km), Cambio Clark 2215 com cx de reduzida Auverland, Tanque de inox com aprox. 60 lts.
    Depois de vender os agregados, sobra um Jeep Ford com motor 4 cil, cambio de 4 marchas, Hidrovácuo de Opala, Pedaleira de Opala, Freios a disco nas 4 rodas, Coluna de direção de Ranger. Etc...Etc...

Se alguem souber quem tenha 4 rodas de Land, me diga.
    Emílio o Warn 8000 é meu, Ok? Só não sei como vou pagar. Agora tô duro que nem coco.

Camaradas em Geral, Feliz natal para todos.
    João, Augusto, Ênio, Aldo, Camoi e toda turma do CGJC.
    Bailunes, Caçadores, Gilbertinho e toda turma de Petrópolis.
    Emílio, meu irmão, Juninho e toda turma de Terê.
    Aurélio e camaradas de B. Mansa.
    André de Sampa, meu mais novo amigo.
    E todos que conheço mas não citei, Desejo a todos que sejam muito felizes. Bom Natal.

Forte Abraço
    Orlando Castro
    JPX Aranha de Prata

Usuário Avatar de emilio astori
    Entrada
    16/07/2007
    Local
    teresopolis/RJ
    Citação Postado originalmente por Orlando Castro Ver Post
    Grande Augusto,

O CJ realmente está meio abandonado, precisando de um novo dono que cuide dele. Vou vende-lo inteiro ou em partes. Devo ficar com os Mud's 33" para montar em 4 rodas de Land para usar no Aranha quando for para trilha, no lugar dos All Terrain 35" que vieram calçando o bicho. Aí posso vender Guincho, Capota, Bloqueio, Rodas Orion, Capota de fibra (Zero Km), 2 paralamas de fibra (zero Km), Cambio Clark 2215 com cx de reduzida Auverland, Tanque de inox com aprox. 60 lts.
    Depois de vender os agregados, sobra um Jeep Ford com motor 4 cil, cambio de 4 marchas, Hidrovácuo de Opala, Pedaleira de Opala, Freios a disco nas 4 rodas, Coluna de direção de Ranger. Etc...Etc...

Se alguem souber quem tenha 4 rodas de Land, me diga.
    Emílio o Warn 8000 é meu, Ok? Só não sei como vou pagar. Agora tô duro que nem coco.

Camaradas em Geral, Feliz natal para todos.
    João, Augusto, Ênio, Aldo, Camoi e toda turma do CGJC.
    Bailunes, Caçadores, Gilbertinho e toda turma de Petrópolis.
    Emílio, meu irmão, Juninho e toda turma de Terê.
    Aurélio e camaradas de B. Mansa.
    André de Sampa, meu mais novo amigo.
    E todos que conheço mas não citei, Desejo a todos que sejam muito felizes. Bom Natal.

Forte Abraço
    Orlando Castro
    eu bem que tentei avisar da compra mas o enio nãõ entendeu.agora a gente tem que mudar esse nome aranha de prata,isso é coisa de paulista.que tal tratorzão de "verdade"hehehehehehehehehehe(acho que vou apanhar)camoi to dentro da areia em cabo frio.abraços emilio/neia
    TROLLER LINDÃO
    HILUX LINDONA

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Estive na trilha do Castelo com o filho do presidente do JCP... Dú Castro...
    Ele só faz besteiras... Mas final... Churrasco do presidente do JCP!!!!
    Mas valeu a pena!
    Povo de Petropolis.... Para de molenga e vamos fazer trilha como antigamenteeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!¨
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ

Red face Foi mal!

Não sabia que o Orlando tinha comprado o Aranha, so fiquei sabendo depois que vc editou aqui!!! E diga de passagem, ele foi na reunião ontem e o Jota ta lindo. Tô doido para ver o jipão na trilha. Valeu!!!
    Citação Postado originalmente por emilio astori Ver Post
    eu bem que tentei avisar da compra mas o enio nãõ entendeu.agora a gente tem que mudar esse nome aranha de prata,isso é coisa de paulista.que tal tratorzão de "verdade"hehehehehehehehehehe(acho que vou apanhar)camoi to dentro da areia em cabo frio.abraços emilio/neia

Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Aranha de Prata

O nome é carioca, o carro foi feito aqui no Rio e só foi para "Sumpaulo" no final de 2006.

Mas para colocar o nome mais ao nosso jeito (carioca), é só acrescentar a palavra "Tapa".

"Tapa na Aranha de Prata" Hehehehe.

Abs
    JPX Aranha de Prata

Usuário Avatar de emilio astori
    Entrada
    16/07/2007
    Local
    teresopolis/RJ
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    CAÇADORES DE EMOÇÃO - CONFIRMADO

Eu to mais do que confirmado para o segundo sábado de Janeiro, até porque é meu aniversário no dia 14 (segunda) e nada melhor que um presente desses!!!!!!!!!!! Com muita lama e galera maneira!!!!!!!!!!
    pode colocar o alexandre marins,novo bocainero confirmado.troller 07
    TROLLER LINDÃO
    HILUX LINDONA

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Enio CGJC
    Estivemos com um motociclista no posto de gasolina na saída de Bananal e ele disse que alí mesmo, do lado do posto ou para cima do mesmo tem uma super trilha com erosão e lama preta que ninguém conseguiu fazer ainda, só de moto que dá para subir. Por acaso vc sabe aonde é está trilha? Estamos querendo ir só para ver se tem jeito de subir essa trilha. Se vc souber aonde é fica mais fácil.Caso não saiba td bem. Vamos marcar para achar ok? Abraços Enio e João (Campo Grande Jeep Clube)
    Enio e João,

Estive hoje nessa trilha, finalmente
    Para minha surpresa, esse caminho leva a Fazenda 57 e é curto.
    Não é nenhum bicho de sete cabeças, mas se chover fica interessante. Tem algumas poucas erosões e uma travessia de rio.
    Fica então a dica para a próxima vinda de vocês à Bananal.
    Abs,
    Aurélio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem