x
Convex Datacenter
Página 76 de 336 PrimeiroPrimeiro ... 26666768697071727374757677787980818283848586126176 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 912 de 4023

Ai Filipe,sabe Que To Imaginando,é Aquela Subida Onde Fica A Cratera Sempre Onde A Gente Tem De Trabalhar,,deve Tar Escoregando Igual A Quibo Né,,,rsrss

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Ai Filipe,sabe Que To Imaginando,é Aquela Subida Onde Fica A Cratera Sempre Onde A Gente Tem De Trabalhar,,deve Tar Escoregando Igual A Quibo Né,,,rsrss

Vai ta bom d+......To torcendo pra ta com muita lama....Pq dessa vez, chovendo ou não agente vai atravessar a trilha!!!!!!!!

Acho q nem vou mais conseguir dormir....aqui não para de chover!!!

To mais q na contagem regressiva!!!! Conto ate os minutos...

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Só pra deixar a galera com água na boca!!!!! Segue alguns videos da Bocaina com CHUVA!!!!!!!

NÃO TEM NADA MELHOR!!

Fala esses videos sao muito maneiros ... desse vez nao deu para completar, tomara que voces consigam !!!!

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Usuário Avatar de emilio astori
    Entrada
    16/07/2007
    Local
    teresopolis/RJ
    confirma ieu coladinho atras do AUGUSTO.HEHEHEHEHEHEHE.abraços emilio/neia
    TROLLER LINDÃO
    HILUX LINDONA

Usuário Avatar de emilio astori
    Entrada
    16/07/2007
    Local
    teresopolis/RJ
    gente me espera no BOBS eu moro longe.Dá um desconto,vou acordar às cinco da matina.abraços emilio/neia
    TROLLER LINDÃO
    HILUX LINDONA

Citação Postado originalmente por emilio astori Ver Post
    gente me espera no BOBS eu moro longe.Dá um desconto,vou acordar às cinco da matina.abraços emilio/neia
    um conterraneo! rs sou de tere tb....

galera, parabens pelo domingo! um dia vou marcar de pegar essa lama ai q ja tem um tempo q quero ir na bocaina, mais esse fds to enrrolado..e agora descobri pq o joao azul desmarcou o passeio do baeta's off road! rsrs

boa trilha!! muita lama!!

Atualizando a lista!!!!

1) Equipe Caçadores de Emoção - Pajero IO
    2) Jorge Camoi - Pajero GLS
    3) Jairo - Troller
    4) Edson - Troller
    5) Gilbertinho - Troller
    6) João - Samurai
    7) Augusto (Arrombado) - JPX
    8 Emílio - Troller

Se contiuar chovendo desse jeito, acho q meu carro vai ter q passar desligado pelo rio!!!!!

Aqui não para de chover......Essa trilha vai ser inesquecível!!!!!!

Talking e toma chuva!!!

Citação Postado originalmente por locomeubr Ver Post
    um conterraneo! rs sou de tere tb....

galera, parabens pelo domingo! um dia vou marcar de pegar essa lama ai q ja tem um tempo q quero ir na bocaina, mais esse fds to enrrolado..e agora descobri pq o joao azul desmarcou o passeio do baeta's off road! rsrs

boa trilha!! muita lama!!
    AI BEM VINDO,AQUI NOS REUNIMOS AOS SÁBADOS,SE VC TIVER ALGO PRA FAZER NOS CHAME,POIS NELE PROCURAMOS SEMPRE ALGO PRA FAZER,MAS COMO A BOCAINA ESTA PROMETENDO DEVERA SER ESTENDIDA ATÉ NO DOMINGO...GENTE....LEVE MAIS ROUPAS,PROVISOES AGUA NUM PRECISA NAÕ HEIM..JA TEM MUITA POR LÁ...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..EMILIO BEM VINDO ..PROCURE ACORDAR CEDO DESTA VEZ HEIM...VOU TE LIGAR AS 3 PRA TE ACORDAR,,EU NEM TO DORMINDO DIREITO DE TÃO ANCIOSO..KKKKKKKK

Citação Postado originalmente por emilio astori Ver Post
    grande Emilio vc e um cara que nunca atrasa geralmente ainda tem que esperar . os outros digo eu heheheheheh
    vamos levar comida e roupas (MUITAS)
    tbm bebibas so para o frio.............

joao to contando com o sr.................
    L200 Triton 09 - Pneus BF Mud 285/75 R16, Espaçador 3cm
    Troller 10 - De Trilha

Talking ta chegando!!!

Citação Postado originalmente por Edson Bailuni Ver Post
    grande Emilio vc e um cara que nunca atrasa geralmente ainda tem que esperar . os outros digo eu heheheheheh
    vamos levar comida e roupas (MUITAS)
    tbm bebibas so para o frio.............

joao to contando com o sr.................
    EDSON,OLHA SÓ,NUM SO MUITO CHEGADO ,MAS LEVA AQUELA SUA GARRAFINHA PRA DAR UMA ESQUENTADA, ACHO QUE PROVAVELMENTE NECESSITAREMOS...INCLUSIVE ACHO QUE JA DEVEMOS AVISAR ANTES DE SAIR DE CASA QUE PODEREMOS TER DE FICAR POR LÁ ATÉ NO DOMINGO,PRA O PESOAL NÃO FICAR PREOCUPADO...OLHA AQUI NUM PARA DE CHUVER..

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    EDSON,OLHA SÓ,NUM SO MUITO CHEGADO ,MAS LEVA AQUELA SUA GARRAFINHA PRA DAR UMA ESQUENTADA, ACHO QUE PROVAVELMENTE NECESSITAREMOS...INCLUSIVE ACHO QUE JA DEVEMOS AVISAR ANTES DE SAIR DE CASA QUE PODEREMOS TER DE FICAR POR LÁ ATÉ NO DOMINGO,PRA O PESOAL NÃO FICAR PREOCUPADO...OLHA AQUI NUM PARA DE CHUVER..
    Estou pensando em avisar até aqui no trabalho, pois acho que so devo voltar na terça de manhã!!!!!!!!hahahahhah

Talking comunicado!!!

Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Estou pensando em avisar até aqui no trabalho, pois acho que so devo voltar na terça de manhã!!!!!!!!hahahahhah
    GALERA..ACABEI DE RECEBER TEL DOS AMIGOS DE COBACABANA JEEP CLUB(ZÉ_CJ_)PEDINDO PRA GENTE FILMAR TUDO,E FALOU QUE ESTA ERA A TRILHA QUE ELE ESPEROU O ANO TODO PRA FAZER,MAIS ELETEM UM COMPROMISSO AMANHÃ,MAIS SE PUDER SER ADIADO BOTA O NOME DELE AI NA LISTA....KKKKKKKK...É DE FATO PRA QUEM GOSTA E NUM PODE IR DEVE SER BEM CHATO MESMO...VAMOS NESA GALERA..AH,ALGUEM AI JA PENSOU EM SAIR HOJE A NOITE?????

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Permissões de Postagem